LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 222
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lembra, e de perto. Mas não tem problema, chinesa pode copiar. ^^
    MIUI 5 eu concordo, porem a 6 é bem diferente

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Phone Store também tem apps inúteis. Mais apps significa mais concorrência e então melhora o nível dos apps. Não é nem questão de ter certos apps (se reparar os mais usados também estão disponíveis para WP), e sim o nível e a demora para as atualizações (compreensível pois tem menor base de usuários e gera pouco dinheiro), além das limitações do sistema. Nenhum celular é perfeito, o defeito que ele achou foi o sistema, eu até concordo com ele.
    Android já tem é virus disfarçado de app, Mas vale a verdade será que Android tem app inutil?! Acho que não neh.....

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Linha 400 da Microsoft ta na faixa de 300 reais,tem loja vendendo o lumia 730 por 539 reais.O Mi 4 é top,mais esse redmi 2 tem cara de Xing Ling...

  4. #154
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Android já tem é virus disfarçado de app, Mas vale a verdade será que Android tem app inutil?! Acho que não neh.....
    Nunca peguei vírus, mesmo fazendo todas firulas no celular. Você já? Sobre a utilidade, vai da pessoa, piadas de peido nunca perdem a graça pra mim.

  5. #155
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    MIUI 5 eu concordo, porem a 6 é bem diferente
    Ainda lembra Gerson, mas não é um pecado, a maioria copia.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    Zenfone 2 e top de linha da asus, porem acho que o redmi note 2 vem mais forte que ele mesmo com 2 gb ram, o mi note pro nao da nem pra comparar com ele, lembrando que o zenfone 2 ele tem 4 gb porem nao usa ddr4 diferença e gritante
    Readmi Note 2 mais forte que o Zenfone 2 que maldição é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Isso eu quero ver . Que processador ele vira ?

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O melhor custo benefício da Xiaomi é mi4 esse sim se vier por um preço adequado compensa em muito, esse é barato câmera boa do restante deixa muito a desejar . Só esperando reviews 730, Zen 2 são superiores em seu conjunto custando quase a mesma coisa . Em desempenho e armazenamento tirando por base o vídeo até o simplório Moto E ganha . Gosto da Xiaomi mas esse aparelho não me conquistou . Tinha que vir logo com o Mi4i e o mi4 com preços competitivos esses dois sim venderiam como água ...

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O melhor custo benefício da Xiaomi é mi4 esse sim se vier por um preço adequado compensa em muito, esse é barato câmera boa do restante deixa muito a desejar . Só esperando reviews 730, Zen 2 são superiores em seu conjunto custando quase a mesma coisa . Em desempenho e armazenamento tirando por base o vídeo até o simplório Moto E ganha . Gosto da Xiaomi mas esse aparelho não me conquistou . Tinha que vir logo com o Mi4i e o mi4 com preços competitivos esses dois sim venderiam como água ...
    Observação Zen 5 kkkkk .

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Em promoção né! XD O preço promocional do Mi 4i deve ser bem menor que isso. Calculando na mesma diferença que o Redmi 2 importado teve, fica por ~R$960, produzido em terra Brasilis deve custar bem menos e em promoção menos ainda!
    Ainda acho que o melhor custo benefício será o mi4 se ele vir na faixa de 1300 ele esmaga a concorrência acho ele superior a quase todos os tops passados principalmente a versão 3 gigas / 64 de armazenamento .

  10. #160
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O melhor custo benefício da Xiaomi é mi4 esse sim se vier por um preço adequado compensa em muito, esse é barato câmera boa do restante deixa muito a desejar . Só esperando reviews 730, Zen 2 são superiores em seu conjunto custando quase a mesma coisa . Em desempenho e armazenamento tirando por base o vídeo até o simplório Moto E ganha . Gosto da Xiaomi mas esse aparelho não me conquistou . Tinha que vir logo com o Mi4i e o mi4 com preços competitivos esses dois sim venderiam como água ...
    É evidente que o Moto E teria um desempenho melhor, pois a resolução da tela é menor e o Android é "quase puro". Mas o preço do Moto E (729 - versão 4G sem TV) é uma piada. Prefiro esse Redmi 2, que é muito mais negócio.

  11. #161
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    e o Gorilla Glass 2
    Onde vc viu essa informação de que o LG Volt possui Gorilla Glass 2. Nem no site da LG consta isso.

  12. #162
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Rapaz a única coisa que me surpreendeu positivamente foi a câmera pq de resto........ E a interface? O_oo_O é claramente uma tentativa de imitar o Ios.
    E tem um desempenho bem fraquinho em games, o moto E 2 faz melhor(e outros também, só que são um pouco mais caros).

