LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    iPhone 6 Plus explode conectado à tomada em Hong Kong

    A proprietária do aparelho não se feriu mas pede indenização à Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Aqui podemos ver claramente uma matéria onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de varios pontos de diferenca e comparacao pode ser alcancada a ideia central que afasta o argumento principal do que no qual podemos concluir que este meu comentario nao faz sentido nenhum.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by northdylan View Post
    Aqui podemos ver claramente uma matéria onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de varios pontos de diferenca e comparacao pode ser alcancada a ideia central que afasta o argumento principal do que no qual podemos concluir que este meu comentario nao faz sentido nenhum.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by northdylan View Post
    Aqui podemos ver claramente uma matéria onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de varios pontos de diferenca e comparacao pode ser alcancada a ideia central que afasta o argumento principal do que no qual podemos concluir que este meu comentario nao faz sentido nenhum.
    Discordo! Seu comentário faz totalmente sentido, indicando absolutamente que você é um @#$%¨&*.
    Last edited by EstanDuarte; 07-06-2015 at 09:19 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Tipo de matéria que minha mãe não pode ver. KKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    eu usava as vezes o carregador do ipad juntamente com o cabo usb da lg para carregar o g3 mas parei com isso rapidamente pois percebi que o carregador esquentava demais,mas o mesmo não ocorria quando carregava o ipad só acho que os produtos da apple são específicos para uso.,antes que alguma mula diga que o ipad não aceita o usb logicamento eu usava o cabo dele.