LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    fabio agradecido cara, ja tinha conseguido antes de ver passo a passo mas mesmo assim valeu cara, consegui baixar ta muito legal, obrigado pela ajuda!!

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Fabio, me responde se puder ai cara, sabe aqueles bugs normais que davam no gnote? Eles sumiram com a atualizaçao pro ics?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Olha, amigo. Nao sei de que tipo de bugs vc está se referindo, mas posso te garantir que apesar de ser melhor, os bugs encontrados na ICS 4.0.3 são muito irritantes. Ainda creio que seria melhor esperar uma versão oficial e nacional. Certamente o ICS está com mais bugs que o Gingerbread... Posso te fazer uma lista deles depois... E não é só na alemã. Encontrei os mesmos bugs até na versão mais atual do ICS, que saiu agora no dia 15/06...

  4. #34
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Queria saber se ele ficou mais fluido. Mas agora quero saber uma coisa: essa versao atual que vc mencionou e a versao brasileira? Pelo que li deveria sair hj a atualizaçao oficial(terceira semana de junho) se vc tiver alguma informaçao poderia me informar? Vlw

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Realmente esta versão está muito melhor que a Gingerbread. Mais rápida e mais bonita. Só que também está consumindo muita bateria. Acredito também que estes bugs só vão desaparecer numa futura 4.0.4 ou superior... Já tentei a versão da Alemanha, da Russia e agora a do Iran e esta última tem se mostrado a mais estável de todas as demais (pena que não tem nosso idioma), e creio que isso se dá por ser a mais recente (até a data). Haviam comentários de que a brasileira teria um atraso no lançamento devido aos bugs existentes, que até agora, vem se confirmando.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    O meu já está atualizado (19/06/2012). É com logo da operadora VIVO. Ontem eu tentei e não estava disponivel, mas hoje tava lá como um presente pra mim pelo Kies. Ficou show de bola, muito mesmo... ficou muito rapido e caneta melhorou na rapidez também. Tudo melhorou... Robson.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Vi esta atualização no site sammobile nesta madrugada. Mas, Robson. O seu, pelo visto já era da Vivo mesmo. Correto? Tenho dúvidas em relação a atualização da Vivo, visto que o meu é um TIM. Ainda tem o problema que alguns encontravam para fazer o root nas ROMs da Vivo.... Quem fizer a atualização da Vivo em Galaxy Note de outra operadora, por favor, relate sua experiência. Grato!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Ah, Robson. Verifique algum tipo de bug para comparar a versão nacional com as outras estrangeiras. Isso será bom para todos aqueles que ainda tem dúvidas na atualização para a nova versão do Android. Obrigado!

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Como eu conecto o meu no kies pra atualizar? Robson como vc achou essa da vivo(o meu e desbloquado)? Quero MUITO atualizar ele. Vlw

