LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 222
  1. #181
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Uma diferença que não é Tao grande
    Mas perdeu... E pronto.

  2. #182
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas perdeu... E pronto.
    Nossa,logo em camera coisa que define um aparelho,aposto que você viu isso em um site especializado em wp

  3. #183
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é meu jovem, porém o Outlook no Windows 10 será mais completo e funciona que o usado no Android, não somente o Outlook, mas também outros. Então fique quieto jovem, a função da Microsoft é quebrar com os serviços da Google, usando os delas, oferecendo algo melhor e superior, aliais, nenhum aplicativo da Google presta, pois os terceirizados sempre se mostram melhor. Até mesmo os aplicativos terceirizados do Youtube hoje, possuem mais funções.
    Quando chegar o Windows 10 (se chegar) você argumenta então, estamos falando do presente, e ele é uma bosta para o lado do Windows Phone. E quem tá falando de Google, já disse que o Android não precisa dela para progredir.

  4. #184
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nossa,logo em camera coisa que define um aparelho,aposto que você viu isso em um site especializado em wp
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado, câmera nunca é questão de compra para você, mas todos sites seja no Brasil e no mundo, sempre fazem questões de comparações da mesma.

  5. #185
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quando chegar o Windows 10 (se chegar) você argumenta então, estamos falando do presente, e ele é uma bosta para o lado do Windows Phone. E quem tá falando de Google, já disse que o Android não precisa dela para progredir.
    Se chegar, nossa, vai chegar jovem, pois para colocar algo em parênteses é por que você esta duvidando que o sistema chega, não esta vendo matéria dele sendo testado? Claro jovem, Outlook foi mostrado em funcionamento no Windows 10 Móbile, sistema integrado e unificado com aplicativos universais... Google só tem Android como sistema operacional e nem foi ela quem criou ou desenvolveu o Android, comprou de alguém que o fez, como a maioria dos software que ela tem...

  6. #186
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Nem esses 2. O processador de ambos e a GPU são inferiores. Fora a tela e a câmera.
    Pelo preço Muquirana, os Lumias 640 e 730 só tem preço reduzido após depreciação do mercado, os preços oficiais são outros. E só o 730 tinha um preço bom no lançamento (R$699), 640 por R$799 foi um absurdo.

  7. #187
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se chegar, nossa, vai chegar jovem, pois para colocar algo em parênteses é por que você esta duvidando que o sistema chega, não esta vendo matéria dele sendo testado? Claro jovem, Outlook foi mostrado em funcionamento no Windows 10 Móbile, sistema integrado e unificado com aplicativos universais... Google só tem Android como sistema operacional e nem foi ela quem criou ou desenvolveu o Android, comprou de alguém que o fez, como a maioria dos software que ela tem...
    O parênteses era deboche por nem ter data marcada para lançamento ainda, muito menos informação de quando realmente chegará para celulares atuais. Quando sair veremos se funciona como prometido. Sobre o software, não acha que tudo que a Microsoft faz é do 0, né? Um filho adotivo que não foi gerado por você e talvez nem educado durante a fase de dependência não te faz menos pai ou desmerece seu trabalho de pai. Argumento tosco.

  8. #188
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    pra esse cara WP = melhor em todos os sentidos, pode ser uma batata rodando WP vai ser melhor que os melhores celulares disponiveis no mercado
    Boa kkkkkkkk

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    cara, vc perdeu todo o meu respeito ! Um PROBLEMA CHAMADO WINDOWS PHONE????? Cara, blz q o wp ñ tem tantos apps quanto a play store por exemplo, mas diz ai, quantos apps inuteis tem na play store? milhões e milhões, o problema é q as pessoas querem q na loja tenham mts apps, mesmo q eles não usem tds e mano, vc ta fazendo um review, você não põe sua opinião em sim ou não e sim, diz o que o aparelho tem e não tem, deixando o usuario decicdir se é bom ou não ! Perdeu todo o crédito e respeito, não só meu, mas de muita gnt por, não sou fãnboy da MS, até pq usei android a vida toda desde o 2.3, isso foi uma falta de respeito ! PERDEU MEU RESPEITO MANO !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Eu não entendo. Por que esses novos smart phones vem com processador e GPU (S410, A306) que, na teoria, são superiores ao Snapdragon 400, mas perdem em desempenho para o motoG ou qualquer outro que venha equipado com esse chip. Me expliquem. É por que o sistema não se adapta?

