LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta kkkkkkkkkkk mais uma carroça sammy kkkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pior que eles tem um pouco de razão Frank . Eu não entendo porque a Samy lança um aparelho desses . Meu DEUS !!! . Até entrada hoje já consta com 1 giga de Ram e 8 de Armazenamento . Piada do ano !!! kkkkkkkkk ....
    LG fez o mesmo com o Joy esse ano.

  3. #93
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Kkkkkkkk a mais pura verdade!!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Realmente, com o quádruplo de memória interna, o dobro de RAM e um sistema muuuuuuito mais leve que ainda te permite instalar apps no cartão, cujo o aparelho possui uma entrda com suporte a até 128Gb. Realmente, são merdas idênticas.
    Quem falou em merdas "idênticas" foi você criança. L435 é outra merda.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Essas p***@s gostam de atentar, cara. Hater por prazer, sabe? Não perdem a oportunidade. Enfim, não vale a pena. Aliás, a minha assinatura é direcionada para esses haters.

    Não perca tempo. Se você tem um L435, seja feliz. Se você um dia quiser ir (ou voltar) para o Android ou IOS, também seja feliz. E mande os haters para os hells.
    Para de se doer por um celular! Pobre frustrado, que queria ser moderador.
    Last edited by RaphaelVinicius; 07-08-2015 at 02:17 PM. Reason: Palavra de baixo calão

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Felipe_a_987 View Post
    Se não tem não comenta!
    "Se não tem não comenta!" Mas isso foi especial, foi um argumento maravilhoso. Sabia que 99,9% das pessoas desse fórum comenta sobre o que não tem, como esse pobre frustado que comentou abaixo, a criança que comentou acima e a outra que iniciou e a outra que iniciou essa pequena discussão? Passar bem.
    Last edited by RaphaelVinicius; 07-08-2015 at 02:18 PM. Reason: Palavra de baixo calão

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se o discador do Moto G trava essa joça ai nem dá o Boot . kkkkkkkkkkk . Comparar isso com um Moto G 2014 é uma blasfemia . Mesma coisa comparar um Moto G com um a7 . Isso é um Galaxy Poket atual !!! .
    Quando tinha o Moto G2, ele travou, e mais de uma vez, no discador. Eu já contei na época, e foi ANTES do Lollipop. Travou na tela de multitarefas tambem. Engraçado que o mesmíssimo problema com o discador também aconteceu no Moto E de minha mãe.

  8. #98
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Para de se doer por um celular, lambedor de Lumias, parece um fanático religioso se descabelando e chorando por uma porra de um santa! Pobre frustrado, que queria ser moderador.
    Caraca, brother. Cismou comigo agora? Tá me perseguindo? E daí se sou lambedor de Lumias e queria ser moderador. Era isso que queria ler? Taí! Feliz? Que saco.
    Last edited by RaphaelVinicius; 07-08-2015 at 02:23 PM. Reason: Palavras de baixo calão

  9. #99
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    me rindo kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Quando tinha o Moto G2, ele travou, e mais de uma vez, no discador. Eu já contei na época, e foi ANTES do Lollipop. Travou na tela de multitarefas tambem. Engraçado que o mesmíssimo problema com o discador também aconteceu no Moto E de minha mãe.
    Essa é a tão falada qualidade da Motorola e seu lindo "Android quase puro".
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Essa "jóia" de aparelho vai servir apenas pra atender chamadas e olhe lá. Se pensar em usar internet nele tá lascado. Um aparelho assim tinha que ser no maximo 100 reais, daí eu até compraria pra ensinar minha mãe e minha vó a mexer no android, kkkk

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    #partiu moto E 1ªg

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Nossa pra que fazer uma bosta desta

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E o MathHD reclamando da Microsoft com seu 8Gb de interna e 1Gb de RAM kkkkkkkkk

  15. #105
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E o MathHD reclamando da Microsoft com seu 8Gb de interna e 1Gb de RAM kkkkkkkkk
    Não tem problema quanto de memória o dispositivo tenha, desde que o preço seja condizente, mais de R$900 não me parece ser condizente.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Samsung de putaria.