LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S23 FE vs Galaxy S23: Edição para Fãs vale mais que celular top completo? | Comparativo

    Ao colocar estes smartphones lado a lado, qual é a melhor opção da família S de 2023 da coreana? É isso que vamos descobrir agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    300 reais de diferença de um pro outro, S23 sem dúvidas

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    S23... o fe é meio lixo eletrônico.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    300 reais de diferença de um pro outro, S23 sem dúvidas
    S23 FE no máximo 2.500

  5. #5
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Que pena o FE não vale o que custa..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Essa comparação está errada! O S23 FE além de ter uma câmera superior do S21 FE, ou da Linha S21 e S22, ele filma em 8k a 24 FPS. Discordo da multimídia, ele possui um equilíbrio ótimo de som estéreo.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    S23FE vai valer a pena quando tiver no preço intermediário entre 1600 a 1900. Aí nenhum intermediário concorre e vira o queridinho.
    Por enquanto tá caro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    S23FE vai valer a pena quando tiver no preço intermediário entre 1600 a 1900. Aí nenhum intermediário concorre e vira o queridinho.
    Por enquanto tá caro.
    Verdade

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    O s23 fe que o fan quer
    5000 de bateria
    Snap 7 gen 2
    Tela de 6,6
    Receita para vender que nem água
    O resto mantém de como está.
    Só adicionaria alguns cores como rosa, roxo e vermelho.
    Oque acham pessoal?
    Iria dar para colocar essas specs por causa do valor cobrado hoje.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Kaka13 View Post
    Essa comparação está errada! O S23 FE além de ter uma câmera superior do S21 FE, ou da Linha S21 e S22, ele filma em 8k a 24 FPS. Discordo da multimídia, ele possui um equilíbrio ótimo de som estéreo.
    Tem certeza que você leu esse comparativo? Ele é entre o S23FE e o "S23", e não com as linhas 21 e 22...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Apesar de ter tido (e adorado!) o S20FE, eu não compraria nenhum dos "FE" posteriores e nem o S23 básico. Primeiro os S21FE e S23FE perderam o slot de cartão e firam lançados com apenas 128GB (o S21FE depois recebeu a versão com 256GB, mas quando já estava ficando ultrapassado), segundo pelo Exynos e terceiro porque a Samsung começou a reduzir o tamanho de suas telas.
    O S23 básico para mim não faz nenhum sentido. É pequeno demais, não aceita expansão do armazenamento e vem, nesta versão testada, com apenas 128GB, o que é ridículo para um topo de linha atual. Da linha S23 eu pegaria o S23+, mas como o preço dele é irrealmente alto para um aparelho com basicamente só a tela maior, preferi pular direto para o S23 Ultra com 512GB. Sim, é caro (mas tem umas promoções que o deixam muito atrativo), mas é outro tipo de "animal" e praticamente não tem defeitos.

  12. #12
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    melhoraria o tamanho da bateria pra ficar melhor , 4.500 de bateria e pouco pros dias de hj

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    S23 amassou o FE

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    O s23 fe que o fan quer
    5000 de bateria
    Snap 7 gen 2
    Tela de 6,6
    Receita para vender que nem água
    O resto mantém de como está.
    Só adicionaria alguns cores como rosa, roxo e vermelho.
    Oque acham pessoal?
    Iria dar para colocar essas specs por causa do valor cobrado hoje.
    Snapdragon é o que falta mesmo nele o S23 amassou ele porcausa do processador

  15. #15
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Apesar de ter tido (e adorado!) o S20FE, eu não compraria nenhum dos "FE" posteriores e nem o S23 básico. Primeiro os S21FE e S23FE perderam o slot de cartão e firam lançados com apenas 128GB (o S21FE depois recebeu a versão com 256GB, mas quando já estava ficando ultrapassado), segundo pelo Exynos e terceiro porque a Samsung começou a reduzir o tamanho de suas telas.
    O S23 básico para mim não faz nenhum sentido. É pequeno demais, não aceita expansão do armazenamento e vem, nesta versão testada, com apenas 128GB, o que é ridículo para um topo de linha atual. Da linha S23 eu pegaria o S23+, mas como o preço dele é irrealmente alto para um aparelho com basicamente só a tela maior, preferi pular direto para o S23 Ultra com 512GB. Sim, é caro (mas tem umas promoções que o deixam muito atrativo), mas é outro tipo de "animal" e praticamente não tem defeitos.
    Obrigado pelo feedback

  16. #16
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Hoje, e atualmente eu não consigo mais suportar, e aceitar telas pequenas o mínimo for me é 6.6 p.

