LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    aa nao.. o G poderia ter no minimo um snap 610+1,5G de ram ne.. menos q isso nao ha tanta evolucao.. qro ver o preço desse G 2015..
    Concordo talvez esse Moto X Sport seja uma variante entre o G e o X . Vamos ver que processador usuará e o preço . Dependendo pode ser mais interessante que o próprio Moto G Novo ...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . O aparelho não é feito só de processador tem que ver o conjunto . Mesmo se ele tiver um processador inferior ao 801, mas com câmeras melhores , bateria melhor e proteções com um preço competitivo claro que vale a pena . O m4aqua é um bom aparelho mais o 615 não é TUDO isso que a galera fala não se bobear fica atrás se um Snap 800 tranquilamente .
    eu to ligado poo! mas olha, sair de um moto g para um moto x, so muda o hard pq a carcaça e a msm! e eu quero gastar meu dinheiro em um produto bonito e diferente, entende? eu so acho que nao precisa lançar 2 smarts, se fosse so um com 615 o pessoal ia direto nele, o moto g 2015 com 615 ia fica monstro demais, melhor que o 410 isso pode te garantir kkkk entao eu acho que nao vai vender muito nao! so vai comprar quem nao tem o moto g, pra quem ja tem, so lamento! vai ter que esperar hehe

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    aa nao.. o G poderia ter no minimo um snap 610+1,5G de ram ne.. menos q isso nao ha tanta evolucao.. qro ver o preço desse G 2015..
    que merda isso! sempre 1gb de memoria ...

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Era para o moto g ter snap 618 e 1,5 gbs de ram
    Last edited by usuario678; 07-08-2015 at 06:31 PM.

  5. #35
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Era para o moto g ter anão 618 e 1,5 gbs de ram
    Como ?

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    As especificações do Moto X Sport são uma piada kkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao Moto G 2015, mais do mesmo.

  7. #37
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    As especificações do Moto X Sport são uma piada kkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao Moto G 2015, mais do mesmo.
    As especificações do moto x sport eu concordo pois com certeza é uma versão básica do moto x ,mas o moto g é mais do mesmo como sempre.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by john180 View Post
    eu to ligado poo! mas olha, sair de um moto g para um moto x, so muda o hard pq a carcaça e a msm! e eu quero gastar meu dinheiro em um produto bonito e diferente, entende? eu so acho que nao precisa lançar 2 smarts, se fosse so um com 615 o pessoal ia direto nele, o moto g 2015 com 615 ia fica monstro demais, melhor que o 410 isso pode te garantir kkkk entao eu acho que nao vai vender muito nao! so vai comprar quem nao tem o moto g, pra quem ja tem, so lamento! vai ter que esperar hehe
    Agora sim entendi eu também acho que esse Moto G é mais do mesmo esse X Sport também to achando meio baba . A Motorola vai dar um tiro no pé e eu vou morrer de rir . Se ela não melhorar viver no mais ou menos será engolida . Asus e Xiaomi estão por aí .... Kkkkkkkkkkkkk .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    As especificações do moto x sport eu concordo pois com certeza é uma versão básica do moto x ,mas o moto g é mais do mesmo como sempre.
    Se for isso mesmo a Motorola está se perdendo . Que Moto X Sport babá é esse Quad 1.5 ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Se lançasse um Moto X Sports com pelo menos um Snap 610/2 gigas, certificações e com um ótimo custo benefício até que iria mais isso ? . Xiaomi trás o mi4i para deixar as coisas mais em ordem kkkkkkkkkkkkk .

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Era para o moto g ter snap 618 e 1,5 gbs de ram
    Acho que o 610 como nos rumores já seria ótimo . O Moto X 2015 que poderia vir com o 620 esse me surpreendeu muito , apenas não sei a GPU usada.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Asus deve estar rindo dessa notícia, caso seja verdade mesmo.

    Zenfone 2 vai humilhar qualquer smartphone.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Asus deve estar rindo dessa notícia, caso seja verdade mesmo.

    Zenfone 2 vai humilhar qualquer smartphone.
    Amiguinho, esse moto X q cita o redator, não é o moto X top, é apenas uma variante, usa o nome e o design mas muda as especificações.. Mais ou menos no mesmo lance q acontece com o G3, possuindo o beat e o stylus. Creio q o Moto X 2015 vai vim pra arrebentar, inclusive com o zenfone 2, pois qndo a Motorola lançar o X 2015, o zen 2 já vai ter alguns meses na estrada!!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acho que o 610 como nos rumores já seria ótimo . O Moto X 2015 que poderia vir com o 620 esse me surpreendeu muito , apenas não sei a GPU usada.
    Não acredito q o X 2015 venha com o snap 620....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Amiguinho, esse moto X q cita o redator, não é o moto X top, é apenas uma variante, usa o nome e o design mas muda as especificações.. Mais ou menos no mesmo lance q acontece com o G3, possuindo o beat e o stylus. Creio q o Moto X 2015 vai vim pra arrebentar, inclusive com o zenfone 2, pois qndo a Motorola lançar o X 2015, o zen 2 já vai ter alguns meses na estrada!!
    creio que não amigão, se o zenfone 2 custar 1400 e o moto x mais de 1700, já era... ainda mais porque dizem que o moto X 2015 terá tela QHD e snap 810

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acho que o 610 como nos rumores já seria ótimo . O Moto X 2015 que poderia vir com o 620 esse me surpreendeu muito , apenas não sei a GPU usada.
    concordo sobre o moto g

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    creio que não amigão, se o zenfone 2 custar 1400 e o moto x mais de 1700, já era... ainda mais porque dizem que o moto X 2015 terá tela QHD e snap 810
    com certeza se a diferença de preço for grande, qualquer comprador que busca custo x benefício irá optar pelo zen 2, com certeza!! Se o Moto X 2015 vier com essa tela e com snap 810, vai cagar msm kkkkkkkkkk.. a não ser q continue com o preço baixo, coisa q eu já não acredito mais...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    com certeza se a diferença de preço for grande, qualquer comprador que busca custo x benefício irá optar pelo zen 2, com certeza!! Se o Moto X 2015 vier com essa tela e com snap 810, vai cagar msm kkkkkkkkkk.. a não ser q continue com o preço baixo, coisa q eu já não acredito mais...
    também acho que esse lance de preço baixo, já é coisa do passado.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    também acho que esse lance de preço baixo, já é coisa do passado.
    infelizmente.. Foi uma boa jogada da Motorola para voltar com tudo ao mercado, mas creio q isso não irá se repetir não..

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    vamos acreditar no moto g sport! esperança ultima que morre gente kkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Apenas rumores...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não acredito q o X 2015 venha com o snap 620....
    Amigo o Sanp 620 é se bobear mais forte do que o 810 e esquenta muito menos . Não sei a GPU usada mais esse processador é um monstro ... Pelo teste superior ao 808 tranquilamente . Temos que ter cuidado com a nomenclatura . Meu medo é o X 2015 vir com o 810 .

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Q piada... esse moto x sport deve ser uma variante, entao eu deixo passar, mas esse moto g ñ pode vir com 410. devia vir com 615.

  23. #53
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    O x Sport e um que vai ficar entra o G e o X vcs lembra que a motorola/lenovo falou isso.

  24. #54
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Saiu ate no tc

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Depois que a Lenovo assumiu a Motorola, agora está uma tremenda
    porcaria. E ainda está saindo bem caro os aparelhos de média gama da
    Motorola. Justo agora que a Motorola estava começando a se endireitar.
    Aí vem a Lenovo e estraga tudo. Aff, Motorola, rumo ao declínio de novo.