LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 222
  1. #91
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    São propostas diferentes, um é feito para passar raiva por causa do desempenho o outro é feito para passar raiva com os aplicativos. XD
    Só que o que você passa raiva com aplicativos vem aos poucos resolvendo o problema dos mesmo, vide novos jogos saindo junto com o Android e IOS, aplicativos famosos ficando completos, até mesmo o Facebook Messenger estava contratando pessoa para inserir os recursos de chamada de vídeo e voz no Facebook do Windows Phone... E é uma vergonha o celular travar em jogos como Asphalt Over Drive que é mais leve que o Asphalt 8, isso por que você se gabou lá embaixo por ele possui processador mais atual.

  2. #92
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Lumia 730 se não ligar para o SO, Moto G 2 se gostar de Android Puro, Zenfone 5 é bem equilibrado.
    Não é tão puro assim o Android do Moto G..

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    fingindo que nao ouvi esse negocio do "problema ser o windows phone"... Acabei de achar o lumia 640 DTV por 494,99 a vista ou por 575,60 em 10X... Só acho que deveriam publicar uma materia informando, so se lembrem de nao dizer que "o problema é o windows Phone". Pra quem quiser dar uma olhada aqui mando o link, essa loja é confiavel e eu mesmo ja comprei por la
    https://www.guriveio.com/smartphone-microsoft-lumia-640-dtv-dual-desbloqueado-branco

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Jordan_Dilenon View Post
    fingindo que nao ouvi esse negocio do "problema ser o windows phone"... Acabei de achar o lumia 640 DTV por 494,99 a vista ou por 575,60 em 10X... Só acho que deveriam publicar uma materia informando, so se lembrem de nao dizer que "o problema é o windows Phone". Pra quem quiser dar uma olhada aqui mando o link, essa loja é confiavel e eu mesmo ja comprei por la
    https://www.guriveio.com/smartphone-microsoft-lumia-640-dtv-dual-desbloqueado-branco
    LG volt tem as mesmas especificações e esta mais barato
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-Volt-TV-H422TV-Branco-com-Tela-de-4-7-Dual-Chip-TV-Digital-Android-5-0-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-2GHz-4337994.html?utm_source=zoom&utm_medium=compar adorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_Android-&utm_content=4337994&cm_mmc=zoom_XML-_-TELE-_-Comparador-_-4337994

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Zenfone 2 pelo menos neh
    Zenfone 2 e top de linha da asus, porem acho que o redmi note 2 vem mais forte que ele mesmo com 2 gb ram, o mi note pro nao da nem pra comparar com ele, lembrando que o zenfone 2 ele tem 4 gb porem nao usa ddr4 diferença e gritante

  6. #96
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by Jordan_Dilenon View Post
    fingindo que nao ouvi esse negocio do "problema ser o windows phone"... Acabei de achar o lumia 640 DTV por 494,99 a vista ou por 575,60 em 10X... Só acho que deveriam publicar uma materia informando, so se lembrem de nao dizer que "o problema é o windows Phone". Pra quem quiser dar uma olhada aqui mando o link, essa loja é confiavel e eu mesmo ja comprei por la
    https://www.guriveio.com/smartphone-microsoft-lumia-640-dtv-dual-desbloqueado-branco
    Finja não Jordan, ele falou e pronto, e o povo lá embaixo defendeu ele, afirmando que ele pode tecer opinião dele. Um site quando quer tecer opinião sobre um sistema ou um produto, ele cria um editorial, onde será a opinião do site ou de quem irá escrever, mas como é um review, não deveria ter dado opinião, já que o mesmo é formador de opinião. Imagino se o Windows 10 começar a deslanchar, como ele irá tratar o sistema.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Olha aqui um review do aparelho rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5: https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzA

    Tirem suas conclusões!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Olha aqui um review do aparelho rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5: https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzA

    Tirem suas conclusões!
    Rodou tranquilo!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Realmente Review não é com o Tudocelular, para isto existem outros canais melhores

