LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    a "Samsing" gosta disso além de aparelhos de baixa qualidade ela enche ele de parasitas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Já basta o câncer da touchwiz e ela ainda enche de porcaria.

  4. #4
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Já basta o câncer da touchwiz e ela ainda enche de porcaria.
    E nunca aprende...

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.
    Perfeito...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.
    eu nao acho certo isso. se eu comprei é meu. eu nao quero porcaria no meu aparelho. se eu ja estou pagando por um aparelho caro, eu tenho direito que ele venha sem porcaria. o problema é que as empresas querem mais. $$$$$$$$$$...

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.
    engraçado né a xiaomi praticamente tem uma rom limpa e vende barato

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Bloatwares é sinonino de Samsung . A Room já é pesada e ainda enche de " coisas " . O ideal seria uma Room limpa e cada um baixasse o aplicativo que quisesse no Galaxy Apps . Quase 60 porcarias é complicado !!! .

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    engraçado né a xiaomi praticamente tem uma rom limpa e vende barato
    Não é a quantidade, e sim se tem ou não. No caso tem, sinto muito, Para conseguir redução de impostos em Terra Brasilis qualquer fabricante tem que vir com apps brasucas pré-instalados. No fim vai fazer a mesma coisa.

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.
    e por acaso o s6 chegou barato?

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu nao acho certo isso. se eu comprei é meu. eu nao quero porcaria no meu aparelho. se eu ja estou pagando por um aparelho caro, eu tenho direito que ele venha sem porcaria. o problema é que as empresas querem mais. $$$$$$$$$$...
    Claro que é seu, mas se você souber os bloatwares que vem nele e se são passíveis ou não de serem instalados, a culpa é toda sua de comprar ou não o aparelho. A Samsung mesmo indica os bloatwares que estão embarcados no aparelho através de páginas relacionadas ao Galaxy Gifts, a do S6 por exemplo. http://www.samsung.com/global/galaxy/galaxys6/galaxy-gifts/

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que é seu, mas se você souber os bloatwares que vem nele e se são passíveis ou não de serem instalados, a culpa é toda sua de comprar ou não o aparelho. A Samsung mesmo indica os bloatwares que estão embarcados no aparelho através de páginas relacionadas ao Galaxy Gifts, a do S6 por exemplo. http://www.samsung.com/global/galaxy/galaxys6/galaxy-gifts/
    kkk vc é engraçado sempre que sequir as coisas a risca,acorda filho ninguém vai imaginar de procurar ou imaginar que tem como saber dos parasitas que acompanham o Smartphone não até porque a maioria dos consumidores só compram mais é por marca e fama e não por conhecimentos técnicos

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    e por acaso o s6 chegou barato?
    http://www.samsung.com/global/galaxy/galaxys6/galaxy-gifts/ e https://www.samsung.com.br/galaxysclub/ desconte tudo isso da conta, acho que deixa o celular num preço bem mais honesto (só os ingressos passam os R$500). Sem contar que o celular era e ainda é melhor que os concorrentes em vários aspectos, logo não daria para manter a comparação igualada.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    kkk vc é engraçado sempre que sequir as coisas a risca,acorda filho ninguém vai imaginar de procurar ou imaginar que tem como saber dos parasitas que acompanham o Smartphone não até porque a maioria dos consumidores só compram mais é por marca e fama e não por conhecimentos técnicos
    Para esses é sentar e chorar caso se arrependam com o tempo, eu não faço as regras. O governo garante a devolução do produto em caso de arrependimento na primeira semana que se recebe o mesmo.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para esses é sentar e chorar caso se arrependam com o tempo, eu não faço as regras. O governo garante a devolução do produto em caso de arrependimento na primeira semana que se recebe o mesmo.
    Isso se a compra for pela internet. Em loja física, isso não se aplica.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Isso se a compra for pela internet. Em loja física, isso não se aplica.
    Já vi em loja física panfletos e estandes dedicados a isso, as vezes com mais informações que nos sites. O extra fica por conta do aparelho estar no mostruário e o cliente pode conferir esse tipo de coisa antes de efetuar a compra.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já vi em loja física panfletos e estandes dedicados a isso, as vezes com mais informações que nos sites. O extra fica por conta do aparelho estar no mostruário e o cliente pode conferir esse tipo de coisa antes de efetuar a compra.
    Comprar mostruário em loja física é coisa de desinformado. Eles vendem muitas vezes pelo preço de um aparelho novo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Bloatwares é sinonino de Samsung . A Room já é pesada e ainda enche de " coisas " . O ideal seria uma Room limpa e cada um baixasse o aplicativo que quisesse no Galaxy Apps . Quase 60 porcarias é complicado !!! .
    Os LG tem praticamente os mesmos bloatwares, inclusive sua rom ocupa mais espaço.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se fosse culpa exclusiva delas né! xD Muitos bloatwares ajudam a reduzir o preço do produto, exemplo disso é os aplicativos da Microsoft dentro dos Samsungs. Por mim, as empresas devem ter direito de fazerem o que bem entendem com seus produtos, ninguém é obrigado a comprar os produtos e eles já possuem certificação que autorizam a venda dos mesmos. Entretanto, deveria estar explícito no site oficial do produto quais são os bloatwares que vêm e quanto da memória interna está disponível para o usuário.
    Estranho isso viu se fosse assim os Nexus sairiam com preço de ouro kkkkkkkk . Não vejo motivos para bloatwares quem pode estar ganhando com isso não somos nos clientes, mas sim as fabricantes . Cada vez mais " lixos" complicado ...