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361° )%uFEFF( %u0361° %u035C%u0296 %u0361° )%uFEFF

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Eu não entendo. Por que esses novos smart phones vem com processador e GPU (S410, A306) que, na teoria, são superiores ao Snapdragon 400, mas perdem em desempenho para o motoG ou qualquer outro que venha equipado com esse chip. Me expliquem. É por que o sistema não se adapta?
    BÔNUS:
    Que câmera traseira maravilhosa!

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    BÔNUS:
    Que câmera traseira maravilhosa!
    BÔNUS²:
    Citando aparelhos com S410 e A306 que perdem em desempenho para outros:
    Galaxy Win 2 e Gran Prime, motoE2015/4G, o próprio Redmi 2...

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    cara, vc perdeu todo o meu respeito ! Um PROBLEMA CHAMADO WINDOWS PHONE????? Cara, blz q o wp ñ tem tantos apps quanto a play store por exemplo, mas diz ai, quantos apps inuteis tem na play store? milhões e milhões, o problema é q as pessoas querem q na loja tenham mts apps, mesmo q eles não usem tds e mano, vc ta fazendo um review, você não põe sua opinião em sim ou não e sim, diz o que o aparelho tem e não tem, deixando o usuario decicdir se é bom ou não ! Perdeu todo o crédito e respeito, não só meu, mas de muita gnt por, não sou fãnboy da MS, até pq usei android a vida toda desde o 2.3, isso foi uma falta de respeito ! PERDEU MEU RESPEITO MANO !
    ele realmente falou isso? que morte horrível

  15. #195
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ele realmente falou isso? que morte horrível
    Ele falou "... a linha 400 dos Lumias, que tem um problema chamado Windows Phone, com muito menos aplicativos, com muito menos funções no aparelho e um desempenho não tão bom como o que você encontra por aqui.", e olha, não mentiu.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele falou "... a linha 400 dos Lumias, que tem um problema chamado Windows Phone, com muito menos aplicativos, com muito menos funções no aparelho e um desempenho não tão bom como o que você encontra por aqui.", e olha, não mentiu.
    Quem trabalha em um site de telefonia tem que se manter ''democrático''.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Phone Store também tem apps inúteis. Mais apps significa mais concorrência e então melhora o nível dos apps. Não é nem questão de ter certos apps (se reparar os mais usados também estão disponíveis para WP), e sim o nível e a demora para as atualizações (compreensível pois tem menor base de usuários e gera pouco dinheiro), além das limitações do sistema. Nenhum celular é perfeito, o defeito que ele achou foi o sistema, eu até concordo com ele.
    vc concorda, blz, mas vc pe um usuario comum, ele está fazendoi um review, não pode por sua opinião própria !

  18. #198
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Quem trabalha em um site de telefonia tem que se manter ''democrático''.
    Democrático, o povo que escolhe se quer ler/ouvir/ ver ou não.

  19. #199
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Observação todas as empresas precisam melhorar nesse quesito mas quem já tem uma base instalada tende a ser melhor pelo menos no começo . Uma conhecida ficou mais de 2 meses com um Zen da assistência a Asus é ruim Jamais mais tem que melhorar e agilizar o processo . Não é só vender, o pós venda conta muito ...
    Pós venda é avisado que é assim, até 30 dias na assistência técnica, tá na lei. Por ser enviado e devolvido por Correios, acrescenta 60 dias ao prazo total. É ruim, mas não é ilegal ou sacanagem deles.

  20. #200
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    vc concorda, blz, mas vc pe um usuario comum, ele está fazendoi um review, não pode por sua opinião própria !
    Claro que pode, a opinião é dele, ele pode fazer o review da maneira que bem entender. O poder de influência do site deve beirar o nada e a pessoa ter suas opiniões e conclusões próprias.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    alguem sabe como faço para comprar o xiaomi redmi 2 ou o nexus 4

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    como faço para comprar o xiaomi redmi 2 ou o nexus 4

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    perdao nexus 5

  24. #204
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    BÔNUS²:
    Citando aparelhos com S410 e A306 que perdem em desempenho para outros:
    Galaxy Win 2 e Gran Prime, motoE2015/4G, o próprio Redmi 2...
    Leve em consideração que o Galaxy Win 2, Gran Prime e Moto E 2015 possuem tela com resolução inferior. Logo, o desempenho deles é superior.

  25. #205
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by rdps View Post
    como faço para comprar o xiaomi redmi 2 ou o nexus 4
    Para comprar o Redmi 2:

    1 - você deve criar uma conta Mi;
    2 - você deve se registrar para um evento de vendas;
    3 - no dia do evento, você deve logar com pelo menos 30 minutos de antecedência e, clicar no botão "participar" no horário do evento.

