LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Lança de depois de vários meses %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 agora quero vê e ele ir pro Android 15 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    É por isso que ela demorar tanto, ela se preocupar muito com seus usuários, por isso só disponibiliza um update pro seus aparelhos %uD83E%uDD23

  2. #32
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais rápido que Samsung
    Verdade pow, quantos smartphone da Motorola já tem o Android 14??

  3. #33
    Quote Originally Posted by eomatheuz View Post
    E nada do Android 14 na linha Edge 30. Bizarro...
    Sério? Não disseram que a Motorola tá maís rápida que a Samsung %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 nem no top dela chegou ainda

  4. #34
    Quote Originally Posted by Edcarlos75 View Post
    Moto g200 manda lembrança...https://www.change.org/p/peti%C3%A7%C3%A3o-contra-pol%C3%ADtica-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-aparelhos-androides-da-motorola
    Petição contra a política de atualização da Motorola. É grátis.
    Esse já morreu

  5. #35
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Agora você retira o m23, m53, a24 e m34 porque todos tiveram a atualização cancelada kkkkkk
    Pelo menos tem sinal de que vai receber né %uD83E%uDD23 já Motorola só liberar o Android 14 , quando o Android 15 tive disponível %uD83E%uDD23

  6. #36
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    A51 ja morreu
    Ele não sabe ler%uD83E%uDD23 ele pensa que o A51 é do ano passado kkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    A Motorola não possui critério pra atualizar celulares... Enquanto a linha intermediária premium Edge 30 nem recebeu o Android 14, os Moto G, que é uma linha de entrada já....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    A Motorola não possui critério pra atualizar celulares... Enquanto a linha intermediária premium Edge 30 nem recebeu o Android 14, os Moto G, que é uma linha de entrada já....
    E vai demorar mesmo. Essa linha Edge 30 beirando o fim de carreira (em software) a Motorola vai enrolar. Quando a galera tiver em cima ela atualiza, o Edge 30 ultra foi para o Android 13 mais pelas reclamações das pessoas do que pela vontade da Motorola.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by cimento View Post
    a samsung precisa aprender, que adianta lançar atualização a rodo e rápido, se a galera tá relatando tela amarela, azul, papagaio, burn-in, ai vêm a motinha e dar esse golpe no peito, pergunta se gerou algum bug no g53 de quem atualizou, snapdragon é snapdragon.
    Snapdragon tem suas porcarias também. O 690 e o 732G são sofríveis.

  10. #40
    Junior Member sccp_hediel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    A Motorola não possui critério pra atualizar celulares... Enquanto a linha intermediária premium Edge 30 nem recebeu o Android 14, os Moto G, que é uma linha de entrada já....
    Chora, ninguém mandou comprar celular caro.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Motorola engana seus clientes descaradamente, o moto g60 só recebeu 1 atualização de Android, telefone caro que os vendedores não falam a verdade sobre as atualizações e a Motorola por si só tbm não. Sempre fui fã da marca, mas hj em dia só decepção. Não tem critério para as atualizações e nem credibilidade.

  12. #42
    Junior Member sccp_hediel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sccp_hediel View Post
    Chora, ninguém mandou comprar celular caro.
    Sem ter dinheiro suficiente para adquirir os modelos mais recentes.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Esperando moto g73 5g, tenho certeza que até fevereiro não terminaram de atualizar tudo.

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    https://www.ft.com/content/57163469-8682-4897-bbb2-1a200e4711d4


    TC não publica pq é ganha pix da Samsung,

    Samsung não cansa de ser surrada pela Apple. Amo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Oneheat View Post
    Snapdragon tem suas porcarias também. O 690 e o 732G são sofríveis.
    Deixa eu adivinhar: o 690 pq não filma em 4k e o 732G pq esquenta?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Comparando Samsung com Motorola, tá "serto"...
    Mano, pro meu uso Motorola é a melhor, e eu nem ligo pra atualizações (nunca vem nada novo que seja bom e útil).

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Qual é a dificuldade de soltar logo essas atualizações para os aparelhos da Motorola simplesmente tem aparelhos que deviam ter pelo menos chegado no Android 12 ou 13 mais simplesmente parou no 11 poxa Motorola cê decepciona demais

  18. #48
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    enquanto isso a linha E só recebe patch de segurança %uD83E%uDD37
    é a vida

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Não sei qual é esse fogo no rabo do pessoal aqui. Stock android do 13 pro 14 não muda praticamente NADA. Eu tive que ir atrás do changelog pra saber o que que tinha mudado, e a maior parte são funções de acessibilidade...

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não sei qual é esse fogo no rabo do pessoal aqui. Stock android do 13 pro 14 não muda praticamente NADA. Eu tive que ir atrás do changelog pra saber o que que tinha mudado, e a maior parte são funções de acessibilidade...
    atualizei aqui e maior mudança é a tela de bloqueio e o botao de "fechar todos" na multitarefas

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    atualizei aqui e maior mudança é a tela de bloqueio e o botao de "fechar todos" na multitarefas
    O botão "fechar todos" já existe no Edge 40/40 neo mesmo no Android 13

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Peguei um Moto edge 40 em substituição ao meu S20 FE e me arrependi...sinto muita falta de recursos que a Samsung coloca na One Ui. A Motorola deveria ter vergonha do seu software, a única coisa que fazem é capar o sistema e inserir bloatwares...o telefone em si, é muito bom e e bonito, pegada excelente. Mas deixa muuuuuito a desejar em software...vou buscar uma troca por um S21 Fe ou uma venda.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Peguei um Moto edge 40 em substituição ao meu S20 FE e me arrependi...sinto muita falta de recursos que a Samsung coloca na One Ui. A Motorola deveria ter vergonha do seu software, a única coisa que fazem é capar o sistema e inserir bloatwares...o telefone em si, é muito bom e e bonito, pegada excelente. Mas deixa muuuuuito a desejar em software...vou buscar uma troca por um S21 Fe ou uma venda.
    Melhor pega uma versão com Snapdragon, pra não se decepcionar

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Peguei um Moto edge 40 em substituição ao meu S20 FE e me arrependi...sinto muita falta de recursos que a Samsung coloca na One Ui. A Motorola deveria ter vergonha do seu software, a única coisa que fazem é capar o sistema e inserir bloatwares...o telefone em si, é muito bom e e bonito, pegada excelente. Mas deixa muuuuuito a desejar em software...vou buscar uma troca por um S21 Fe ou uma venda.
    Pega logo o S23 FE

  25. #55
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Oneheat View Post
    O botão "fechar todos" já existe no Edge 40/40 neo mesmo no Android 13
    Mas ainda não tinha no moto G53, pra ver o abismo entre um telefone e outro na mesma versão do Android, Motorola sempre foi assim

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    atualizei aqui e maior mudança é a tela de bloqueio e o botao de "fechar todos" na multitarefas
    O que mudou na tela de bloqueou?

  27. #57
    Petição contra a política de atualização da motorola: https://chng.it/QtdmwP6Y2q

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Peguei um Moto edge 40 em substituição ao meu S20 FE e me arrependi...sinto muita falta de recursos que a Samsung coloca na One Ui. A Motorola deveria ter vergonha do seu software, a única coisa que fazem é capar o sistema e inserir bloatwares...o telefone em si, é muito bom e e bonito, pegada excelente. Mas deixa muuuuuito a desejar em software...vou buscar uma troca por um S21 Fe ou uma venda.
    exatamente, pois a motorola se baseia na ui dos google pixel, só que menos customizável, agora vai ficar igual no android 14