LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,741
    Quote Originally Posted by luis_cesar View Post
    Matheus Kise, aquela que endeusa a Samsung mas sempre esquece de tirar o Apple Watch do pulso antes de fazer os vídeos.
    Ele endeusa a samsung pra ganhar dinheiro já que a Apple n da a mínima pra ele porem ele jamais larga a Apple pq sabe que é melhor.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    612
    O DXOMARK é uma fonte de análise contida, em situações específicas, e de fato a Samsung não vence nada a muito tempo por lá. De qualquer forma, não precisa ser a melhor para ter um excelente conjunto, bem como para ser o melhor conjunto do ano.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,264
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!
    vi a comparação do Mrwhosethebossmas fiquei pasmo que nas fotos dele num banco de praça iluminado por LEDs ele achou melhores as fotos do S24u que esavam tremendamente estouradas no branco em vez das do IPhone que estavam muito melhores. E no vídeo do "balão" com leds sobrevoando à noite, ele também preferiu o S24U sendo que iPhone estava visivelmente melhor. Eu não sou fã de Apple, mas esse cara perdeu minha credibilidade quando errou tão feio na comparação. Mrwhosethebosspode ser popular e produz vídeos legais, mas não concordo com a conclusão dele favorável ao s24u

  4. #154
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,741
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    vi a comparação do Mrwhosethebossmas fiquei pasmo que nas fotos dele num banco de praça iluminado por LEDs ele achou melhores as fotos do S24u que esavam tremendamente estouradas no branco em vez das do IPhone que estavam muito melhores. E no vídeo do "balão" com leds sobrevoando à noite, ele também preferiu o S24U sendo que iPhone estava visivelmente melhor. Eu não sou fã de Apple, mas esse cara perdeu minha credibilidade quando errou tão feio na comparação. Mrwhosethebosspode ser popular e produz vídeos legais, mas não concordo com a conclusão dele favorável ao s24u
    Eu tb vi, ele faz isso pq é comprado pela samsung. Samsung compra esses influenciadores e muitos se vendem até quando recebem produtos da samsung, ela nem disfarça mais que compra influenciadores.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,264
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu tb vi, ele faz isso pq é comprado pela samsung. Samsung compra esses influenciadores e muitos se vendem até quando recebem produtos da samsung, ela nem disfarça mais que compra influenciadores.
    eu estou comprando um s24u em parte por causa das câmeras mas já estou me preparando para talvez ficar decepcionado. Não ganho dinheiro com fotografia, sou só entusiasta, tenho uma camera digital antiga e que prefiro mil vezes a qualquer celular. O s24u vai me dar praticidade em fotos mas tem coisas que já sei que nunca vou conseguir com ele e nem mesmo com iPhone, por mais que os fabricantes nos tentem convencer. É só falar com qualquer profissional de fotografia e vídeo para comprovar. E principalmente, os que usam máquinas fotográfias DSLR nem perdem tempo comparando estas com celulares, simplesmente porque não tem o que comprarar!

  6. #156
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,846
    Quote Originally Posted by ronaldorf View Post
    Bando de leso aqui Parece as gays brigando pra decidir qual a melhor diva pop
    Acorda Ambos tem otimas cameras e no fim tudo a mesma bosta postado nas redes sociais. Quer camera profissional? Pega uma sony, fujifilm, canon
    Interessante!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Celular do ano será o iPhone 16 pro max.
    O iPhone 15 já é o melhor da atualidade tá muito lindo compraria sem medo

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O choro é livre.
    O iPhone 13 tá top e é mais barato que os outros mil grau

  9. #159
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Usuários de iPhone são os primeiros e sempre os que ficam enaltecendo sua maçã faltando pedaço e ridicularizando outras marcas, bom, os fanáticos fanboys da apple sempre fazem isso
    Ivanlinux é exatamente isso. Os usuários da maçã faltando o pedaço são ainda piores nesse quesito, aqui no site mesmo tem um assim.

  10. #160
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Perde até para um 12.
    O seu fanatismo pela maçã é tão gritante, que daqui a pouco vai dizer que um S24 Ultra perde até para um iPhone 5. Kkkkkkkk
    O pior cego é aquele que não quer ver, por isso um cara te chamou de animalzinho e disse para você se tratar. Realmente tem algo errado aí.

  11. #161
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O DxOMark não perdeu a credibilidade não homem, segue sendo uma referência mundial nesse tipo de análise. Temos de lembrar que o aparelho foi recém lançado, da mudança que a Samsung fez na IA das câmeras e que podem sim haver erros do software com tantas mudanças recentes e que ainda serão aperfeiçoadas. Mais o celular é top, forte candidato a ser o celular do ano
    Se usar essa lógica, então o aparelho deles veio bichado no software e de outros site/canais de comparação chegou, ok?

    Então, bem suspeito né?! se você gosta de se basear no site deles como parâmetro, ok. Mas eu particularmente não faço o mesmo!

  12. #162
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,352
    Minha honesta reação:

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Realidade é que Galaxy nunca teve câmeras boas, tenho amigos com Galaxy e ao comparar com meu iPhone a diferença de qualidade é nítida, o iPhone tira fotos melhores, mais rapidamente e com mais qualidade, o software além de excepcional é otimizado com hardware, e Nem falo só dos iPhones mais recentes, apanha até pra um iPhone 12! Galaxy o apps de camera é bugado e as fotos são saturadas e péssimas. é relativamente lento pra tirar as fotos e o apps crasha vez outra, as atualizações impacta muito na câmera que fica sempre bugada, Veja os relatos no twitter, Fora que as fotos só ficam "legais" dentro do Apps de câmera em outros apps e redes sociais a qualidade cai mais ainda kkkkk.

