LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Motorola investe R$ 40 milhões em centros de pesquisa no Brasil e abre Centro de Design em SP

    A Motorola inaugurou um centro de design e experiência do usuário no Brasil para pesquisas as necessidades do consumidor e viabilizar produtos com pesquisas em diversas disciplinas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    "motorola"

    parabéns a lenovo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Acho q isso é um reflexo da chegada da Xiaomi .

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Moto Maker que é bom nada. E olha que rendemos uma boa grana para ela. Sobre o design de embalagens, maldita Apple que lançou tendência, só encarece o produto e tardia a produção. Até empresa que quer vender com preço mais em conta desperdiça dinheiro com isso. Para entender melhor: https://medium.com/bolt-blog/dear-packaging-i-hate-you-6608dceefe8b

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Sebastiaofsdn View Post
    Acho q isso é um reflexo da chegada da Xiaomi .
    Design deixa o produto mais caro. Aqui os produtos não são produzidos e muito menos planejados, geralmente fazem isso nos EUA e China. Eu acho que é besteira.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A Motorola precisa realmente investir em design, pois os smarts da fabricante são muito feios

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Moto Maker que é bom nada. E olha que rendemos uma boa grana para ela. Sobre o design de embalagens, maldita Apple que lançou tendência, só encarece o produto e tardia a produção. Até empresa que quer vender com preço mais em conta desperdiça dinheiro com isso. Para entender melhor: https://medium.com/bolt-blog/dear-packaging-i-hate-you-6608dceefe8b
    A Apple encarece seus produtos de qualquer jeito. Isso não vai mudar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Que seja bem vinda a maior fabricante de smartphones no mundo na minha opinião. Que esse inicio de jornada possa ser um sucesso para a empresa. Já produz os melhores dispositivos e tem o melhor sistema(android puro) uma combinação perfeita. Welcome Moto.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Pode falar o que for mais a Motorola é uma das que mais respeita os fans brasileiros que empresa lançou recentemente produtos com a mesma data do lançamento mundial !!! . Espero que a polÃ*tica de preço se mantenha nos próximos lançamentos .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Motorola precisa realmente investir em design, pois os smarts da fabricante são muito feios
    Feio por fora mais lindo por dentro . Uma das melhores Roons . Aparelhos fluidos e estáveis . Moto Maxx superou o Nexus 6 em velocidade . O que a Moto tinha que melhorar é o quesito câmera, com um bom software !!! . Isso na minha modesta opinião ...

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Feio por fora mais lindo por dentro . Uma das melhores Roons . Aparelhos fluidos e estáveis . Moto Maxx superou o Nexus 6 em velocidade . O que a Moto tinha que melhorar é o quesito câmera, com um bom software !!! . Isso na minha modesta opinião ...
    Câmera e bateria (com exceção do Moto E e do Moto Maxx).

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pode falar o que for mais a Motorola é uma das que mais respeita os fans brasileiros que empresa lançou recentemente produtos com a mesma data do lançamento mundial !!! . Espero que a polÃ*tica de preço se mantenha nos próximos lançamentos .
    Moto E e Moto G não possuem o mesmo custo-benefÃ*cio como antes.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Moto E e Moto G não possuem o mesmo custo-benefÃ*cio como antes.
    Concordo ... Vamos ver o preço dos novos . To achando que o novo Moto X vai vir salgado . Vamos ver ....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Câmera e bateria (com exceção do Moto E e do Moto Maxx).
    Concordo. A bateria do Moto G é razoável . Do Moto e e do Maxx são ótimas o pecado mesmo foi do X 2014 bateria fraca para um top de linha . Espero que corrija isso no novo . A bateria da Moto até que são bons em media, mas as câmeras para mim é o quesito que mais deixa a desejar . Melhorou um pouco no Maxx e Nexus 6 mas ainda fica longe das outras fabricantes .