LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,554

    Site divulga novas informações do Galaxy Note 5 e S6 edge Plus

    Seguindo a tendência, aparelhos não terão bateria removível ou slot para cartão microS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    O Note 5 com certeza será um monstro, mas ainda acho que poderiam pelo menos deixar o slot pra microSD.

  3. #3
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    O Note 5 com certeza será um monstro, mas ainda acho que poderiam pelo menos deixar o slot pra microSD.
    Que isso, precisa não! Eles vão vender o modelo com dobro de memória por uns 1500 a mais, muito melhor...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    36
    Os Note's como sempre abalando..

  5. #5
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Benchmark de um S6 com tela de 5.6 polegadas
    https://gfxbench.com/resultdetails.jsp?resultid=TuY7LgDraQPulr2sbqPrLA

    Com certeza esse é o EDGE Plus.


  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    Vou comprar esse mes ainda um Galaxy S6, mais será o ultimo Samsung ou até mesmo o ultimo android que eu irei comprar. Sou Fã do Android, mais tem vários problemas que me chateiam em relação a ele.
    Primeiro é a questão da fragmentação, nem a google e nem as fabricantes ligam. Segundo é a questão de ser lançado um android a cada dia, a Samsung por exemplo lança todos os meses um smartphone ou mais!
    Terceiro a questão da demora para uma atualização, ai alguem vai virar e falar, compra um nexus... blá blá blá. Mais para mim os nexus não são bons smartphones como os top de linha da Samsung, da Sony... As cameras sempre são ruins e a bateria então..
    Uso android e iOS no momento, mais estou apaixonado pelo s6, só vou comprar ele pq eu gostei muito e não achei muito agradável o iPhone 6.

    MINHA OPINIÃO!



  7. #7
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Se o galaxy note 5 vier desse jeito, é melhor acabar com a linha note e nomear esse novo smartphone de "Samsung GALAXY S6 Note"