LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Nossa, a Claro em SP Capital tem um 5G horrível

  3. #3
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    Nossa, a Claro em SP Capital tem um 5G horrível
    Aqui em Joinville o 5g é muito bom em São Paulo q eu vejo muita reclamação em sites e comentários no YouTube, acho q lá tem muita gente ora funcionar bem demora mais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    36


    Ué aqui em Taió o 5g ainda é sonho.
    Peguei um celular top (poco f5 pro) com 5g e mesmo assim nem sinal %uD83E%uDD72

  5. #5
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    Nossa, a Claro em SP Capital tem um 5G horrível
    Eu não acho, claro que nem todo lugar tem a cobertura total. Mas tô pegando sempre entre 90 MB e 1.2GB. Antes no Speedtest de conexão no 4G o máximo que conseguia era 50MB.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    O 5G da Tim é o melhor. A operadora investiu em qualidade no 5G.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    7
    Esse 5G de 3,5 GHz poucos tem acesso. A maioria ainda tá usando o 5G NSA nas frequências do 4G.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Toni55 View Post
    O 5G da Tim é o melhor. A operadora investiu em qualidade no 5G.
    Concordo! Tenho as 3 operadoras e a Tim vence em velocidade e estabilidade facil

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by leonds View Post
    Esse 5G de 3,5 GHz poucos tem acesso. A maioria ainda tá usando o 5G NSA nas frequências do 4G.
    E não é por menos, para conseguir entregar os 1 Gbps do 5G para centenas de pessoas simultaneamente, é preciso ter uma infraestrutura muito boa, o 5G mmWave no Brasil deve ficar apenas no papel, se for visto, só deve aparecer em testes em grandes eventos que reúnam milhares de pessoas.

  10. #10
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Aqui em Joinville o 5g é muito bom em São Paulo q eu vejo muita reclamação em sites e comentários no YouTube, acho q lá tem muita gente ora funcionar bem demora mais.
    Vai da localização, no extremo sul, lugares que não tem sinal 5g, O 4g da claro fica em 180mb (onde moro utilizando o S20 fe) já em locais comerciais da mesma região que possui o 5g (com o s21 fe pegou 960mb com 5g) onde o S20 com 4g pega 480mb.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    E não é por menos, para conseguir entregar os 1 Gbps do 5G para centenas de pessoas simultaneamente, é preciso ter uma infraestrutura muito boa, o 5G mmWave no Brasil deve ficar apenas no papel, se for visto, só deve aparecer em testes em grandes eventos que reúnam milhares de pessoas.
    3.5Ghz não é mmWave. É só a frequência do 5G SA que pouca gente está tendo acesso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    232
    Em Goiânia a operadora Vivo está de parabéns na cobertura 5G o difícil é o preço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    10
    Só existe elas 3 como com maior poder no país, como alguém vai concorrer. Palhaçada uma matéria dessa, a Tim nem funciona na maioria dos lugares.
    No litoral de São Luís ma, nem uma das 3 presta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Toni55 View Post
    O 5G da Tim é o melhor. A operadora investiu em qualidade no 5G.
    Investiu no 5g e esqueceu o 4g e o 3g em regiões que não tem cobertura 5g.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    3.5Ghz não é mmWave. É só a frequência do 5G SA que pouca gente está tendo acesso.
    Faltou um "e" lá no meu comentário sobre o 5G mmWave, mas deu para entender, a faixa de 3.5 GHz é a nova 2.500 MHz do 4G, poucas torres devem receber, a CLARO mesmo parece estar fazendo mais uso da faixa de 2.300 MHz que oferece um maior alcance ao 5G, ela já havia adotado estratégia similar no 4G quando adquiriu a Nextel, passou a fornecer mais o 4G na faixa de 2.100 MHz do que na de 2.500 MHz.