LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Quem é estranho aqui é vc com esse gif escroto kkkk
    Meu GIF não define minha personalidade muito menos meu carácter, pois é só uma sátira. Mas você já demonstrou ser estranho e de comportamento duvidoso pelas suas ações sujas aqui. Cada um que fala algo em detrimento de uma determinada marca que você não gosta, você se levanta feito uma cobra cascavel. Você é realmente lastimável! E olha que até pensei que você podia ser um bom ser humano, mas foi um engano horrível.

  2. #32
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Meu GIF não define minha personalidade muito menos meu carácter, pois é só uma sátira. Mas você já demonstrou ser estranho e de comportamento duvidoso pelas suas ações sujas aqui. Cada um que fala algo em detrimento de uma determinada marca que você não gosta, você se levanta feito uma cobra cascavel. Você é realmente lastimável! E olha que até pensei que você podia ser um bom ser humano, mas foi um engano horrível.
    Cala a boca seu inutil, Vou nem dormi hoje a noite preocupado com o que o senhor vinycirus hope acha de mim kkkkk

  3. #33
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Cala a boca seu inutil, Vou nem dormi hoje a noite preocupado com o que o senhor vinycirus hope acha de mim kkkkk
    Quem disse que é só eu que acha? Confia...
    Tem mania de chamar os outros de inútil sem nem saber da vida da pessoa. Se eu sou inútil imagina o que você não é. %uD83D%uDE09

  4. #34
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Pelo menos a Motorola envia ou enviava capinha; já a capinha do iPhone, deve custar o mesmo preço do Edge 30u.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    apanhou de quem ? S23u não tem nem metade das vendas do iPhone 15 base. ai vemos quem realmente está apanhando na realidade sem pix ou favorecimentos kkk
    Vendas faz ser melhor desde quando? Não entendi seu comentário

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    mas tu nao dizia que a tc nao tinha credibilidade nenhuma? hipocrita do kct
    Idiota

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Esse cara é maluco mano, dá corda não, se fosse ao contrário ele estaria xingando o TudoCelular até a decima vida
    Maluco é você

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    apanhou de quem ? S23u não tem nem metade das vendas do iPhone 15 base. ai vemos quem realmente está apanhando na realidade sem pix ou favorecimentos kkk
    iPhone 15 reina

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Parabéns a Motorola conseguiu um bom resultado no teste de velocidade com seu Gen 1 Plus, ficando praticamente paréo no teste com o iBug 15
    Comparativo irrelevante, ninguém disposto a pagar 10 mil em um smartphone vai cogitar comprar um Motorola
    Opinião lixo

  10. #40
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    sou mais a Motorola mesmo

  11. #41
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Quem disse que é só eu que acha? Confia...
    Tem mania de chamar os outros de inútil sem nem saber da vida da pessoa. Se eu sou inútil imagina o que você não é. %uD83D%uDE09
    nem vc sabe da minha, então cale-se seu ridiculo, vai procurar um o que fazer inves de tá aqui a minha sombra kkkk. hater irrelevante

  12. #42
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Viniciusgb View Post
    Vendas faz ser melhor desde quando? Não entendi seu comentário
    vendas mostram quem é melhor já que o publico prefere iPhone.

  13. #43
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    nem vc sabe da minha, então cale-se seu ridiculo, vai procurar um o que fazer inves de tá aqui a minha sombra kkkk. hater irrelevante
    Coitado, dá até pena de um ser desse tipinho. Kkkk
    Dá para ter noção de como você é sim! Só fazer uma varredura nos comentários lixos que você comenta aqui. %uD83D%uDE09 %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  14. #44
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Coitado, dá até pena de um ser desse tipinho. Kkkk
    Dá para ter noção de como você é sim! Só fazer uma varredura nos comentários lixos que você comenta aqui. %uD83D%uDE09 %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    falou o cara que só comenta groselha, e ainda usa um gif que é sua cara, escroto demais kkkk

  15. #45
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    falou o cara que só comenta groselha, e ainda usa um gif que é sua cara, escroto demais kkkk
    Eu só disse a verdade, tá mais fácil ser groselha as coisas que saem dos seus dedos porcos. Vai se tratar precisa urgentemente é imaturo até a alma.

  16. #46
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Eu só disse a verdade, tá mais fácil ser groselha as coisas que saem dos seus dedos porcos. Vai se tratar precisa urgentemente é imaturo até a alma.
    falou o maduro que usa gif infantil e é hater de uma marca pq não pode comprar ela kkkk. fala mais bosta que ta pouco fala.

  17. #47
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    falou o maduro que usa gif infantil e é hater de uma marca pq não pode comprar ela kkkk. fala mais bosta que ta pouco fala.
    Não posso comprar ela? Kkkkkkk
    Nem sabe nada da minha vida financeira.
    Não gostar de uma marca ou aparelho, não significa que não posso comprar. Argumentos sem credibilidade alguma. Mas vindo de um imaturo não podia ser diferente. Kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Não posso comprar ela? Kkkkkkk
    Nem sabe nada da minha vida financeira.
    Não gostar de uma marca ou aparelho, não significa que não posso comprar. Argumentos sem credibilidade alguma. Mas vindo de um imaturo não podia ser diferente. Kkkkkkkkkkkkkkk
    nem precisa saber, só ver seu comportamento infantil de hater. recalque puro kkkkkkk. e ainda tem coragem de chamar os outros de imaturo, cai na real idiota.

  19. #49
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    nem precisa saber, só ver seu comportamento infantil de hater. recalque puro kkkkkkk. e ainda tem coragem de chamar os outros de imaturo, cai na real idiota.
    Meu comportamento infantil? Cara tu só me faz cair na risada, a cada comentário seu tu passa mais vergonha. Acorda e cai na real idiota e palhaço!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Imoral fazer um teste do ultimo iphone pra esse motorola ate o meu xiomi e muito melhor e outra tenho os dois aparelhos mas os top de linha mesmo e mesma coisa do iphone.ate batem o iphone na rapidez so perde pra estabilidade que igual do iphone nao tem apesar de ser mais limitado doque os androids

  21. #51
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Pelo menos a Motorola envia ou enviava capinha; já a capinha do iPhone, deve custar o mesmo preço do Edge 30u.
    o carregador pode ter certeza que vem junto

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    iPhone todo mundo sabe q e um celular caro e top só de ver de longe...as outras marcas se não pegar na mão pra ver... não tem como saber se e um celular top ou não...

  23. #53
    O único arrependimento da sua mãe foi não ter abortado você e para de envergonhar seus pais se é que você tem, porque eu acho que isso é falta de atenção paterna seu semi- órfã

  24. #54
    Junior Member Miamy15's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Parabéns a Motorola conseguiu um bom resultado no teste de velocidade com seu Gen 1 Plus, ficando praticamente paréo no teste com o iBug 15
    Comparativo irrelevante, ninguém disposto a pagar 10 mil em um smartphone vai cogitar comprar um Motorola
    Mais louco quem compra no Brasil
    Tem outras opções de adquirir o iPhone não sei como que no BR as pessoas Não sabem disso