  21. #21
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estranho isso viu se fosse assim os Nexus sairiam com preço de ouro kkkkkkkk . Não vejo motivos para bloatwares quem pode estar ganhando com isso não somos nos clientes, mas sim as fabricantes . Cada vez mais " lixos" complicado ...
    como diz o muquirana concordo plenamente

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Os LG tem praticamente os mesmos bloatwares, inclusive sua rom ocupa mais espaço.
    Meu G3 veio nem com uma pag direito de apps

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    28
    Que estranho, visto que a Samsung reduziu MUITO o bloatware a partir do S5. Não faz sentido processar depois delá ter corrigido o problema.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não é para comprar o produto do mostruário. É usar o produto que está no mostruário para saber se vale a pena ou não o dispositivo novo em estoque.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é para comprar o produto do mostruário. É usar o produto que está no mostruário para saber se vale a pena ou não o dispositivo novo em estoque.
    No extra, isso é recente. Antes não era possÃ*vel testar o aparelho lá. Agora, parece a Fnac de SP.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Estou falando qual é o objetivo, não disse que a redução é repassada para o consumidor! xD Mas root tá aÃ* pra isso, melhor que não poder desinstalar app do Apple Watch e do Office que é o caso da concorrência.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tem várias lojas, vá na que pode testar e posteriormente escolhe onde compra, isso se for comprar em loja fÃ*sica. Eu mesmo não recomendo comprar mais nada em lojas fÃ*sicas, no máximo itens que não podem esperar os dias de entrega. Comprar desde um jato até camisinha pela internet! *-*

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by mbtfj View Post
    Que estranho, visto que a Samsung reduziu MUITO o bloatware a partir do S5. Não faz sentido processar depois delá ter corrigido o problema.
    Corrigido morro de rir o s6 tem mais bloatwares do que o s5 . Kkkkkkkkk .

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Estou falando qual é o objetivo, não disse que a redução é repassada para o consumidor! xD Mas root tá aÃ* pra isso, melhor que não poder desinstalar app do Apple Watch e do Office que é o caso da concorrência.
    Sou a favor do Root mais pagar quase 3 congo num top para fazer Root e perder a garantia não acho uma decisão sabia, ainda acho que as Rooms tinham que ser mais limpas e que cada um baixasse o que quisesse livre de lixos desnecessários ...

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sou a favor do Root mais pagar quase 3 congo num top para fazer Root e perder a garantia não acho uma decisão sabia, ainda acho que as Rooms tinham que ser mais limpas e que cada um baixasse o que quisesse livre de lixos desnecessários ...
    Para né M_Nexus, até parece que depois de ter feito root não dá para voltar para o estado original que o produto veio e então acionar a garantia. Como disse, os bloatwares são vantagem para o cliente já que eles comprados individualmente devem ultrapassar a metade do valor do celular! Fica a cargo do usuário comprar ou não o dispositivo, por isso defendi que seja informado TUDO referente aos bloatwares antes da compra.