  17. #17
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    S23FE vai valer a pena quando tiver no preço intermediário entre 1600 a 1900. Aí nenhum intermediário concorre e vira o queridinho.
    Por enquanto tá caro.
    Isso só vai acontecer quando a Sammy lançar o s24 FE e o S23 FE estiver encalhado..

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Apesar de ter tido (e adorado!) o S20FE, eu não compraria nenhum dos "FE" posteriores e nem o S23 básico. Primeiro os S21FE e S23FE perderam o slot de cartão e firam lançados com apenas 128GB (o S21FE depois recebeu a versão com 256GB, mas quando já estava ficando ultrapassado), segundo pelo Exynos e terceiro porque a Samsung começou a reduzir o tamanho de suas telas.
    O S23 básico para mim não faz nenhum sentido. É pequeno demais, não aceita expansão do armazenamento e vem, nesta versão testada, com apenas 128GB, o que é ridículo para um topo de linha atual. Da linha S23 eu pegaria o S23+, mas como o preço dele é irrealmente alto para um aparelho com basicamente só a tela maior, preferi pular direto para o S23 Ultra com 512GB. Sim, é caro (mas tem umas promoções que o deixam muito atrativo), mas é outro tipo de "animal" e praticamente não tem defeitos.
    Quem ainda liga pra slot de cartão, pelamor?! Ou compra logo um de 256GB ou se contenta com 128GB. Ponto.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    O s23 fe que o fan quer
    5000 de bateria
    Snap 7 gen 2
    Tela de 6,6
    Receita para vender que nem água
    O resto mantém de como está.
    Só adicionaria alguns cores como rosa, roxo e vermelho.
    Oque acham pessoal?
    Iria dar para colocar essas specs por causa do valor cobrado hoje.
    Só precisava ser Snapdragon, o resto já tá ótimo.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    S23 FE no máximo 2.500
    1900 ainda tá caro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    13
    Tá doido, celular com Exynos nunca mais! Uso um A54 por 10 meses. O Exynos do bicho esquenta pra caramba no Instagram! Comprei o A34 pra experimentar o meu primeiro Mediatek Dimensity. Quando pesquisei e vi que o chip é TSMC, já deu uma tranquilidade. Resultado: o Dimensity 1080 nas mesmas tarefas se mantém muito mais frio!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GustavoFoltran View Post
    Tá doido, celular com Exynos nunca mais! Uso um A54 por 10 meses. O Exynos do bicho esquenta pra caramba no Instagram! Comprei o A34 pra experimentar o meu primeiro Mediatek Dimensity. Quando pesquisei e vi que o chip é TSMC, já deu uma tranquilidade. Resultado: o Dimensity 1080 nas mesmas tarefas se mantém muito mais frio!!!
    E esqueci de comentar. Usei um S23 FE também por 2 semanas. Também não deu. Passei pra frente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by GustavoFoltran View Post
    E esqueci de comentar. Usei um S23 FE também por 2 semanas. Também não deu. Passei pra frente.
    Eu tive um A34, sai de um S20 FE pra ele por causa da bateria degradada pelas atualizações.. Te digo, pra mim não fez diferença nenhuma e rodava tudo o que eu precisava, esse dimensity cumpre o que promete !! E a parte boa é que ele é bem frio mesmo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    O s23 fe que o fan quer
    5000 de bateria
    Snap 7 gen 2
    Tela de 6,6
    Receita para vender que nem água
    O resto mantém de como está.
    Só adicionaria alguns cores como rosa, roxo e vermelho.
    Oque acham pessoal?
    Iria dar para colocar essas specs por causa do valor cobrado hoje.
    Exynos não dá