LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A Vivo sendo a vivo, agora a franquia principal vai acabar bem rápido.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Uma pena, uso VIVO Easy e justamente que dá o bônus do Spotify de 30 diárias. Sem as diárias, perde o sentido do Easy.

    Já estava querendo migrar para Claro, pelo visto a hora será está, já que os valores devem permanecer e sem mencionar que o sinal da Vivo horrível ultimamente em minha região. Caiu muito a qualidade e preço só aumenta!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Um dos melhores planos, que tem acabar com ele

  5. #5
    Luto eterno Vivo Easy, pelo menos vivi a época de ouro que as diárias eram super baratas e sempre tinha promoção de tudo. Claro Flex aí vamos nós

  6. #6
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Puts, terei que voltar pra Claro Flex agr, diarias do spotify salvava, o app pra gastar dados quando vc escuta ele o dia todo kkkkj, quem viveu a epoca de ouro do vivo easy teve sorte mesmo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Nunca vi sentido nestas diárias de Apps.
    O Easy é justamente interessante para quem usa pouco (meu exemplo: média 6 diárias de ligação e 1 giga por mês)... isto da em média uns 15 reais ao mês (estou considerando o valor de 1 giga avulso, o que pode ser reduzido comprando mais um pacote maior)... Desconheço plano com este valor.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Agora o Claro Flex se consolida como melhor plano, pelo menos contém redes sociais nos serviços ilimitados junto com Waze.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    102
    Na verdade, eles querem acabar com as redes sociais "ilimitado". Não somente a vivo, mas as outras operadoras tbm.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Nunca vi sentido nestas diárias de Apps.
    O Easy é justamente interessante para quem usa pouco (meu exemplo: média 6 diárias de ligação e 1 giga por mês)... isto da em média uns 15 reais ao mês (estou considerando o valor de 1 giga avulso, o que pode ser reduzido comprando mais um pacote maior)... Desconheço plano com este valor.
    Perfeito, pra mim também não havia sentido diária de app

  11. #11
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Nunca vi sentido nestas diárias de Apps.
    O Easy é justamente interessante para quem usa pouco (meu exemplo: média 6 diárias de ligação e 1 giga por mês)... isto da em média uns 15 reais ao mês (estou considerando o valor de 1 giga avulso, o que pode ser reduzido comprando mais um pacote maior)... Desconheço plano com este valor.
    Eu gosto dele só por não ter que ficar recarregando todo mês ou a cada 3 pra não perder o número, eu coloquei 100gb quando eu adquiri ele em 2020 (em Abril pra ser mais exato) e até hoje tenho 39gb e as diárias que peguei na Black Friday daquele ano com o bônus da compra da internet...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Uma pena, uso VIVO Easy e justamente que dá o bônus do Spotify de 30 diárias. Sem as diárias, perde o sentido do Easy.

    Já estava querendo migrar para Claro, pelo visto a hora será está, já que os valores devem permanecer e sem mencionar que o sinal da Vivo horrível ultimamente em minha região. Caiu muito a qualidade e preço só aumenta!
    Também percebi que o sinal está horroroso ultimamente. Moro em BH e quando a vivo lançou o 4G por aqui batia + 100mbps dentro de casa. Hoje não bate nem 10 mega na rua. Não sei se é proposital ou não. Talvez, já que o Easy não está dando lucro, a dona Vivo esteja querendo desencorajar seu uso.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Das piores, a pior! Credo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Agora o Claro Flex se consolida como melhor plano, pelo menos contém redes sociais nos serviços ilimitados junto com Waze.
    Vamos ver até quando, pq logo logo ela deve aderir isso também.