LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Claro disponibiliza um mês de teste gratuito do plano digital Flex a clientes

    A iniciativa é válida com exclusividade a consumidores com celulares compatíveis com a tecnologia do eSIM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    12
    Que legal e aqui na minha casa continuo com um modem da Claro da marca Arris SEM nenhum número de homologação ANATEL e com dois decodificadores onde o número de homologação ANATEL NÃO consta na base de dados da ANATEL.
    A reclamação que fiz a ANATEL sobre o protocolo 2023081404**373 registrada no dia 14/08/2023 com uma previsão de resposta da ANATEL para o dia 27/04/2024.
    Já fiz várias reclamações posteriores na ANATEL para a Claro fornecer as ordens de serviços que trocaram os equipamentos queimados que danificaram as TVs do assinante, computador, DVR e central de alarme TODOS ligados por cabos nos equipamentos da CLARO SUPOSTAMENTE NÃO HOMOLOGADOS PELA ANATEL.
    A Claro também não fornece e nem mostra o suposto laudo técnico devidamente assinado por um técnico inscrito no órgão que o qualifica.
    A Claro NÃO chamou o assinante para acompanhar a abertura dos equipamentos da empresa que queimaram para tal laudo e ainda os mesmos NÃO saíram lacrados da casa do assinante e nem foi deixado nenhum documento da retirada e troca dos mesmos onde os colocados têm esse questionamento de homologação ANATEL.
    A empresa está tentando agora de TODAS as formas sumir com tais equipamentos porém eles só saem da casa do assinante para a delegacia da polícia federal para poder ser feita a devida perícia legal.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Atualmente estou na Vivo, mas houve uma tempestade nos últimos dias que a Vivo simplesmente ficou um lixo o sinal.

    A única que se manteve foi a da Claro e Tim. Vivo ficou ruim demais!

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualmente estou na Vivo, mas houve uma tempestade nos últimos dias que a Vivo simplesmente ficou um lixo o sinal.

    A única que se manteve foi a da Claro e Tim. Vivo ficou ruim demais!
    Utilizo um da Claro em meu outro aparelho e ficou normal. Agora cogito o teste na Claro, ainda mais com essa questão do eSim