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    LG volt tem as mesmas especificações e esta mais barato
    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-Volt-TV-H422TV-Branco-com-Tela-de-4-7-Dual-Chip-TV-Digital-Android-5-0-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-2GHz-4337994.html?utm_source=zoom&utm_medium=compar adorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_Android-&utm_content=4337994&cm_mmc=zoom_XML-_-TELE-_-Comparador-_-4337994
    Bom aqui pra mim ta mais caro, mas vamos comparar:
    Bateria: 2020 mah pro Volt X os 2500 mah do 640 (fora que a economia é melhor no Widows Phone)
    Medidas: 133,25X66,12X9,95 do lg Volt contra 141,3X72,20X8,80 do 640... vitória do Volt
    Peso: 124 g do Volt contra 145 do 640
    Processador e Gpu nem vou comparar pq são quase identicos...
    Tela: o 640 tem uma tela maior mas em contrapartida o Volt tem uma maior densidade de pixels por polegada
    o 640 é protegido por Gorilla Glass 3, o volt não achei...
    Camera frontral de ambos estão na casa do 1 Mpx, porem sabendo que a linha Lumia se supera em suas lentes...
    Camera traseira o lumia 640 leva a melhor... 8 Mpx contra os 5 Mpx do volt...
    Ambos tem NFC(pelo que consta)
    S.O.: Mesmo o Windows Phone "sendo um problema pela falta de apps" eu prefiro ele... Mas deixo claro: Minha opinião, questão de gosto...
    mas não vou dizer quem é melhor ou quem é pior... Tire suas conclusões

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Olha aqui um review do aparelho rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5: https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzA

    Tirem suas conclusões!
    a Xiaomi tem uma qualidade muito alta, logo logo o pessoal vai ver que 500 reais ta de graça, nao da pra comparar a qualidade da xiaomi com motorola e asus, fora que a miui vai cair no gosto da galera cheia de modificaçoes que ajuda o usuario e um vasto seletor de temas, estou querendo trocar o meu mi3 mais ta de muito fluido ainda vou deixar pra 2016 so rsrs

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Finja não Jordan, ele falou e pronto, e o povo lá embaixo defendeu ele, afirmando que ele pode tecer opinião dele. Um site quando quer tecer opinião sobre um sistema ou um produto, ele cria um editorial, onde será a opinião do site ou de quem irá escrever, mas como é um review, não deveria ter dado opinião, já que o mesmo é formador de opinião. Imagino se o Windows 10 começar a deslanchar, como ele irá tratar o sistema.
    Concordo amigo, na verdade fui um tanto ironico... Tambem acredito que o windows phone tem uma baita chance de deslanchar, é so a Microsoft acertar nos próximos intermediarios (lumia 740 e 840) colocando um processador melhor para obter um pouco mais do potencial do windows 10... Abraço

  13. #103
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Realmente Review não é com o Tudocelular, para isto existem outros canais melhores
    O TC tem ótimo reviews, porem ele, na maioria das vezes quer defasar o WP.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    a Xiaomi tem uma qualidade muito alta, logo logo o pessoal vai ver que 500 reais ta de graça, nao da pra comparar a qualidade da xiaomi com motorola e asus, fora que a miui vai cair no gosto da galera cheia de modificaçoes que ajuda o usuario e um vasto seletor de temas, estou querendo trocar o meu mi3 mais ta de muito fluido ainda vou deixar pra 2016 so rsrs
    sem falar que parece com IOS, da até pra enganar trouxas

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    O TC tem ótimo reviews, porem ele, na maioria das vezes quer defasar o WP.
    Realmente... Veremos quando chegar o Windows 10, se isso ira mudar.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Jordan_Dilenon View Post
    Bom aqui pra mim ta mais caro, mas vamos comparar:
    Bateria: 2020 mah pro Volt X os 2500 mah do 640 (fora que a economia é melhor no Widows Phone)
    Medidas: 133,25X66,12X9,95 do lg Volt contra 141,3X72,20X8,80 do 640... vitória do Volt
    Peso: 124 g do Volt contra 145 do 640
    Processador e Gpu nem vou comparar pq são quase identicos...
    Tela: o 640 tem uma tela maior mas em contrapartida o Volt tem uma maior densidade de pixels por polegada
    o 640 é protegido por Gorilla Glass 3, o volt não achei...
    Camera frontral de ambos estão na casa do 1 Mpx, porem sabendo que a linha Lumia se supera em suas lentes...
    Camera traseira o lumia 640 leva a melhor... 8 Mpx contra os 5 Mpx do volt...
    Ambos tem NFC(pelo que consta)
    S.O.: Mesmo o Windows Phone "sendo um problema pela falta de apps" eu prefiro ele... Mas deixo claro: Minha opinião, questão de gosto...
    mas não vou dizer quem é melhor ou quem é pior... Tire suas conclusões
    o Volt tem 8mpx na camera