    Em fim, eu acho melhor pagar mais por algo melhor e que vai servir por mais tempo, do que pagar 499 reais por algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados.
    É óbvio que o Moto E 2 vai ter um desempenho melhor que o Redmi 2, pois a resolução da tela é inferior.
    Quanto ao "algo que vai deixar e muito a desejar quando tiver mais apps instalados", informe-nos um aparelho da Samsung que possui especificações similares ao Redmi 2, com desempenho melhor e preço menor. A TouchWiz é muito pior que a MIUI em fluidez.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É evidente que o Moto E teria um desempenho melhor, pois a resolução da tela é menor e o Android é "quase puro". Mas o preço do Moto E (729 - versão 4G sem TV) é uma piada. Prefiro esse Redmi 2, que é muito mais negócio.
    Sei lá vai do gosto o dobro de memoria interna , bateria superior e melhor fluidez do sistema, Redmi 2 é melhor na tela e na câmera . Moto e 2 geração colors já se encontra por 599 tranquilamwnte, fora que o pós venda da Motorola atualmente é melhor do que a da Xiaomi . Coisas para se pensar ...

  14. #164
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sei lá vai do gosto o dobro de memoria interna , bateria superior e melhor fluidez do sistema, Redmi 2 é melhor na tela e na câmera . Moto e 2 geração colors já se encontra por 599 tranquilamwnte, fora que o pós venda da Motorola atualmente é melhor do que a da Xiaomi . Coisas para se pensar ...
    Concordo nos quesitos bateria e fluidez do sistema (sem falar da atualização do Android). Quanto ao pós-venda, temos que esperar um tempo para sabermos qual empresa é melhor, pois as vendas do Redmi 2 se iniciaram ontem.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Concordo nos quesitos bateria e fluidez do sistema (sem falar da atualização do Android). Quanto ao pós-venda, temos que esperar um tempo para sabermos qual empresa é melhor, pois as vendas do Redmi 2 se iniciaram ontem.
    Cara não tem como uma impressa iniciante bater de frente de uma instalada já a muito tempo no quesito reposição de peças hoje não, quem sabe no próximo ano . Em algumas lojas a Motorola está arrumando o aparelho na hora . Ela tem um bom pós venda Não precisa e muito, mas acho que pelo menos esse ano a Xiaomi que é uma Grande empresas vai sofrer um pouco nessa parte espero que não . Estou pensando em comprar um aparelho da mesma mas não agora, observando esses detalhes kkkkkkkk .

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    o Volt tem 8mpx na camera
    irmão, se o volt tem 8 Mpx eu recomendo o tudocelular a arrumar a pagina de informaçoes dele pq diz 5 Mpx

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara não tem como uma impressa iniciante bater de frente de uma instalada já a muito tempo no quesito reposição de peças hoje não, quem sabe no próximo ano . Em algumas lojas a Motorola está arrumando o aparelho na hora . Ela tem um bom pós venda Não precisa e muito, mas acho que pelo menos esse ano a Xiaomi que é uma Grande empresas vai sofrer um pouco nessa parte espero que não . Estou pensando em comprar um aparelho da mesma mas não agora, observando esses detalhes kkkkkkkk .
    Observação todas as empresas precisam melhorar nesse quesito mas quem já tem uma base instalada tende a ser melhor pelo menos no começo . Uma conhecida ficou mais de 2 meses com um Zen da assistência a Asus é ruim Jamais mais tem que melhorar e agilizar o processo . Não é só vender, o pós venda conta muito ...

  18. #168
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara não tem como uma impressa iniciante bater de frente de uma instalada já a muito tempo no quesito reposição de peças hoje não, quem sabe no próximo ano . Em algumas lojas a Motorola está arrumando o aparelho na hora . Ela tem um bom pós venda Não precisa e muito, mas acho que pelo menos esse ano a Xiaomi que é uma Grande empresas vai sofrer um pouco nessa parte espero que não . Estou pensando em comprar um aparelho da mesma mas não agora, observando esses detalhes kkkkkkkk .
    Neste momento, eu também não recomendaria a compra de um aparelho da Xiaomi. O evento de vendas de ontem já disse tudo kkkkkkkkkkkk
    Mas espero que a Xiaomi disponibilize um estoque maior da próxima vez, e que revise o código de programação antes de anunciar algum evento de vendas. 2 deslizes em 8 dias é complicado...

  19. #169
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Observação todas as empresas precisam melhorar nesse quesito mas quem já tem uma base instalada tende a ser melhor pelo menos no começo . Uma conhecida ficou mais de 2 meses com um Zen da assistência a Asus é ruim Jamais mais tem que melhorar e agilizar o processo . Não é só vender, o pós venda conta muito ...
    Concordo plenamente.

