LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1

    Motorola Moto G24 Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G24 Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    oficialmente lançado no brasil, já no site da motorola por 999 com o cupom de primeira compra ficando por 849, dividido em 12x de 70, vindo entrada P2, bateria de 6.000 miliamperes, e disponível em duas cores bastantes chamativas, me apaixonei pela versão azul celeste, tô quase cometendo uma loucura de largar meu edge 30 neo, e pegar ele.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    esse aqui, faz a samsung apressar o lançamento do M35, pra concorrer com ele.

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    esse aqui, faz a samsung apressar o lançamento do M35, pra concorrer com ele.
    Hardware do galaxy M22. Kkkkk
    Mano olha o preço deste "lançamento". Caraca isso consegue ser igual ou pior que qualquer lançamento da linha E atual. Celular ultra básico.

  5. #5
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Hardware do galaxy M22. Kkkkk
    Mano olha o preço deste "lançamento". Caraca isso consegue ser igual ou pior que qualquer lançamento da linha E atual. Celular ultra básico.
    Concorre com M22, por ter hardware semelhante,nem chega aos pés do M34 quiçá do M35.

  6. #6
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    oficialmente lançado no brasil, já no site da motorola por 999 com o cupom de primeira compra ficando por 849, dividido em 12x de 70, vindo entrada P2, bateria de 6.000 miliamperes, e disponível em duas cores bastantes chamativas, me apaixonei pela versão azul celeste, tô quase cometendo uma loucura de largar meu edge 30 neo, e pegar ele.
    Kkkkkkkk já pensou? Também tenho um Edge 30 neo, mas esse aqui é um verdadeiro xodó. Sqn hahaha