LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,094

    OnePlus 13 estaria sendo testado internamente com novo design e Snapdragon 8 Gen 4

    O modelo deve ser lançado no último trimestre do ano, assim como o chip da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    É muita doideira em pensar que já tem smartphone montado com 8 gen 4, eu fico imaginando que agora estão sendo fabricado os 8 gen 5 e os 8 gen 6 estão sendo desenvolvido.

  3. #3
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    É muita doideira em pensar que já tem smartphone montado com 8 gen 4, eu fico imaginando que agora estão sendo fabricado os 8 gen 5 e os 8 gen 6 estão sendo desenvolvido.
    O 8 gen 4 vai ser uma incrível virada na performance nos celular já que vai ter os núcleos oryon e só núcleos de media e alta performance, além da litografia de 3nn finalmente, eu muito provavelmente se possível vou muito trocar de celular um que tenha ele, preferencialmente um red magic 10 pro ou s25 ultra.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    O 8 gen 4 vai ser uma incrível virada na performance nos celular já que vai ter os núcleos oryon e só núcleos de media e alta performance, além da litografia de 3nn finalmente, eu muito provavelmente se possível vou muito trocar de celular um que tenha ele, preferencialmente um red magic 10 pro ou s25 ultra.
    É isso que me impede de trocar de celular agora, quero esperar o Monstrinho sair.