  20. #170
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A tela desse LG é bem ruim, eu vi de perto.
    Concordo...

  21. #171
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "... a linha 400 dos Lumias, que tem um problema chamado Windows Phone, com muito menos aplicativos, com muito menos funções no aparelho e um desempenho não tão bom como o que você encontra por aqui.", não é verdade? Se for pegar o 435 e 430 não aguenta, não vai descer para o playground como o Redmi 2. Ok, comparar com eles foi besteira, o mais justo seria o 535 ou 532.

  22. #172
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "... a linha 400 dos Lumias, que tem um problema chamado Windows Phone, com muito menos aplicativos, com muito menos funções no aparelho e um desempenho não tão bom como o que você encontra por aqui.", não é verdade? Se for pegar o 435 e 430 não aguenta, não vai descer para o playground como o Redmi 2. Ok, comparar com eles foi besteira, o mais justo seria o 535 ou 532.
    Nem esses 2. O processador de ambos e a GPU são inferiores. Fora a tela e a câmera.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    PRA QUEM AINDA NÃO VIU... Olha aqui um review do Redmi 2 rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8 e Modern Combat 5(!!!):https://www.youtube.com/watch?v=CM8I0xczBzA

    Tire a ""SUA"" conclusão!!!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não cabe a ele, afirmar isso em um review.
    Ele não quis falar que o Windowsphone é ruim, ele quis dizer que tem poucos apps na loja do Windowsphone

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "...640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos."

    Em todos os sentidos? Quais, por favor diga?
    Só em tela, desempenho, fluidez, câmera, armazenamento, design, qualidade de construção, atualizações, custo-benefício (562) construção de vidro, tecnologias empregadas, embalagem, pós-venda, assistência técnica, disponibilidade, entre muitos outros.

  26. #176
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, ele despreza mesmo o Windows Phone, pois o comentário dele foi meio que maldoso, porém estava olhando aqui o site das americanas e tem o 640 sendo vendido por 562 reais, um aparelho superior em todos os sentidos. Esta empresa economizou até onde podia para entregar o aparelho barato, veja a caixa, possui poucas informações, gastou pouca tinta ali. Sem mencionar que a entrada micro USB parece não usar o padrão internacional, e o celular vem dentro da caixa se uma proteção plástica como os concorrentes.
    Vc fala como se a Microsoft não fizesse a mesma coisa. Ela tirou o fone de ouvido de varios smarts, também com o objetivo de "baratear" o produto. O preço que vc mencionou é o "promocional", mas o preço sugerido pela Microsoft é de 799. Portanto, o Redmi 2 é melhor negócio no que se refere a custo-benefício.

  27. #177
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    manda a url do review ai.. e o redmi tem câmera de 8 MP troxão
    Mesmo que tenha câmera de 8 MP, perdeu para o Lumia 730 que tem uma de 6,7 MP...

  28. #178
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vc fala como se a Microsoft não fizesse a mesma coisa. Ela tirou o fone de ouvido de varios smarts, também com o objetivo de "baratear" o produto. O preço que vc mencionou é o "promocional", mas o preço sugerido pela Microsoft é de 799. Portanto, o Redmi 2 é melhor negócio no que se refere a custo-benefício.
    Justamente, e vocês usuários de Android caíram encima da Microsoft, e a Xiaomi faz o mesmo e o povo acha o máximo.

  29. #179
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo que tenha câmera de 8 MP, perdeu para o Lumia 730 que tem uma de 6,7 MP...
    Uma diferença que não é Tao grande

  30. #180
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Disse atualização de aplicativos, abra o Outlook nas duas plataformas e fique frustrado. Powerbank e fones de ouvido, até capinhas são mais baratas pela Xiaomi. Já se tinha o 410 à disposição, ao meu ver foi caso de mão de vaca ou de atrasada. Só lembro da Microsoft usando ele ainda em 2015. Só de poder instalar apps sem passar pela loja oficial já é mais liberdade, substituir aplicativos do sistema por outros ao seu gosto, poder criptrografar o dispositivo... O lance da liberdade não é muito difícil de se perceber, Windows Phone é iOS sem iTunes e sem os apps. Só vai fazer o que a Microsoft deixar.
    Pois é meu jovem, porém o Outlook no Windows 10 será mais completo e funciona que o usado no Android, não somente o Outlook, mas também outros. Então fique quieto jovem, a função da Microsoft é quebrar com os serviços da Google, usando os delas, oferecendo algo melhor e superior, aliais, nenhum aplicativo da Google presta, pois os terceirizados sempre se mostram melhor. Até mesmo os aplicativos terceirizados do Youtube hoje, possuem mais funções.