LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Windows 11 conclui 2023 com um aumento de quase 9% na sua base de usuários

    Por sua vez, o Windows 10 continua a ser o sistema operacional da Microsoft preferido entre os usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Não obrigado... feliz aqui com o PopOS! 20.04

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,569
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Não obrigado... feliz aqui com o PopOS! 20.04
    Pop Os é um sistema operacional top

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    a microsoft insiste nos erros de maneira repetida, parece que não tem memória. O Win8 foi detestado porque mudava muito radicalmente a interface de uso. O Win11, muitos anos depois do fiasco do win8, foi o mesmo erro. Os usuários querem um sistema estável, seguro, fácil de usar. Se lançassem os avanços do win11 com as mesmas qualidades do win10 a base de usuários seria bem maior. Eu não estou recomendando o upgrade para win11 para nenhum cliente, o pessoal se perde, só me dá trabalho porque não conseguem mais encontrar os menus e configurações. E ainda há muita instabilidade do sistema todo bugado.

  5. #5
    2024 seja o ano Linux... Já q vai estreiar em março mundialmente o harmonyOS... Sempre. Fui microsoft mas. Agora já era prefiro mil. Vezes linux

  6. #6
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a microsoft insiste nos erros de maneira repetida, parece que não tem memória. O Win8 foi detestado porque mudava muito radicalmente a interface de uso. O Win11, muitos anos depois do fiasco do win8, foi o mesmo erro. Os usuários querem um sistema estável, seguro, fácil de usar. Se lançassem os avanços do win11 com as mesmas qualidades do win10 a base de usuários seria bem maior. Eu não estou recomendando o upgrade para win11 para nenhum cliente, o pessoal se perde, só me dá trabalho porque não conseguem mais encontrar os menus e configurações. E ainda há muita instabilidade do sistema todo bugado.
    Penso que a MS após ter um sistema de sucesso tentam implementar 'inovações' na versão seguinte, para iniciar adesão antes do próximo. O próximo vem mais redondinho e com as inovações polêmicas do anterior aprimoradas, estáveis e os usuários já acostumados. Por isso dizem que existe o sistema bom seguido de um sistema ruim, apesar que gosto do 11 mais que o 10 e estive como insider nos dois fornecendo colaborações. Quem é mais conservador com mudanças já sabe e pula a versão.
    Last edited by BatistaRob; 01-02-2024 at 02:22 PM.