LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Nokia 110 4G: celular básico da marca chega ao Brasil por R$ 299

    O produto começará a ser vendido em dezembro e trará funções de rádio FM, lanterna integrada e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Isso dá uma esperança de a marca Nokia ainda se manter viva no Brasil, legal ainda quero ver algum Nokia da série X por aqui, essa distribuidora Rcell eu pesquisei e parece ser mais confiável que a Multilaser que fabricou todos os lotes do Nokia G11 Plus com um defeito crônico na bateria

  3. #3
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Em que mês, ano, década, milênio vivemos; e essa Nokia genérica aparece com isso, como se fosse a sétima maravilha do mundo que bost@.V_T_N_C Nokia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Depois baixa pra 199 reais ou menos.

  5. #5
    KKKKK câmera com 0.08 mpx tá de sacanagem

  6. #6
    Que esquisita essa parceria da HMD com a RCell enquanto a parceria com a Multi segue em andamento, e a mesma vende o 105 4G, que é basicamente o mesmo aparelho, mas sem a câmera.

  7. #7
    Junior Member Rafael_Kuhn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Não sei se tem, mas se tiver WhatsApp por exemplo, pode se tornar em algo muito atrativo para Empresas que precisam do dispositivo só para o Básico de ligar e ter o Whats Web conectado para trabalhar. Se vão vender aqui, porque tem um público alvo específico.

  8. #8
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Que esquisita essa parceria da HMD com a RCell enquanto a parceria com a Multi segue em andamento, e a mesma vende o 105 4G, que é basicamente o mesmo aparelho, mas sem a câmera.
    A Multi ta cometendo alguns erros, praticamente todos os lotes do Nokia G11 Plus foram fabricados com problemas cronicos na bateria, o Nokia 5.4 teve alguns lotes com problema, eu comprei um que veio com defeito eu liguei pra Multi eles pediram o numero de lote, forneci a eles e eles trocaram o Nokia 5.4 por um de um lote normal, então eu acho que a HMD não tá satisfeita com o serviço da Multi e estão preferindo gastar mais importando do que baratear (bem pouco) seus smartphones tendo fabricação local

  9. #9
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Só perdeu em câmeras o resto ainda presta se abaixar mais vou comprar ele só pra jogar jogos clássicos como real fotball

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Celular que nem vovó quer; que desgraça isso voltemos para o anos 90?
    Pode ter certeza que tem vovós que querem sim! E não, não voltramos para os anos 90. A Nokia só está dando uma opção para quem não consegue mexer num smartphone. Só isso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Eu gosto muito da Nokia dou fã,estou mais amando ainda depois que a Nokia voltou trazer celulares clássicos de volta,sinto muita falta Symbian

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    KKKKK câmera com 0.08 mpx tá de sacanagem
    Queria dar um cell desses pro Henry7 e seus fakes pra eles se acharem com as fotos pixeladaskkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Todo mundo falando mal, mas poucos pensam na possibilidade desse aparelho baratinho ser o famoso "celular do ladrão" quem trabalha e precisa usar transporte público sabe a necessidade, aparelho barato com MP3, bluetooth e 4G ja supre suas necessidades em horário de trabalho, enquanto teu Xiaomi de 3K ta bem seguro na tua casa!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    A Multi ta cometendo alguns erros, praticamente todos os lotes do Nokia G11 Plus foram fabricados com problemas cronicos na bateria, o Nokia 5.4 teve alguns lotes com problema, eu comprei um que veio com defeito eu liguei pra Multi eles pediram o numero de lote, forneci a eles e eles trocaram o Nokia 5.4 por um de um lote normal, então eu acho que a HMD não tá satisfeita com o serviço da Multi e estão preferindo gastar mais importando do que baratear (bem pouco) seus smartphones tendo fabricação local
    E sabendo que a HMD não deve lançar novos aparelhos com a marca Nokia (pelo menos smartphones), é mais um incentivo pra Multi também não se esforçar em manter a parceria.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Minha opinião a NOKIA precisa literalmente desenvolver um celular com boa camera , memória e com whatsapp , pois, o que falta no mercado e um celular simples com essas funções pra quem precisa no trabalho do dia a dia , e ainda ajudaria a desintoxicar o cérebro humano .
    #nokia ajuda ai..

  16. #16
    Quote Originally Posted by CleberCaminha View Post
    Minha opinião a NOKIA precisa literalmente desenvolver um celular com boa camera , memória e com whatsapp , pois, o que falta no mercado e um celular simples com essas funções pra quem precisa no trabalho do dia a dia , e ainda ajudaria a desintoxicar o cérebro humano .
    #nokia ajuda ai..
    Com WhatsApp vai ser difícil.
    A Meta não quer dar suporte pro WhatsApp nem pro KaiOS 3 (só pra versão 2), quanto mais pra uma plataforma que só a Nokia utilizaria.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  17. #17
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Nokia o que poderia fazer:

    Focar em fabricantes regionais para seus projetos de celulares (tijolão)

    PADRÃO


    Camera de 5 MP de boa resolução
    Processador Snapdragon 400 ou superior
    Botão com exclusivo de ação de voz ( desenvolvido pela Nokia ou usar o da google Gborad)
    NFC para Nokia Pay

    E de quebra usar uma adaptação do SailfishOS para dumbphones...assim tentar populizar de início para celulares de entrada licenciando dos Finlandeses.

    Voltar a protoca de ter somente na mesa diretora "profissionais Finlandeses" .

    O que torrou a nokia foi deixar os cavalors de troia adentrar na gestão da companhia, principalmente americanos, que adoraram o declínio dela por que querem monopolizar os dados de usuários do mundo inteiro somente para os EUA.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Se eu tivesse muita grana ia comprar o nome da nokia e ia fazer eletrônico bons só de ter o nome nokia ja faria sucesso

  19. #19
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Queria um que pudesse instalar .jar, sem ser os antigos