LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Samsung Galaxy Note começa a receber atualização para o Android 4.0 ICS [NEWS]

    Depois do Galaxy S II, o Galaxy Note é o próximo aparelho da Samsung que começa a receber a atualização para a versão mais recente do Android, o Ice Cream Sandwich.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Otima Noticia pra quem ja tem... e pra quem pretende comprar o GNote... assim como eu

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Finalmente, de acordo com o video vai ficar muito bom

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU...
    A versão q ele disponibilizaram na Europa conta com o Português Brasil e o link para esta no site do Diario do Android...

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Já vou procurar e instalar a versão européia mesmo...

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Muito bom saber q as atualizações estão saindo uma atrás da outra para outros modelos da SAMMY.

    Provavelmente será a mesma q irá ser lançada aqui em algumas semanas.

  7. #7
    finalmente vou atualizar minha maquina GN, mas conforme o descrito até esse dia chegar vai parecer uma eternidade

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Cara no site diário do android tem essa noticia com um link para baixar a ROM oficial e realizar a instalação assim como as instruções para o procedimento.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Legal! Vamos aguardar... O que já é perfeito pode ficar ainda melhor. ;-)

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Junior so nao faço pq tenho medo de fazer besteira e estragar meu aparelho

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu GN aqui no brasil e fiz a atualização Europeia com Portugues Brasil, ficou perfeito tudo funcionando e nao precisei reconfigurar contatos widgets etc. A Rom é a oficial da Samsung vale a pena conferir.


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quem já fez? Apaga as coisas do celular?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    luciana.
    ele nao apaga permanece tudo intacto

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Aguardando ansiosamente !!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Fiz e realmente não apagou nada. só desconfigurou a APN da internet 3g, mas liguei na operadora e rapidamente me ensinaram a arrumar! está funcionando perfeitinho, adorei.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Só não fiz a atualização ainda, fiquei na dúvida de que a atualização é realmente oficial e sobre a questão de possível perda de garantia do GN. Todos os sites garantem que é oficial a atualização, mas um único até gringo negou a autenticidade da atualização é isso me deixou com dúvidas quanto a procedência. Mas digamos que seja realmente oficial... Pelo fato de ter que atualizar com o Odin não caracteriza a perda da garantia do aparelho? O meu só tem um mês de uso... Outra questão: na imagem acima, mostra uma atualização de pouco mais de 300MB, e a do link tem mais de 600MB. Isso me soou bem estranho também.

    Me desculpem a quantidade de questões, mas é que não pretendo colocar nenhuma rom nao-oficial no meu tão querido smart.

    Agradeço qualquer ajuda que puderem dar...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Mas será que o oficial também terá estes problemas com as fotos e vídeos?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    ANDRE RODRIGUES minha atualizacao foi a original ice scream da vivo, ai eu voltei pra versao 2.3.6 gingerbred porque nao gostei da qualidade

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Pode ser que no seu GN fique com melhor qualidade do que no meu galaxy s2 andrerodrigues

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    esse ice scream eu ja testei no meu galaxy s2 e nao gostei. quem atualisar vai perceber que as fotografias e os videos ficaram sem qualidade, comparadas ao gingerbred. prefiro mil vezes o gingerbred o ice screm e muito ruim de brilho as fotos ficaram cinzentas e os videos ficam se qualidade

  22. #22
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Fiz a atualizaçao do meu Gnote pelo youtube, tem um carinha la explicando como fazer, é a rom da alemanha, rom oficial da samsung e ja consta com o protugues brasileiro, esta fenomenal, tudo ok e fico bem rapido, a economia de bateria esta muito boa tbm, pra quem quizer, va no youtube e procura rom 4.0 versao alemã para galaxy note, o irmao coloco os links pra download, o odim e a rom alemã...divirtam-se

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Valeu pelo esclarecimento, Fábio. Na verdade, já baixei tudo de outro site. Só fiquei na dúvida mesmo quanto as funcionalidades da nova ROM. O amigo que citou anteriormente que me colocou dúvidas quanto a isso, mas a experiência dele foi com outro aparelho (um Galaxy S2). Na verdade, estou me coçando todo para atualizar com esta nova ROM, e agora não sei se instalou logo, ou aguardo mais 3 semanas para atualizar direto do aparelho... Esta ROM Alemã tem algum logotipo de operadora ou esta limpa?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Fábio, só mais umas questões: atualizar com esta ROM Alemã via Odin não vai fazer perder a garantia do meu Note? Tenho ele só a 2 meses... já identificou algum bug nela? Algum erro no português desta ROM?

    Como usuário do GNose, existe alguma coisa que te faria voltar para a Gingerbread?

    Acho que por hora é só... Até!

  25. #25
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Beleza andre, entao cara, essa rom é oficial da samsung, creio q nao ira perder a garantia, o meu smart ta show de bola cara, deu uma mudada no visual do android, nao em muitas coisas, pode baixar a versão alemã e atualizar tranquilo cara, q tu vai curti muito, nao apresentou nenhum bug, qualquer coisa meu msn é ( fabim_hc@hotmail.com ), valew

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Blz....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    pessoal a onde acho a atualização da europa ?

  28. #28
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    ae thomas fiz a atualização do mueu Gnote com a 4.0 rom alemã, rom oficial da samsung e ja vem com o nosso portugues brasileiro, só o swipe q vem entre varias linguas o portugues portugal, mais não diferencia em nada, pode baixar e instalar tranquilo, e oq melhor ainda a atualizção é feita via odim,...ai esta o link (http://www.youtube.com/watch?v=uPBJ65FEcyk). assista todo o video q la o cara ta explicando certinho, não tem erro, a unica coisa q ele esqueceu de avisar é q pra atualizar vc tem q marca a opção permitir fontes desconhecidas no celular se não, não vai conseguir, do mais seja feliz fico show viu, pra qm quizer meu email, é fabim_hc@hotmail.com

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    desculpa fazer outra pergunta, mas não consigui achar essa opção de "permitir fontes desconhecida"..
    obrigado !!

  30. #30
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    é assim thomas , passo a passo :
    1º configurações
    2º segurança ( fontes desconheçidas )permitir a instalação de aplicativos fora do market....
    antes de começar a update faça isso, marque a opção fontes desconheçidas, do geito q ta aii , dai ñ tem erro, valew !

Similar Threads

  1. Galaxy Note II e S3 vão receber Android 5.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 08-18-2013, 10:57 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  3. Replies: 45
    Último Post: 01-11-2013, 02:34 AM
  4. Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 01-05-2013, 06:25 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 01:07 PM