  17. #107
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um sistema em 16 bits é para ser mais rápido que os outros mesmo. Entretanto, nenhum está a salvo de engasgos.
    E vc acha que esse ai está rodando em 64bits? E tanto o WP8 quanto o Android 4.4 (ou menor) são em 32bits (Quem usa SO em 16bits hoje? Uma calculadora?), além disso ele não usa o "poderoso" Snapdragon 410? Deveria "tirar de letra" pelo menos o SO.Ser barato não é desculpa (e nem é tanto assim, no varejo, assim como esse, se acha os concorrentes a preços bem próximos ou iguais), o hardware dele é semelhante ao do Moto G e vários Lumias, e eles funcionam muito bem com "fraco" Snapdragon 400 e até com o "lixozo" 200 dual core (estes últimos mais baratos).Só um adendo, o Snapdragon 410 NÃO TEM o dobro de performance por ser 64 bits (não verdade não chega nem a 20%, basicamente pelo clock maior), mesmo que ele rode um SO e apps em 32 bits, a diferença para o 400 é bem pequena, na verdade os 64 bits é muito mais marketing que qualquer coisa num SoC com essa potencia.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    o Volt tem 8mpx na camera
    e o Gorilla Glass 2

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    sem falar que parece com IOS, da até pra enganar trouxas
    MIUI 6 nao tem nada a ver com o IOS, lembra bem de longe, porem é a melhor versao de android que existe, nao trava é estavel, e falo porque ja usei no mesmo celular as rom cyanogen e a AOSP ( Pura ), a AOSP é boa porem com um tempo o celular da uns bug e fora que nao tem recurso nenhum

  20. #110
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    E vc acha que esse ai está rodando em 64bits? E tanto o WP8 quanto o Android 4.4 (ou menor) são em 32bits (Quem usa SO em 16bits hoje? Uma calculadora?), além disso ele não usa o "poderoso" Snapdragon 410? Deveria "tirar de letra" pelo menos o SO.Ser barato não é desculpa (e nem é tanto assim, no varejo, assim como esse, se acha os concorrentes a preços bem próximos ou iguais), o hardware dele é semelhante ao do Moto G e vários Lumias, e eles funcionam muito bem com "fraco" Snapdragon 400 e até com o "lixozo" 200 dual core (estes últimos mais baratos).Só um adendo, o Snapdragon 410 NÃO TEM o dobro de performance por ser 64 bits (não verdade não chega nem a 20%, basicamente pelo clock maior), mesmo que ele rode um SO e apps em 32 bits, a diferença para o 400 é bem pequena, na verdade os 64 bits é muito mais marketing que qualquer coisa num SoC com essa potencia.
    O lance de "16 bits" era sobre as cores e animação. Como disse, nenhum está salvo de engasgos.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    MIUI 6 nao tem nada a ver com o IOS, lembra bem de longe, porem é a melhor versao de android que existe, nao trava é estavel, e falo porque ja usei no mesmo celular as rom cyanogen e a AOSP ( Pura ), a AOSP é boa porem com um tempo o celular da uns bug e fora que nao tem recurso nenhum
    cyanogen é uma desgraça pro mundo

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    cyanogen é uma desgraça pro mundo
    nao é ruim, porem quando voce acustuma com a MIUI parece um sistema diferente do android, tem muitos recursos bons fora a micloud que ajuda demais com 6 gb de espaço extra, caso tenha que formatar fica tudo ja salvo

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Realmente Review não é com o Tudocelular, para isto existem outros canais melhores
    Outro canal q tem reviews muito bons é o da Erica Griffin https://www.youtube.com/channel/UCB2...3A0Km_quJiUaeQ

    Acho muito legal o uso que ela faz do app GameBench pra medir os fps dos jogos e as eventuais drop frames. É muito mais confiável do que o 'achismo' do olho de quem testa.

