LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Motorola Razr Plus 2024 tem design vazado em renderizações com visual conhecido

    A Motorola parece ter firmado de vez a sua presença no mercado de celulares dobráveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    206
    Segundo o próprio tudo celular a plataforma SoC do Razr 40 Ultra é "Ultrapassada",
    Mas quando a apple lança um celular com design de 4 anos atrás, Soc de gerações passadas e vários downgrades, são "medidas necessárias"
    Nem tentam esconder.

  3. #3
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    Segundo o próprio tudo celular a plataforma SoC do Razr 40 Ultra é "Ultrapassada",
    Mas quando a apple lança um celular com design de 4 anos atrás, Soc de gerações passadas e vários downgrades, são "medidas necessárias"
    Nem tentam esconder.
    É isso. Imparcialidade nas avaliações não tem a muito tempo. Quando se trata de Apple, é uma puxação de saco sem fim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Boa matéria TC, esse SoC é antiquado e o aparelho custará o olho da cara, não recomendo a compra.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    Segundo o próprio tudo celular a plataforma SoC do Razr 40 Ultra é "Ultrapassada",
    Mas quando a apple lança um celular com design de 4 anos atrás, Soc de gerações passadas e vários downgrades, são "medidas necessárias"
    Nem tentam esconder.
    O TC mentiu? Esse aparelho é reciclado, não duvido que sejam os aparelhos encalhados do ano passado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    É isso. Imparcialidade nas avaliações não tem a muito tempo. Quando se trata de Apple, é uma puxação de saco sem fim.
    Chora mais fanboy

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Esta na hora de lançarem um dobrável com processador de entrada/intermediário%u2026 Prefiro autonomia de bateria do que desempenho. Posso esperar alguns segundos a mais para abrir o navegador... não tem problema.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Esta na hora de lançarem um dobrável com processador de entrada/intermediário%u2026 Prefiro autonomia de bateria do que desempenho. Posso esperar alguns segundos a mais para abrir o navegador... não tem problema.
    O primeiro dobrável da Motorola de 2019 tinha um intermediário, um Snap 710 e ngm lembra dele.

    Nem é interessante eles fazerem isso pq seguimento dobrável não é acessível, a ideia de um intermediário é acessibilidade, se a tecnologia é cara e não tão acessível, então que faça logo com um desempenho que preste. Associar Dobrável a um celular mediano tbm não é interessante, o melhor é que seja associado a um smartphone completo mesmo

  9. #9
    Contra a política de atualização da Motorola:

  10. #10
    Quote Originally Posted by Edcarlos75 View Post
    Contra a política de atualização da Motorola:
    change.org/p/peti%C3%A7%C3%A3o-contra-pol%C3%ADtica-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-aparelhos-androides-da-motorola

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    O primeiro dobrável da Motorola de 2019 tinha um intermediário, um Snap 710 e ngm lembra dele.

    Nem é interessante eles fazerem isso pq seguimento dobrável não é acessível, a ideia de um intermediário é acessibilidade, se a tecnologia é cara e não tão acessível, então que faça logo com um desempenho que preste. Associar Dobrável a um celular mediano tbm não é interessante, o melhor é que seja associado a um smartphone completo mesmo
    Se eu voltasse no tempo (acho que 2007) e olhasse o meu saudoso Sony k300, nunca imaginaria que em 17 anos o meu celular atual (o qual é um aparelho de 2019) teria oito vezes mais RAM do que o meu computador da época (que tinha 512 megas). E hoje em 2024 existem aparelhos no mercado com quase 50 vezes mais RAM do que aquele velho notebook. Tecnologia e os processos produtivos amadurecem. A tecnologia dos dobráveis é a única coisa que me motivaria trocar este celular de 2019.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Se eu voltasse no tempo (acho que 2007) e olhasse o meu saudoso Sony k300, nunca imaginaria que em 17 anos o meu celular atual (o qual é um aparelho de 2019) teria oito vezes mais RAM do que o meu computador da época (que tinha 512 megas). E hoje em 2024 existem aparelhos no mercado com quase 50 vezes mais RAM do que aquele velho notebook. Tecnologia e os processos produtivos amadurecem. A tecnologia dos dobráveis é a única coisa que me motivaria trocar este celular de 2019.
    Acredito que com a tecnologia amadurecendo e se tornando mais acessível, passaremos a ver opções mais baratas com processadores intermediários, mas por enquanto é melhor assim mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Chora mais fanboy
    Henry6,7,8,10... Chamando alguém de fanboy?