LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 222 de 222
  1. #211
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas.... será que vale a pena? http://www.zeaplus.com/zeaplus-M7-feature

  2. #212
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Sei que não tem nada a ver com a matéria, mas.... será que vale a pena? http://www.zeaplus.com/zeaplus-M7-feature
    não tem o preço lá.

  3. #213
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    não tem o preço lá.
    U$ 169,00

  4. #214
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    U$ 169,00
    eu sou meio doido ja usei marcas chinesas,por esse preço vale a pena sim,mas o bom é comprar pelo aliexpress pois lá eles podem declarar um valor mais baixo se por acaso for taxado vai ter uma vantagem boa

  5. #215
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    eu sou meio doido ja usei marcas chinesas,por esse preço vale a pena sim,mas o bom é comprar pelo aliexpress pois lá eles podem declarar um valor mais baixo se por acaso for taxado vai ter uma vantagem boa
    Valeu!!! Agora posso comprar sem me arrepender. ^^

  6. #216
    Quote Originally Posted by rdps View Post
    alguem sabe como faço para comprar o xiaomi redmi 2 ou o nexus 4
    Vai no Aliexpress e digita Nexus 4 e compre, fácil assim. Olhe a reputação do vendedor, a que estiver melhor você negocia com ele e pronto.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não achei 500 mangos baratinho, tem muita opção nesse valor. O Lumia que tah nessa faixa que compensa é o 640 DTV que custa 500 na Kabum.. o 730 é só mais bonito mas é inferior ao 640Já o Asus ZenFone 5 ainda consegue ser melhor pois convenhamos esses Xiaomi conseguem ser feios pra caramba
    O Lumia 640 não é melhor que o 730 , o único diferencial dele é a TV , fora isso ele e pior , não tem NFC , uma tela AMOLED não se compara com uma LCD ( minha opinião ) , é mais leve , câmeras melhores . O fato é que o 730 esta o preço desse Xiaomi ai , e o cara vem me falar que competir com ele só o 430 , sabe de nada inocente . Nessas horas que você vê o quanto é fácil criar um site e falar merda nele .

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    O Lumia 640 não é melhor que o 730 , o único diferencial dele é a TV , fora isso ele e pior , não tem NFC , uma tela AMOLED não se compara com uma LCD ( minha opinião ) , é mais leve , câmeras melhores . O fato é que o 730 esta o preço desse Xiaomi ai , e o cara vem me falar que competir com ele só o 430 , sabe de nada inocente . Nessas horas que você vê o quanto é fácil criar um site e falar merda nele .
    o Lumia 640 tem NFC sim, quem Te falou que não?!

  9. #219
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    apenas o sistema de vendas da xiaomi não me agrada... acho qeu deveriam liberar p/ as lojas de varejo

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Este celular é uma porcaria !!! Falha Wifi, depois internet cartão e muito mais. Por isso que é baratinho !!!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Xiaomi é uma porcaria não só Redmi 2. mas quase todos produtos, vendidos no Brasil!!!

  12. #222
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Biamello View Post
    Xiaomi é uma porcaria não só Redmi 2. mas quase todos produtos, vendidos no Brasil!!!
    Conte me mais...