LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    "o"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu acho que na linha mais básica ainda vai demorar bastante mas sem pressa

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Já lançou em Marte.
    Já lançou em Plutão.
    Já lançou em vênus.
    Já lançou em mercúrio.
    Mais em relação ao Brasil one ui 6 ainda está ano-luz para chegar%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Brasil pra samsung pelo jeito não é nada e nem significa nada somos muito otarios pagando preço abusivo o jeito é comprar no Paraguai pagar mais barato e ter o celular com rom de outro país e ser lembrado porque pagar caro no Brasil é ser tirado de otario já era todas fazem isso, passei por motorola, asus, xiaomi e é tudo igual, a única que não faz isso é a Apple, tenho um A54 e já tive um iPhone da época do Steve Jobs falo com propriedade.

  6. #6
    Quote Originally Posted by carlinhossp View Post
    Brasil pra samsung pelo jeito não é nada e nem significa nada somos muito otarios pagando preço abusivo o jeito é comprar no Paraguai pagar mais barato e ter o celular com rom de outro país e ser lembrado porque pagar caro no Brasil é ser tirado de otario já era todas fazem isso, passei por motorola, asus, xiaomi e é tudo igual, a única que não faz isso é a Apple, tenho um A54 e já tive um iPhone da época do Steve Jobs falo com propriedade.
    Só é comprar Xiaomi Motorola, que tem atualização mais rápido, e por vários anos.

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Só é comprar Xiaomi Motorola, que tem atualização mais rápido, e por vários anos.
    Kkkkk a Samsung é ca unica que da atualização de sistema poir 04 ano e cinco de segurança, Motorola, xiaomi só são 02 anos e anda paga caro com smartphones ultrapassados Xiaomi e a segunda linha da Samsung, pois é um smartphone praticamente montado com peças da Samsung

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by carlinhossp View Post
    Brasil pra samsung pelo jeito não é nada e nem significa nada somos muito otarios pagando preço abusivo o jeito é comprar no Paraguai pagar mais barato e ter o celular com rom de outro país e ser lembrado porque pagar caro no Brasil é ser tirado de otario já era todas fazem isso, passei por motorola, asus, xiaomi e é tudo igual, a única que não faz isso é a Apple, tenho um A54 e já tive um iPhone da época do Steve Jobs falo com propriedade.
    Tá com muitos bugs ainda, não sei se eu estou falando besteira mas aki no brasil sempre demora um pouco pra chegar, pq a Samsung espera chegar numa versão estável e quase sem bugs, já reparou que aki no brasil quase nunca recebemos atualizações de correção de bugs, a one ui 6 está dando burn-in nas telas dos celulares entre outros bugs.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Só é comprar Xiaomi Motorola, que tem atualização mais rápido, e por vários anos.
    Foi mal mas colocar Motorola num patamar tão alto assim nao da neh enquanto estamos recebendo o android 14 os celulares Motorola estão sendo atualizados pro Android 13 ou até o 12 que foi no caso do meu amigo kkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by carlinhossp View Post
    Brasil pra samsung pelo jeito não é nada e nem significa nada somos muito otarios pagando preço abusivo o jeito é comprar no Paraguai pagar mais barato e ter o celular com rom de outro país e ser lembrado porque pagar caro no Brasil é ser tirado de otario já era todas fazem isso, passei por motorola, asus, xiaomi e é tudo igual, a única que não faz isso é a Apple, tenho um A54 e já tive um iPhone da época do Steve Jobs falo com propriedade.
    Essa one ui ta tão xoxa, a única mudança é naquele painel, o resto tá 99% igual

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkk a Samsung é ca unica que da atualização de sistema poir 04 ano e cinco de segurança, Motorola, xiaomi só são 02 anos e anda paga caro com smartphones ultrapassados Xiaomi e a segunda linha da Samsung, pois é um smartphone praticamente montado com peças da Samsung
    Depende... A Samsung não atualiza toda linha com 4 versões, os mais básicos e até alguns intermediários é só duas versões e 4 anos de segurança ( mas tem uma pegadinha aqui, os últimos 2 anos é só semestral, ou seja, só 4 atualizações a mais do que qualquer outra fabricante )

  12. #12
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Enquanto isso na Banana Brasília S23 Ultra nada, capaz de atualizar primeiro no Haiti, para 24 vou pensar em outro Android, torço muito pela Huawei, mas uso muito a Spen isso pesa.

  13. #13
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    amores samsumg n liga pro Brasil. os tops dela so vendem em outros países. brasil ela so empurra bomba de intermediario pro povo. n sei pq vcs ainda idolatram

  14. #14
    Quote Originally Posted by carlinhossp View Post
    Brasil pra samsung pelo jeito não é nada e nem significa nada somos muito otarios pagando preço abusivo o jeito é comprar no Paraguai pagar mais barato e ter o celular com rom de outro país e ser lembrado porque pagar caro no Brasil é ser tirado de otario já era todas fazem isso, passei por motorola, asus, xiaomi e é tudo igual, a única que não faz isso é a Apple, tenho um A54 e já tive um iPhone da época do Steve Jobs falo com propriedade.
    Ela atualizar, mais com o tempo capar o desempenho pra você comprar outro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ela atualizar, mais com o tempo capar o desempenho pra você comprar outro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Tá aí uma coisa que eu não duvido nem um pouco