LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Apple divulga vídeo de seus funcionários celebrando a Parada Gay nos EUA

    No último domingo, 28 de junho, São Francisco se mobilizou para a Parada Gay de 2015 nos Estados Unidos, e o evento contou com a participação de Tim Cook e oito mil funcionários da Apple, que foram prestigiar o evento para mostrar que a companhia da maçã apoia os direitos dos homossexuais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    por que isso é tão importante mesmo?

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que isso é tão importante mesmo?
    Inclusão de pessoas excluídas da sociedade? Acho que só assim ele terão um comportamento mais normal, pois quando excluídos vão continuar com essas aberrações e trejeitos em forma de protesto, gerando nudez e sexualidade explícita.
    Libera logo o negócio.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que isso é tão importante mesmo?
    Seria essa notícia relativa a um novo tipo de tecnologia?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que isso é tão importante mesmo?
    porque a moda é ser gay se vc não gosta vc é homofobico tem que concordar senão vc é homofobico

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Não vejo motivo para se ter orgulho de uma opção sexual, e como se alguém tivesse orgulho de ser hétero para meio forçação de barra, acho que a opção sexual e algo meio intimo e não para ser comemorado em uma festa publica, se continuar assim daqui a pouco fazer sexo em qualquer lugar vai parecer razoável, afinal é disso que trata uma festa ou passeata sobre o orgulho de uma maneira de fazer sexo.

  7. #7
    Quero saber sobre tendências tecnológicas TC... Pessoas com fogo naquele lugar não.

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Inclusão de pessoas excluídas da sociedade? Acho que só assim ele terão um comportamento mais normal, pois quando excluídos vão continuar com essas aberrações e trejeitos em forma de protesto, gerando nudez e sexualidade explícita.
    Libera logo o negócio.
    Quanto ódio no Galaxy S2! shuashuashuashua!!!

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espera aí, um cara tinha feito uma citação da bíblia aqui e foi deletado. Qual norma o cidadão infringiu?
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    36
    Parabéns ao tudocelular por está notícia e por todas as outras, pelo o que eu entendo este site é sobre noticias relacionadas a tecnologia e as empresas que fazer parte desse ramo, independente de em quais assuntos elas estejam envolvidas. Mais uma vez meus Parabéns.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leholiv View Post
    Parabéns ao tudocelular por está notícia e por todas as outras, pelo o que eu entendo este site é sobre noticias relacionadas a tecnologia e as empresas que fazer parte desse ramo, independente de em quais assuntos elas estejam envolvidas. Mais uma vez meus Parabéns.
    Tu sabe qual a maquina de café que a Apple usa em seus escritórios?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tu sabe qual a maquina de café que a Apple usa em seus escritórios?
    Não, porque?

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leholiv View Post
    Não, porque?
    "[...]pelo o que eu entendo este site é sobre noticias relacionadas a tecnologia e as empresas que fazer parte desse ramo, independente de em quais assuntos elas estejam envolvidas.[...]"

    A máquina de café que a Apple usa não é relacionada a uma empresa de tecnologia? Porque não vira notícia também?
    Last edited by RaphaelVinicius; 07-03-2015 at 11:51 AM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "[...]pelo o que eu entendo este site é sobre noticias relacionadas a tecnologia e as empresas que fazer parte desse ramo, independente de em quais assuntos elas estejam envolvidas." A máquina de café que a Apple usa não é relacionada a uma empresa de tecnologia? Porque não vira notícia também?
    Isso não é minha responsabilidade, pois não sou editor de nenhum site, somente leitor e eventualmente comento alguma postagem.

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leholiv View Post
    Isso não é minha responsabilidade, pois não sou editor de nenhum site, somente leitor e eventualmente comento alguma postagem.
    Sim, sim, não é sua responsabilidade não. É mais um recadinho aos editores.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sim, sim, não é sua responsabilidade não. É mais um recadinho aos editores.
    Apoiado. Editores do tudo celular, façam uma postagem sobre a maquina de café utilizada nos escritórios da Apple, se não me engano, custa 11 mil dólares.

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leholiv View Post
    Apoiado. Editores do tudo celular, façam uma postagem sobre a maquina de café utilizada nos escritórios da Apple, se não me engano, custa 11 mil dólares.
    Máquina de café é tão importante quanto uma notícia de que cada um faz com sua vida. Esse site, vez ou outra, parece site de fofocas.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Não vejo motivo para se ter orgulho de uma opção sexual, e como se alguém tivesse orgulho de ser hétero para meio forçação de barra, acho que a opção sexual e algo meio intimo e não para ser comemorado em uma festa publica, se continuar assim daqui a pouco fazer sexo em qualquer lugar vai parecer razoável, afinal é disso que trata uma festa ou passeata sobre o orgulho de uma maneira de fazer sexo.
    E não vejo motivo para não ter orgulho e dizer, SER GAY É CONDIÇÃO E NÃO OPÇÃO, OPÇÃO É fingir ser hetero, casar com mulher mas pular a cerca com macho, isso tem em todo lugar e muito mais do que você imagina, inclusive "Camaradas seus"
    Na verdade o ORGULHO GAY existe para mostrar que mesmo com o preconceito e a forma com que os heteros se intrometem em nossas vidas, temos orgulho de nós, porque nascemos assim, vocês aceitando ou nao!!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que isso é tão importante mesmo?
    Para mostrar a diferença entra empresas e pessoas de países desenvolvidos em relação ao lixo que chamamos de Brasil! Simples não????

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que isso é tão importante mesmo?
    E digo mais, foi tão importante que você entrou aqui para comentar, asneira, mas entrou....

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk


    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    porque a moda é ser gay se vc não gosta vc é homofobico tem que concordar senão vc é homofobico
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade, gente que pensa fora da caixa de areia...

    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Para mostrar a diferença entra empresas e pessoas de países desenvolvidos em relação ao lixo que chamamos de Brasil! Simples não????
    A vida tem dessas coisas...