  24. #114
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    pra que todo esse escândalo ele só falou a opinião dele sobre o Wp e pronto

  25. #115
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falou coisa com coisa, que eu saiba quem fica sem atualização é os Android. Preços de acessórios? Uhum, Hardware defasado que muitas fabricantes ainda usam, nem todo mundo usa o 410 ainda jovem, estão começando agora... Liberdade, quais? Instalar Room? Grande liberdade isso né?
    Disse atualização de aplicativos, abra o Outlook nas duas plataformas e fique frustrado. Powerbank e fones de ouvido, até capinhas são mais baratas pela Xiaomi. Já se tinha o 410 à disposição, ao meu ver foi caso de mão de vaca ou de atrasada. Só lembro da Microsoft usando ele ainda em 2015. Só de poder instalar apps sem passar pela loja oficial já é mais liberdade, substituir aplicativos do sistema por outros ao seu gosto, poder criptrografar o dispositivo... O lance da liberdade não é muito difícil de se perceber, Windows Phone é iOS sem iTunes e sem os apps. Só vai fazer o que a Microsoft deixar.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Rapaz a única coisa que me surpreendeu positivamente foi a câmera pq de resto........ E a interface? O_oo_O é claramente uma tentativa de imitar o Ios.
    E tem um desempenho bem fraquinho em games, o moto E 2 faz melhor(e outros também, só que são um pouco mais caros).

    Em fim, eu acho melhor pagar mais por algo melhor e que vai servir por mais tempo, do que pagar 499 reais por algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados.
    Concordo que em fluidez e jogos o Moto e 2 geração coloca ele na roda . Esperando os testes, particularmente prezo muito por isso, e a bateria do Moto e também é superior o que mata é câmera bem fraquinha do Moto e e seu alto custo .

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by aizen27 View Post
    redmi 2 e concorrente do moto e de segunda...e ainda sim e possível compara-lo com moto g2,pra mim na sua proposta não deixa a desejar,sendo q em bateria ganha do zenphone 5,e em Câmera do moto g2....
    Ganha na câmera principal porque a fronta é fogo heim . Moto G2 tem uma frontal superior !!! .

  28. #118
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Precisa ser imparcial sim, pois ele pode não gostar de um sistema, mas tem quem goste, ele leva as pessoas ao erro. Pois ele afasta futuro comprador, que não tende a testar por que ele tratou o sistema como inferior. E todo mundo sabe que as coisas vem mudando para o Windows Phone e pronto, aplicativos ficando completos, novos aplicativos chegando, aqui no Brasil em especial começou as empresas a lançar para o sistema. Tenha do rapaz. Isso é um site de tecnologia e não um editorial, se ele tivesse fazendo um editorial ai sim, ele estaria levando a opinião dele, mas não é o caso.
    Quem disse que a opinião dele é relevante? Quem disse que deve ser considerada? Ele já deve ter usado e achou isso como defeito, ele não é perfeito. É uma análise, eu posso falar que o celular de plástico é melhor que os de metal pois prejudica menos pessoas com exploração de mão de obra. Mas tanto faz o que o redator/ repórter fala, ele é só uma pessoa qualquer, não deus.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Os caras colocam um aparelho a 500 reais e vagabundo quer rodar Morden combat 5. Façam favor né.Ele é feito pra apps casuais como redes sociais e mensagens. Quer jogar compre um video game. hahaha
    Não é bem assim não. Moto e roda jogos muito melhor que ele, Zenfone 5 nem se fala nesse quesito me desapontou a interface não é tão leve como pensei . Como só tinha visto num mi3 que é super rapido, esse não me surpreendeu não .

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    desempenho e questionável ...ja vi review de games com esse mesmo modelo rodando asphalt 8,nova 3,modern combat 5...o mal
    desempenho pode vir de outra coisa...fechando os app normalmente eles ainda sim rodam em segundo plano,usa o greenify pra fechar
    de verdade