LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,093

    Microsoft libera build 10149 do Windows 10 Mobile através do círculo lento

    Microsoft liberou a build 10149 do Windows 10 Mobile desta vez através do "Slow Ring" do programa Insiders, demonstrando que o sistema está em uma fase mais estável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    No meu luimia 925, o Windows 10 detona com a bateria. Algumas vezes em questão de 3 ou 4 hs vai de 100% para quase 0%, mesmo sem aplicativos abertos. Quando ele começa a esquentar, tem que desligar e ligar novamente, senão, fica sem bateria.

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Como está o desempenho nele no Lumia 520? Tenho um guardado e estou curioso pra testar, mas antes saber como tá pra assim instalar..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    galera preciso de uma ajuda aqui, estou tentando a 2 dias instalar os WP recovery tool e lumia recovery tool, mas não consigo sair do erro de "o valor do hash não esta correto" já fiz de tudo que tem de dicas no fórum da MS e não consigo instalar nenhum, estou usando o Win 8.1 original totalmente atualizado. help-me plz

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by jeffersonelybr View Post
    No meu luimia 925, o Windows 10 detona com a bateria. Algumas vezes em questão de 3 ou 4 hs vai de 100% para quase 0%, mesmo sem aplicativos abertos. Quando ele começa a esquentar, tem que desligar e ligar novamente, senão, fica sem bateria.
    Já deu um Hard Reset? O meu Lumia 930 estava assim, dei um Hard Reset e melhorou muuuuuito, bateria dura mais de dia sem mexer muito. Mexendo ainda drena um pouco rápido demais, mas sem uso ela estabiliza. Um exemplo, antes do Hard Reset, coloquei em modo de economia de bateria e avião pra dormir. Estava com 60% de carga, quando eu acordei tinha esgotado.Depois, sem colocar em modo avião, só no modo economia de bateria, enquanto durmo, gasta 4% apenas (num período de 8hs).Ainda acho que o sistema está lerdo em relação ao 8.1, bem lerdo. Precisa melhorar muito ainda.

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Rapaz, o WP está lindão.

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by vener View Post
    galera preciso de uma ajuda aqui, estou tentando a 2 dias instalar os WP recovery tool e lumia recovery tool, mas não consigo sair do erro de "o valor do hash não esta correto" já fiz de tudo que tem de dicas no fórum da MS e não consigo instalar nenhum, estou usando o Win 8.1 original totalmente atualizado. help-me plz
    Você pode tentar desinstalar e reinstalar o programa de recuperação. Você está rodando uma versão do W10M oficial ou usou outro firmware?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    mais continua sem poder instalar no L530 por causa da memória.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Abrir a galeria continua muito demorado, quando vc rola pra direita pra abrir o menu de apps instalador e aperta no espaço de pesquisa, quando vc digita uma letra o teclado some, então vc precisa aperta no espaço novamente, a bateria está boa mas não a nível satisfatório.


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by juliano_costa View Post
    Abrir a galeria continua muito demorado, quando vc rola pra direita pra abrir o menu de apps instalador e aperta no espaço de pesquisa, quando vc digita uma letra o teclado some, então vc precisa aperta no espaço novamente, a bateria está boa mas não a nível satisfatório.
    É um sistema em teste. Meu L930 tá bem lerdo, tem que ser tudo otimizado ainda. Está funcional por enquanto, mas tem bugzinhos chatos. Em relação à bateria... 25hs desde a última carga e 27%, neste exato momento.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Já deu um Hard Reset? O meu Lumia 930 estava assim, dei um Hard Reset e melhorou muuuuuito, bateria dura mais de dia sem mexer muito. Mexendo ainda drena um pouco rápido demais, mas sem uso ela estabiliza. Um exemplo, antes do Hard Reset, coloquei em modo de economia de bateria e avião pra dormir. Estava com 60% de carga, quando eu acordei tinha esgotado.Depois, sem colocar em modo avião, só no modo economia de bateria, enquanto durmo, gasta 4% apenas (num período de 8hs).Ainda acho que o sistema está lerdo em relação ao 8.1, bem lerdo. Precisa melhorar muito ainda.
    NatanLorenzi - Você percebeu alguma melhora no desempenho da câmera? No meu 930 ela filma sem áudio.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jeffersonelybr View Post
    No meu luimia 925, o Windows 10 detona com a bateria. Algumas vezes em questão de 3 ou 4 hs vai de 100% para quase 0%, mesmo sem aplicativos abertos. Quando ele começa a esquentar, tem que desligar e ligar novamente, senão, fica sem bateria.
    eu desabilitei o feedback e parou o consumo excessivo da bateria

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    estragou meu aparelho essa merda.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    estragou meu aparelho essa merda.
    Somos dois. Tive que me virar pra instalar manualmente a firmware do WP 8.1 porque nem ligar o aparelho quis mais, ficava só nas engrenagens e depois aparecia uma carinha triste e desligava.

    5 horas da minha vida que não voltam mais...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É um sistema em teste. Meu L930 tá bem lerdo, tem que ser tudo otimizado ainda. Está funcional por enquanto, mas tem bugzinhos chatos. Em relação à bateria... 25hs desde a última carga e 27%, neste exato momento.
    Ei Natan, instalei essa 1049 no meu 730 no modo fast, como faço pra instalar no modo low ?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jalencar View Post
    Ei Natan, instalei essa 1049 no meu 730 no modo fast, como faço pra instalar no modo low ?
    Tem que voltar pro WP 8.1 e atualizar novamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Galera estou com o mesmo problema, como solucionaram?o meu aparecia o nokia na tela, fica as engrenagens durante um tempo sem enxer a barra e desliga de novo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Somos dois. Tive que me virar pra instalar manualmente a firmware do WP 8.1 porque nem ligar o aparelho quis mais, ficava só nas engrenagens e depois aparecia uma carinha triste e desligava.

    5 horas da minha vida que não voltam mais...
    Galera estou com o mesmo problema, como solucionaram?o meu aparecia o nokia na tela, fica as engrenagens durante um tempo sem enxer a barra e desliga de novo.

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by danielspoa View Post
    Galera estou com o mesmo problema, como solucionaram?o meu aparecia o nokia na tela, fica as engrenagens durante um tempo sem enxer a barra e desliga de novo.
    Aí precisa comprar outro. XD Nem sei na verdade, se fosse Nexus tava na mão.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by danielspoa View Post
    Galera estou com o mesmo problema, como solucionaram?o meu aparecia o nokia na tela, fica as engrenagens durante um tempo sem enxer a barra e desliga de novo.
    Então, aqui só resolveu depois de instalar o Lumia Recovery Tool, o Nokia Care Suíte, e o Windows Phone Recovery Tool. Você abre o Windows Phone Recovery Tool e coloca "aparelho não reconhecido", aí ele vai pedir pra vc conectar o smartphone e vc faz isso. Aqui resolveu.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________