LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Tim conclui expansão do 5G para todos os 487 bairros de Belo Horizonte

    Operadora é a primeira a atingir essa marca na capital mineira após fazer o mesmo em cidade como Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Sou de BH e o sinal de onde trabalho continua uma grande porcaria. A rede toda hora perde conexão com a internet. Então essa noticia só veio para propaganda da TIM.

  3. #3
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    TIM é a PIOR operadora aqui em BH. Conta outra

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    TIM é a PIOR operadora aqui em BH. Conta outra
    verdade... aparce 5G no telefone mas não navega kkkkkkkk
    a tim é um lixo

  5. #5
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Aqui em Maringá da mesma forma, aparece o sinal 5G e logo vai para o 4G, dificilmente fica 5G. Eles reforçam o sinal 5G em algum ponto da cidade mas que não consegue atender o restante das localidades, o interesse é sempre vender os planos mais caros com uma infraestrutura pequena sem gastar o necessário para atender toda a cidade, pilantragem total dessas operadoras. TIM, Claro, Vivo tudo porcaria aqui na minha cidade.

    Já a internet TIM ULTRA FIBRA estou com ela faz um ano já, plano de 500MB, entregam a velocidade contratada, sempre fica acima disso, mas já fiquei 2 dias sem internet por causa de uma empresa terceirizada que foi prestar serviço para outra operadora e prejudicou a fiação da caixa de distribuição e deixou o bairro sem internet, fora isso até o momento sem problemas sérios, antes usava outro provedor que era considerado o melhor do Brasil, mas foi vendida e depois virou uma bagunça, internet caia a todo momento, na minha cidade possui outras mas decidir arriscar na internet da TIM.

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Estou satisfeito com o meu Tim beta lab mensal, a velocidade me atende super bem, ficando na maioria das vezes acima de 20MB/s, o que pra mim é mais do que suficiente.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    A Tim tem bastante queda de sinal na minha cidade e nas cidades vizinhas também, se tiver na zona rural ou em bairros afastados do centro não pega de jeito nenhum.

  8. #8
    Tim deveria melhorar na banda 28 de 700mhz para o 4G depois sim focar no 5G.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    5
    Aqui em minha cidade, o 4G+ fica em torno de 130mb/s razoável até...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Os planos da Tim é um lixo, mas é a única na minha casa que consegue entregar um bom sinal