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Ola Heitor. Baixe kies no site da samsung ai vc pluga o note no pc ele vai reconhecer o aparelho. Se tiver atualizacao disponivel é só correr para o abraço. Ficou muito bom cara. Se não der agora, vai acompanhando até liberar, boa sorte.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Como vai, Heitor? Lembrando que se vc comprou sem operadora, o Kies não vai encontrar a atualização. Da mesma forma se for TIM ou Claro. o Kies só encontrará a atualização se seu Note for da Vivo. Se não encontrar via Kies, faça o cadastro no site sammobile e baixe a atualização da Vivo e atualiza via Odin. No site tem tudo o que vc precisa para atualizar...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Só vai encontrar a atualização quando sair uma sem operadora...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boas, muito se tem falado sobre a actualização deste aparelho Samsung Note.
    Eu estou muito triste com uma situação. Tenho um NOTE comprado livre em portugues que tem feito as
    actualizações todas directamente da Samsung com o Kies. Todas as actualizações correram bem, mas esta para a versão 4.0.3 original da Samsung tenho notado um grande bag e estou a entrar em panico.
    O aparelho com tudo desligado, só com a ligação dos dados ligada e a receber e-mail e com o mesmo uzo que eu sempre lhe dei a bateria não dura mais que 10 horas. e antes sempre durou no mímino 20 sem problemas de maior. Fico lixado com isto, eu ligava o telefone as 8 da manhã e a meia noite e uma da manhã ainda tinha 20% mais ou menos. Agora ai as 16 horqas da tarde já está a apitar a pedir que carregue a bateria. Eu sempre dei boa utilização ao telefone, carregava a bateria só quando ela precisava, o telefone tem cerca de 4 meses de uzo. Só posso atribuir as culpas ao novo sistema 4.0.3. Se alguém souber ao que se deve este facto eu agradeço umas dicas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Mas o meu note e livre de operadoras.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    PauloMoreira. Entendo o que você está passando. O ICS realmente consome muita bateria. Já atualizei com umas 3 versões diferentes do ICS e em todas o consumo da bateria é altíssimo. E não é somente o consumo... Se você parar para prestar a atenção, encontrará outros mais, e isso me chateia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    A melhorzinha que encontrei foi a Baltic, mas infelizmente ainda possui muitos bugs e não tem o idioma em português. Acabei retornando para o Gingerbread e estou aguardando a versão da TIM sair. Mesmo assim, creio que estes problemas somente se solucionarão numa versão 4.0.4 ou superior. Notei no site Sammobile que os Galaxys S3 estão ganhando uma versão 4.0.4... Deve ser para tratar os bugs da versão anterior... Até!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Se o problema persistir vou ter que retomar a versão anterior, eu preciso do equipamento funcional para trabalhar. Vou contactar a Samsung para me retomarem a versão anterior. Não dá, uma pessoa compra um deterrminado equipamento e não pode estar sugeito as expriencias. Só deviam disponibilizar a versão quando estivesse correcta.
    Se alguem souber a forma de dar a volta ao assunto eu agradeço.
    Cumprimentos a todos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    E só você baixar pelo site sammobile a versão anterior e instalar com o Odin. Já fiz isso no meu 3 vezes depois das experiências ruins com o meu Note...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ok. Mas eu nao me sinto capaz de fazer isso. Eles tem que resolver.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Realmente... Se você atualizou pelo Kies, a responsabilidade é da Samsung...

  21. #51
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    É isso ae thomas valew, disponha .

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    PauloMoreira: só uma dica. A melhor maneira de conservar a bateria sempre nova, sem perda de rendimento, ao contrário do que muitos ainda pensam, é nunca deixá-la descarregar, mantendo o aparelho no carregador sempre que possível. Isso é o mesmo que também vale para notebooks. Experimente fazer isso e você logo notará uma melhoria no rendimento de seu Galaxy Note.

  23. #53
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Itamar disse tudo, as baterias de Íons e Polímeros de Lítio funcionam inversamente as antigas e tradicionais baterias de cadmio. As novas baterias conservam-se por mais tempo, quando nunca descarregadas completamente, quanto a bateria se esgotar totalmente, isso modifica o estado químico da bateria e deteriora om o tempo, perdendo autonomia.
    Essas baterias já possuem chips controladores de ciclo, evitando o vício das mesmas.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O ideal mesmo é não dar ciclos de carga na bateria. Normalmente, quando conecto meus dispositivos nos carregadores, as baterias costumam estar com mais de 95 por cento de carga, já que tenho disponibilidade para isso. Assim, a bateria permanece sempre nova.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Sempre que uso o aparelho em casa, ele está conectado na tomada. Agora, por exemplo, estou escrevendo com meu Galaxy Note sem usar a bateria e sim corrente alternada diretamente do carregador.

  26. #56
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    ae rapaziada to afim de trocar meu galaxy note pelo galaxy nexus, aonde poderia dar uma opinião, se estou fazendo a coisa certa ou não, valew ?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Note é bem superior ao Nexus: suporta cartão de memória e o Nexus não, possui câmera de 8 MP contra 5 MP do Nexus, dentre outras diferenças.

  28. #58
    Junior Member fabio_963's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    salve itamarzão, muito obrigado pela resposta, só mais essa, to com a rom oficial da alemãnha 4.0.3, será q a do brasil será no memo estilo e visual, valew ?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    fabio: acredito que sim.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Aí galera! Vai outra dica para preservar a carga da bateria. Se vc vai dormir e não vai deixar o celular na carga, com o android 4 tem a opção de economia de energia que desliga um dos núcleos do processador deixando ele com apenas um ligado. Fiz isso essa noite e deixei ele com o wifi desligada. Tinha finalizado a carga antes do jogo do santos e corint. quando foi de manha estava com -92% da bateria ainda. Bem, já são 17:00 (agora q estou escrevendo) e ele está com 50% da carga com uso moderado. Abraço a todos.

Similar Threads

  1. Galaxy Note II e S3 vão receber Android 5.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 08-18-2013, 11:57 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  3. Replies: 45
    Último Post: 01-11-2013, 03:34 AM
  4. Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 01-05-2013, 07:25 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 02:07 PM