LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by NeyPedra View Post
    Processador top, 12gb de RAM, 256 de armazenamento, quase $ 3.000,00 e a falta de respeito com o consumidor na mesma proporção !
    Custom Rom for the win

  2. #32
    Quote Originally Posted by ducksaturn View Post
    Custom Rom for the win
    Yes

  3. #33
    https://www.change.org/p/peti%C3%A7%C3%A3o-contra-pol%C3%ADtica-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-aparelhos-androides-da-motorola
    Petição contra a política de atualização da Motorola e é grátis...

  4. #34
    Quote Originally Posted by NagibOliveira View Post
    Motorola lixo comprei o G200 5g saiu de fábrica com Android 11 quando todas as outras fabricantes já estavam com o sistema and 12 aí não atualizou pro 12 e até hje nada de atualizar, e nunca mais compro telefone deste lixo de fabricante não tem compromisso a Samsung nos telefones de 600 recebem 2 ou mais atualizações agora a Motorola com telefone de 3 a 5 mil no caso do G200 5G não atualiza
    Petição contra a política de atualização da Motorola e é grátis

  5. #35
    Quote Originally Posted by NagibOliveira View Post
    Motorola lixo comprei o G200 5g saiu de fábrica com Android 11 quando todas as outras fabricantes já estavam com o sistema and 12 aí não atualizou pro 12 e até hje nada de atualizar, e nunca mais compro telefone deste lixo de fabricante não tem compromisso a Samsung nos telefones de 600 recebem 2 ou mais atualizações agora a Motorola com telefone de 3 a 5 mil no caso do G200 5G não atualiza
    Visita lá

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    O Moto G100 e o G200 não estão na lista... %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80

  7. #37
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    https://chng.it/QtdmwP6Y2q

  8. #38
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Essa linha Edge e muito confusa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    É assim que ela quer ser a terceira maior empresa de telefones até 2027? %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Eu gosto dos celulares da Motorola, tô no meu terceiro, e sinceramente, acho uma falta de respeito com o consumidor. O fato da Motorola não oferecer sequer 2 atualizações de Android é muito ruim, se eles oferecessem mais atualizações de Android iriam alcançar mais pessoas, ate

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu gosto dos celulares da Motorola, tô no meu terceiro, e sinceramente, acho uma falta de respeito com o consumidor. O fato da Motorola não oferecer sequer 2 atualizações de Android é muito ruim, se eles oferecessem mais atualizações de Android iriam alcançar mais pessoas, ate
    Eu não ligo pra atualizações, mas concordo q deveriam oferecer mais pra atrair mais pessoas.
    (Estou no meu terceiro cell da Motorola tbm mano)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu gosto dos celulares da Motorola, tô no meu terceiro, e sinceramente, acho uma falta de respeito com o consumidor. O fato da Motorola não oferecer sequer 2 atualizações de Android é muito ruim, se eles oferecessem mais atualizações de Android iriam alcançar mais pessoas, ate
    Estou no meu segundo motorola, um G52, e infelizmente vai morrer no android 13.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Chique

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Motorola já era...
    Já deu..
    Foi engolida pelas gigantes chinesas.
    Você vê uma conferência da Google sobre Android! Ela nem participa mais de empresa selecionadas para desenvolvimento do Android.
    Não tem update..
    É um celular pra gente que desconhece de tecnologia.. Porque se tivesse conhecimento de update.. Não comprava.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    A Motorola era boa quando pertencia ao Google... Oferecia Android puro e fluido e atualizações pontuais. Hoje em dia só usa Motorola quem é leigo em tecnologia.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Diongomes View Post
    A Motorola era boa quando pertencia ao Google... Oferecia Android puro e fluido e atualizações pontuais. Hoje em dia só usa Motorola quem é leigo em tecnologia.
    Só foi interesse da Google para proteger o Android.
    Na época uma empresa que tinha várias patentes de telefonia estava sendo vendida e várias patentes iriam ser rateadas pela Microsoft, Apple etc.. tiraram a Google da jogada.
    Aí a Google pra proteger o Android comprou a Motorola e blindou o Android.
    Essa foi a história de uma das maiores coisas que aconteceu no universo pós surgimento do iPhone.

  17. #47
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Diongomes View Post
    A Motorola era boa quando pertencia ao Google... Oferecia Android puro e fluido e atualizações pontuais. Hoje em dia só usa Motorola quem é leigo em tecnologia.
    Android puro não presta

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diongomes View Post
    A Motorola era boa quando pertencia ao Google... Oferecia Android puro e fluido e atualizações pontuais. Hoje em dia só usa Motorola quem é leigo em tecnologia.
    No moto e que eu tinha só recebeu o Android 5 e nenhuma atualização de segurança

  19. #49
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Android puro não presta
    Presta sim

  20. #50
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Prefiro meu motola com carregador de 68 watts que os topíssimos e atualizados da Samsung com 15watts!

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro meu motola com carregador de 68 watts que os topíssimos e atualizados da Samsung com 15watts!
    *Motorola

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Chegou hoje a atualização para o Android 14 no Motorola Edge 30 ultra!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    36
    Edge 30 nada ainda

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro meu motola com carregador de 68 watts que os topíssimos e atualizados da Samsung com 15watts!
    Troquei meu a34 por um Edge 30 por isso demorava dd mas de carregar

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Edge 30 fusion ainda nada

  26. #56
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro meu motola com carregador de 68 watts que os topíssimos e atualizados da Samsung com 15watts!
    Saí da Samsung e fui pra Motorola edge 30 Neo. Custo x benefício imbatível, hoje só voltaria pra Samsung se fosse pra pegar um Galaxy A54 ou M54 pra cima, mas não por mais de 1400 reais.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu gosto dos celulares da Motorola, tô no meu terceiro, e sinceramente, acho uma falta de respeito com o consumidor. O fato da Motorola não oferecer sequer 2 atualizações de Android é muito ruim, se eles oferecessem mais atualizações de Android iriam alcançar mais pessoas, ate
    O Edge 30 fusion são 3 atualizações até o Android 15

  28. #58
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Depende do fabricante, uma coisa é ficar parado numa interface modificada e outra totalmente diferente é ficar preso no Android ""puro"".

    Exemplo: em termos de funções a OneUI 1 (Android 9) é mais completa que o Android 13 myUX da Motorola. Já experimentei e pareceu um downgrade apesar dos 4 anos de diferença. Agora imagine comparar OneUI 1 com Android 9 "puro".
    Nem ferrando.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Saí da Samsung e fui pra Motorola edge 30 Neo. Custo x benefício imbatível, hoje só voltaria pra Samsung se fosse pra pegar um Galaxy A54 ou M54 pra cima, mas não por mais de 1400 reais.
    Acho A34 muito mais custo benefício que o Edge 30 neo, pois o A34 conta com processador melhor, câmeras melhores, IP67, filma 4k 30fps na traseira e frontal, bateria melhor, e 4 anos de suporte... O edge 30 neo vai morrer no android 14

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro meu motola com carregador de 68 watts que os topíssimos e atualizados da Samsung com 15watts!
    Só em carregamento, pois no resto... Putz