LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Saiu errado na digitação acordei com -92%.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    ou - 92%!!!rsrs

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    tá fod... mais ou menos 92%.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    KKK ROBSON

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    O que vc chama de uso moderado, eu chamo de não utilizar os recursos disponíveis... É uma pena! voltei para o 2.3.6.... Infelizmente, tudo o que eu faço com ele nesta versão, na ICS não dá nem para metade do dia. Uso muito 3G e gosto de jogos. Neste momento, curto com 70% dá bateria, com direito a umas seções de jogatina e recebendo emails com bastante regularidade, além de visitar alguns sites...

    Li que este problema da bateria é um bug no kernel, e que isso poderá (talvez) ser reparado numa próxima atualização (Deus queira que sim)...

  6. #66
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Acho q a samsung so vai atualizar o note brasileiro.quando aparecer o andoid 4.1 pra poupar trabalho(ele vai ser anunciado dia 27)

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Pode ser, mas como já tem saído o 4.0.4 para o Galaxy S3, é só ficar ligado no sammobile. Se sair está versão para outros locais (como a Alemanha, Rússia ou Báltico - sendo está última a melhor que utilizei) creio que valéria a pena tentar... A Samsung está atualizando o S3, creio, que por problemas diversos e pelo alto consumo da 4.0.3... Só me resta acompanhar...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Nossa... Muitos erros de português... Desliguei o Swype... rsrsrs

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Ola AndreRodrigues, veja bem, o aparelho ja tem uma tela muito grande q e a grande vantagem para quem gosta ne, porem, o consumo maior da bateria foi compensado com o melhor uso do poder de processamento do dual core 1.4ghz. Concordo com vc, se a versao antiga esta melhor é melhor vc usa-la. Particularmente eu prefiro usar a nova. Abracao.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Fiz a atualizaçao oficial pelo Kies antes de ontem, e, logo no dia seguinte o meu Note travou geral! Quando ligo fica parado na tela de inicializaçao da samsung! Alguém tem noticia desse problema? ou solução? o atendimento da samsung brasil não resolve, estão com o sistema "fora do ar" nos ultimos dois dias... estou revoltado com essa falta de atendimento.... obrigado!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Marcos, tenta fazer a atualização pelo Odin. Se precisar de ajuda, faça contato: andre.rodrigues.cel@gmail.com

    Até!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu nao to conseguindo atualizar pro ICS,o Kies fica travando ¬¬

  13. #73
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Andr, o kies nao tava reconhecendo o meu, ai tive que resetar ele( restaurar dados de fabrica

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Prezados, bom dia.

    Estou adquirindo pela Oi um Galaxy Note. Gostaria de saber se no site da Samsung há é possível fazer a atualização do android (do 2.3 para 4.0 ICS).

    Se positivo, é fácil fazer esta atualização? Ele vai chegar provavelmente na semana que vem nas minhas mãos.

    Abraços.

    Diego Nunes

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Diego. Bom dia! Pelo que sei, ainda não saiu a atualização oficial da oi, mas a Samsung já disponibilizou uma versão stock (livre de operadoras) que vcs pode utilizar. Qualquer dúvida, me envia um email que te dou o suporte.

    andre.rodrigues.cel@gmail.com

    Vale lembrar que toda a operação de atualização tem seu risco e ele é todo seu.

    Meu Galaxy Note é da TIM e hoje já uso a versão do ICS 4.0.4 Stock da Alemanha.
    São atualizações oficiais e vc não perderá a sua garantia.

    Aguardo seu contato...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Então se eu atualizar com a versão ICS 4.0.4 Stock da Alemanha e der algum problema não perco minha garantia na Samsung? Mas por ser versão alemã, o que pode alterar do android?

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu estou muito feliz com meu Galaxy Note rodando Gingerbread e realmente não pretendo mexer nisso.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Sim, Diego. Vc não vai perder a sua garantia, tanto atualizando pelo Kies quanto pelo Odin (via PC). Só não te aconselho colocar agora no seu Note, pois, se vc não sabe, existe um bug na kernel de toda a ICS lançada até o momento. Esse bug pode "brickar" seu Note com uma simples formatação de fábrica (full wipe). Vc pode ser um cara de sorte como eu, que fiz vários full wipe antes de conhecer sobre esse bug e ainda assim, o meu parece que não foi afetado pelo bug, ou tenho muita sorte mesmo.

    Para evitar o problema do bug, vc precisaria alterar a Mendel dele para uma versão editada, que em tese, Faria vc perder a garantia do seu Note, mas existe uma ferramenta que garante que a alteração fica impercetível e, teoricamente, não afetará a sua garantia.

    Se vc quiser maiores detalhes, me manda um email que terei o maior prazer em te ajudar.

    Hoje uso uma "Open Germany" ICS 4.0.4 Stock, modem Stock 4.0.3 do Brasil e Kernel Speedmod k3-9 (livre de bugs)... Meu Note está voando baixo.

    Obs: Vale ressaltar que junto com as melhorias da ICS pro seu Note, vc levará também um maior consumo de bateria. Vale a pena pesquisar muito antes de atualizar seu Note...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Diante do último comentários do AndreRodriguez, friso ainda com mais veemência: ESTOU SATISFEITÍSSIMO COM MEU GALAXY NOTE RODANDO GINGERBREAD E NÃO PRETENDO ALTERAR ISSO, POIS EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE DEVE MEXER. Autonomia de bateria e desempenho excelentes são os maiores destaques do meu queridinho... Rsrsrs.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Prezado AndreRodriguez, agradeço pelas informações.

    Farei o seguinte, quando chegar o Galaxy Note eu vejo se farei ou não a atualização. Creio eu que para os recursos que utilizarei nem será necessária a atualização (utilizarei e-mails, DropBox para compartilhar arquivos e outras coisas básicas).

    Grato pelas dúvidas.

    Abraços.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Dúvidas tiradas*

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Itamarzao. Te digo uma coisa. Meu Note tem 3 meses de uso. Até a um mês atrás, eu também não pensava nisso, mas realmente, o desempenho do ICS é gritante perto da Gingerbread. O Note utiliza melhor o processador, e a GPU. Nessa 4.0.4 então, que foi uma atualização de correção da 4.0.3, ficou mais nítida a melhora do Note, mas o preço desse avanço é o maior consumo da bateria mesmo.

    Se vc puder ler os comentários anteriores, vc verá que eu tive uma grande insatisfação com a primeira versão, mas hoje tô viciado na ICS... mas não vou discordar de vc. Foi como um camarada me disse em resposta aqui mesmo: se está te atendendo bem, pra que mexer?

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Exatamente!

Similar Threads

  1. Galaxy Note II e S3 vão receber Android 5.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 08-18-2013, 11:57 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  3. Replies: 45
    Último Post: 01-11-2013, 03:34 AM
  4. Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 01-05-2013, 07:25 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 02:07 PM