    Obs.: você tem que clicar rápido, pois o estoque pode se esgotar rapidamente.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    aii sabe onde compro o xiaomi redmi 2

  27. #207
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Talvez agora a base de compradores aumente, pois a Xiaomi vai aceitar o boleto bancário como forma de pagamento também, já a partir do próximo evento de vendas, em 14/7.

  28. #208
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Se não fosse essa interface "Quero ser iOS", mas a CyanogenMod está aí opara isso. Gosto bastante de botões físicos dele, faz um melhor aproveitamento de tela e o preço dele está ótimo.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Olha , antes de eu assistir o vídeo eu tinha visto o pessoal falando dessa sua frase dos lumias e imaginei o porque de tanto barulho , depois que assisti eu entendi o porque , meu amigo eu não vejo nada de ruim em você compara um windowsphone com um android , sabemos que o android é superior em aplicativos , mas em sistema operacional não é , quem não concorda pode dar sua opinião , mais provavelmente vai falar merda pra querer provar que é melhor , outra coisa você disse que o único que seria concorrente seria a serie 400 , primeiro que serie 400 você acha de 300 reais pra baixo , então não me venha falar que é o mesmo preço , o lumia nessa faixa de preço que você esqueceu de falar que esse preço ai esta a vista também e não a prazo , ele a prazo sai o preço do lumia 730 , e a única coisa que você pode dizer que esse é melhor que o 730 é o 4G fora isso não tem nada melhor , então por favor quando for fazer uma critica faça ela construtiva e não venha com asneira , quando você for escrever uma matéria no seu site , deixe sua preferencia de lado e fale a verdade , pois tem pessoas aqui que provavelmente estão tentando decidir se compram ou não esse produto , em processamento qualquer lumia é melhor que isso ai , travar num jogo ridículo desse , e vários outros androids também , novamente peço quando for publicar uma matéria , publique uma matéria e não fale asneira de um sistema que provavelmente você nem sabe como tira um print , nunca nem deve ter usado , ou se usou já usou com pré julgamentos , as vezes pra você o windowsphone é um sistema ruim , mas de um lumia 430 pra uma pessoa que precisa de um smartphone bom e de um android do mesmo valor e me diga qual a pessoa mais vai gostar . Lembre se seja imparcial ou então deixe alguém que seja assumir o seu lugar , pois de fan o youtube esta cheio , precisamos de analises profissionais e não asneiras , e se você ler esse post comente ao menos alguma coisa , não fique achando que é o rei da verdade não .

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Olha , antes de eu assistir o vídeo eu tinha visto o pessoal falando dessa sua frase dos lumias e imaginei o porque de tanto barulho , depois que assisti eu entendi o porque , meu amigo eu não vejo nada de ruim em você compara um windowsphone com um android , sabemos que o android é superior em aplicativos , mas em sistema operacional não é , quem não concorda pode dar sua opinião , mais provavelmente vai falar merda pra querer provar que é melhor , outra coisa você disse que o único que seria concorrente seria a serie 400 , primeiro que serie 400 você acha de 300 reais pra baixo , então não me venha falar que é o mesmo preço , o lumia nessa faixa de preço que você esqueceu de falar que esse preço ai esta a vista também e não a prazo , ele a prazo sai o preço do lumia 730 , e a única coisa que você pode dizer que esse é melhor que o 730 é o 4G fora isso não tem nada melhor , então por favor quando for fazer uma critica faça ela construtiva e não venha com asneira , quando você for escrever uma matéria no seu site , deixe sua preferencia de lado e fale a verdade , pois tem pessoas aqui que provavelmente estão tentando decidir se compram ou não esse produto , em processamento qualquer lumia é melhor que isso ai , travar num jogo ridículo desse , e vários outros androids também , novamente peço quando for publicar uma matéria , publique uma matéria e não fale asneira de um sistema que provavelmente você nem sabe como tira um print , nunca nem deve ter usado , ou se usou já usou com pré julgamentos , as vezes pra você o windowsphone é um sistema ruim , mas de um lumia 430 pra uma pessoa que precisa de um smartphone bom e de um android do mesmo valor e me diga qual a pessoa mais vai gostar . Lembre se seja imparcial ou então deixe alguém que seja assumir o seu lugar , pois de fan o youtube esta cheio , precisamos de analises profissionais e não asneiras , e se você ler esse post comente ao menos alguma coisa , não fique achando que é o rei da verdade não .
    Não achei 500 mangos baratinho, tem muita opção nesse valor. O Lumia que tah nessa faixa que compensa é o 640 DTV que custa 500 na Kabum.. o 730 é só mais bonito mas é inferior ao 640Já o Asus ZenFone 5 ainda consegue ser melhor pois convenhamos esses Xiaomi conseguem ser feios pra caramba