LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Comparativo: G4 vs Moto Maxx

    Olhando na prateleira de celulares que estão por aqui, me deparei com dois aparelhos que são, de certa forma, semelhantes e que fazem pares de épocas diferentes (anos, né). A dupla do comparativo de hoje é o G4, mais recente lançamento de topo de gama da LG para 2015 e o Moto Maxx, que também é o smartphone mais poderoso que a Motorola tem, ao menos para o final do primeiro semestre deste ano. Qual dos dois leva a melhor? Vale o investimento extra no G4?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    No Meu Caso o Moto Maxx é Melhor em Hadware, Mas Peca Em Design, Mais Eu Ficaria Com o LG G4 Por Ele Ter Um Design Mais Bonito.

  3. #3
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Ainda confuso pela nota da câmera do Moto Maxx na ficha aushauhs.Enfim, ótimos aparelhos, mas ainda assim eu escolheria o G4, não sou muito fã do Android Puro.

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Ainda sim ficaria com o maxx, mas o LG é show!!
    Last edited by ManoelJames; 07-05-2015 at 04:20 PM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "...o Moto Maxx é uma escolha mais inteligente."Concordo plenamente com isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "...o Moto Maxx é uma escolha mais inteligente."Concordo plenamente com isso.
    Com certeza por mil reais de diferença o Maxx é muito mais jogo . Diferença de desempenho nem tão grande assim . Existe dois extremos bateria do Maxx muito superior, câmera do G4 bem superior vai do gosto e do bolso kkkkkkk .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ainda confuso pela nota da câmera do Moto Maxx na ficha aushauhs.Enfim, ótimos aparelhos, mas ainda assim eu escolheria o G4, não sou muito fã do Android Puro.
    mas o maxx dizem que é o primeiro motorola de câmera "decente". Não me lembro de quanto é a nota na ficha, se não me engano 10, muito por causa dos Mpx

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    mas o maxx dizem que é o primeiro motorola de câmera "decente". Não me lembro de quanto é a nota na ficha, se não me engano 10, muito por causa dos Mpx
    Meu irmão tem um o que eu posso dizer como leigo que em boa iluminação ele é ótimo . Pau a pau com os tops do ano passado, mas com pouca iluminação ele é apenas razoável assim como sua câmera frontal . Para leigos tá mais do que recomendado . Mas para os detalhistas ela está longe dos concorrentes . Motorola poderia lançar um software melhor de câmera com mais funções, por incrível que pareça eu prefiro o software do Android Puro do que da Moto para fotos. Porém ele é o melhor da Moto em Câmera disparado tá muito mais muito na frente do Moto X nesse quesito .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ainda confuso pela nota da câmera do Moto Maxx na ficha aushauhs.Enfim, ótimos aparelhos, mas ainda assim eu escolheria o G4, não sou muito fã do Android Puro.
    A ficha da nota pela quantidade de megapixel e todos sabemos que isso pouco importa ... Vamos ver o Moto X Novo se melhora nesse quesito, principalmente fotos noturnas ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Agora sim os testes estão mais interessantes abrir vários aplicativos sem encerrar os mesmos, deixando em segundo plano . Legal . Esse negócio de abrir um aplicativo e encerrar o mesmo é para os de entrada ... Legal o Maxx ainda dá um bom caldo custando a metade do preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  11. #11
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358

    Design de ambos me fascina, n?o me sentiria triste com nenhum dos dois. Moto Maxx ? mais s?brio, uma coisa mais social, discreta; j? o LG G4 ? mais ex?tico, transado, futurista.
    Tela dos dois at? onde eu sei ? excelente, sendo superadas apenas pelas Super Amoleds da Samsung. O Moto Maxx tem um branco leitoso e um brilho relativamente baixo, e o LG G4 deu uma melhorada boa, em quest?o de contraste e brilho.
    Hardware de ambos ? excelente, por?m o LG G4 pecou (e muito), tanto no processador (SnapDragon 808 ao inv?s do 810) , Gpu Adreno inferior a do LG G Flex 2 ( que nem ? o Flagship) e mem?ria Ram LDDR3 ao inv?s do LDDR4.
    Bateria do Maxx ? indiscutivelmente melhor, basta atestar no teste do Gsm Arena.
    Ambos tem extras legais como comando de voz no Maxx e Knock On no LG G4.
    Na c?mera, sem d?vidas o LG G4 ? o melhor do mercado de 2015, rivalizado apenas pelo S6.
    O pre?o tende para o Maxx pelo maior tempo de mercado.
    Software ? quest?o de gosto, mas o Android Puro do Maxx ? mais f?cil de ser atualizado.
    Enfim, daria vez ao Maxx.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Só uma correção......o LG G4 não traz um processador de 8 núcleos.....e sim de 6 núcleos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Só uma correção......o LG G4 não traz um processador de 8 núcleos.....e sim de 6 núcleos.