    Ainda tem doido que fala que essa bomba tem câmeras boas.
    Tá, qual iphone você tá usando? E que Galaxy seus "amigos" estavam usando?

  14. #164
    Coisa vai ser quando a Apple integrar a AI com Siri.. Vão se preparando, kkk

  15. #165
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,269
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cara, depois você olha o vídeo do Mrwhosetheboss no YouTube. Ele comparou o S24u vs Iphone 15 Pro Max em câmeras, a Sammy levou a melhor.

    Mas não só ele, como diversos vídeos você vê isso, aqui no Brasil tem tem o Matheus Kise que é fanboy da Maçã e ainda sim reconheceu a superioridade do S24u... Nítido que a credibilidade do DxOMark não vale nada, pior quem acredita ainda!
    Uma coisa que vcs não entendem do Dxomark.
    A finalidade do teste é avaliar a melhor câmera do smartphone na concepção de um profissional em fotografia.
    O que vai ganhar nesse teste é a fotografia que melhor se assemelha às tiradas por uma câmera profissional.
    A Samsung e a Google trabalham num modo %u201Cartificial%u201D, deseja dar a impressão mais bonita da foto, com constraste e nitidez. Uma concepção moderna da fotografia, trabalhada digitalmente (com isso vc vê coisa que não deveria ser vista em uma fotografia por câmera profissional, por exemplo).
    Já a Apple tenta parecer mais próxima de uma câmera fotográfica, e aí tenta simular as suas restrições tbm (desde o treze vem trabalhando, por exemplo, com o desfoque natural da lente).
    São concepções diferentes de fotografia. Uma mais tradicional e a outra mais moderna. Até por isso que a Samsung evolui no tratamento e modificação artificial, enquanto a Apple foca em trazer algo mais para o profissional trabalhar fora, como qdo disponibiliza um ProRes log.

  16. #166
    Junior Member RuuanAlves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Podemos dizer que a credibilidade deles já se foram faz tempo quando desde quando os testes de fotos noturnas em que víamos vários vídeos eram muito melhores em outros celulares sem ser no Iphone e quando dão notas baixas no quesito zoom da samsung e a mesma coisa.. você via vídeos lado a lado de outros celulares com o Samsung e claramente era melhor na Samsung.. e.. Voilá... Pontuação baixa na Samsung %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  17. #167
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,614
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se usar essa lógica, então o aparelho deles veio bichado no software e de outros site/canais de comparação chegou, ok?

    Então, bem suspeito né?! se você gosta de se basear no site deles como parâmetro, ok. Mas eu particularmente não faço o mesmo!
    É o primeiro lançamento de um smartphone que, segundo a fabricante, é focado em IA!
    Se em outros lançamentos já houve ajustes de software pouco depois e com boas melhorias nessa então nem se fala, vai melhorar com o tempo, mais redondo mesmo acho que o software vai ficar é na próxima geração

  18. #168
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    lixo, empresa sem valor algum, precisa enviar o aparelho pra milhares de youtubers pequenos pra ficarem mentindo
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #169
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    sambuh ta tao desesparada pra vender esse lixo de s24 q ta pagando ate canal com 10 mil inscrito pra falar que exynos é bom kkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  20. #170
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    trapaceando nos testes Com software modificado até moto g é lider.
    Nem você acredita nisso henry7, Huawei é superior a maçã podre

  21. #171
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Realidade é que Galaxy nunca teve câmeras boas, tenho amigos com Galaxy e ao comparar com meu iPhone a diferença de qualidade é nítida, o iPhone tira fotos melhores, mais rapidamente e com mais qualidade, o software além de excepcional é otimizado com hardware, e Nem falo só dos iPhones mais recentes, apanha até pra um iPhone 12! Galaxy o apps de camera é bugado e as fotos são saturadas e péssimas. é relativamente lento pra tirar as fotos e o apps crasha vez outra, as atualizações impacta muito na câmera que fica sempre bugada, Veja os relatos no twitter, Fora que as fotos só ficam "legais" dentro do Apps de câmera em outros apps e redes sociais a qualidade cai mais ainda kkkkk.

    Ainda tem doido que fala que essa bomba tem câmeras boas.
    Kkkkkkkk usuário de iPhone 6 usado kkkkkk

  22. #172
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    ai vc mentiu pesado, pq esse s23 parece ate galaxy de linha A, ngn tira foto ckm isso pra postar kkkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #173
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    S24 é simplesmente um lixo, só youtubers e sites comprados que vão falar bem desse lixo. iPhone 15 é superior e choca um total de 0 pessoas.
    Não recomendo a compra de nenhum desses 2 duas bombas

  24. #174
    Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    estão pagando pelo downgrade nas câmeras, usaram o dinheiro pra pagar influencers kkkkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Eu não consigo entender essas avaliações do dxomark tem uns smartphones chineses que estão acima da Apple e da Samsung no ranking que possui um poder de fotografia bem abaixo dos dois, em todos os reviews gringos que eu vejo os Galaxy sempre estão brigando no mesmo nível e até superando em várias ocasiões, confesso que não consigo entender essas análises deles

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Custa o mesmo mas pra fabricar tem custo de A54 kkkk. Ou vc n sabe que Sambug fez downgrade ? kkkkkk Acho que não.
    Fala que a Samsung fez downgrade, mas esquece que a Apple foi processada por fazer isso com o todos os iPhones kkkkskksksskks