LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 139
  1. #61
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sei não hein... Pró: atualiza todos aparelhos ao mesmo tempo e não fica na fuleragem atual, reduz o custo, aumenta a oferta de acessórios e aplicativos. Contra: limita as opções dos usuários (já que não temos tantas fabricantes de Windows Phone), aumenta a chance de deslizes (se errar no top desse ano, só ano que vem para arrumar) e cresce a demanda sobre um único produto (o que acarreta em escassez e aumento do preço).

  2. #62
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Com isso existira menos opções de wp nas lojas,uma ideia pouco inteligente do CEO
    Falou o usuario678 em relação ao CEO que fez a Microsoft voltar a brilhar . Em quem devo confiar ? Duvida cruel ...

  3. #63
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by theuzinho View Post
    se eles comprar a amd, vão usar apenas para a divisão xbox, a m$ tem parcerias muito fortes com outras empresas que não iam gostar nem um pouco de ter a amd as substituindo, intel por exemplo. Creio que se a empressa de bill gates comprar a amd as placas de vídeo continuarão com ciclo normal.
    a microsoft gosta de ganhar dinheiro com patentes, como a sony usa amd no ps4 ela iria ganhar no sucesso do concorrente, e quem sabe se a microsoft investisse pesado na amd e os processadores dela ficasse bons como a intel ela teria hardware para pcs windows e tablets seria vantagem se ela levantar a amd e não enterrar como fez com a nokia

  4. #64
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sei não hein... Pró: atualiza todos aparelhos ao mesmo tempo e não fica na fuleragem atual, reduz o custo, aumenta a oferta de acessórios e aplicativos. Contra: limita as opções dos usuários (já que não temos tantas fabricantes de Windows Phone), aumenta a chance de deslizes (se errar no top desse ano, só ano que vem para arrumar) e cresce a demanda sobre um único produto (o que acarreta em escassez e aumento do preço).
    Creio q n atender demanda seria o melhor dos problemas para a Microsoft kkkkk

  5. #65
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nao vou me dar ao trabalho vei kkklk

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    E wallace saber que você chegou a abrir o vídeo para mim vale mais que qualquer ponto que você pode me dar

  7. #67
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Chuto: 940 e 940XL e possivelmente um 1040 nos top. 840 e 740 como.intermediário ou empresarial, e 540 e um 440 como entrada . Talvez ate uma mudança de nomenclatura quem sabe

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E wallace saber que você chegou a abrir o vídeo para mim vale mais que qualquer ponto que você pode me dar
    Parabéns, cara, ganhou o dia o/

  9. #69
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    motorola é uma coisa,Microsoft é outra bem diferente
    Motorola é aquela q ja foi vendida 2 vezes a pouco tempo ? Ah sim kkkkkk

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    sei kkkkk mas no caso é que a Microsoft não pode usar a estratégia da Apple
    Se vc falou ta falado ...

  11. #71
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    não jamais,isso me alegraste um pouco mas jamais uma coisa Tao boba me faria ganhar o dia,mas ajuda kkkkk e por falar nisso porque não tirou o seu vídeo também kkkk

  12. #72
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Que foi doido

  13. #73
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Creio q n atender demanda seria o melhor dos problemas para a Microsoft kkkkk
    Xiaomi perdeu vários fãs por não atender a demanda dos fãs, é outro movimento arriscado. Só fazendo muito bem feito, defeitos de microfone, touch e aquecimento não serão tão facilmente tolerados. As reclamações crescerão exponencialmente pois o foco estará sobre menos aparelhos. Moto G, que marcou história e provou da glória, hoje é sinônimo de armagura.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Com isso existira menos opções de wp nas lojas,uma ideia pouco inteligente do CEO
    Olha só: caso vc queira comprar um WP intermediario no Brasil hoje vai se deparar com os lumia 730 e lumia 640 custando praticamente msm coisa e com diferenças ''sutis'' entre os dois aparelhos, não tem algo de errado ai? o consumidor deveria ficar confuso ao adquirir um novo aparelho? e se o 640 não existisse e ela tivesse focado no 730 que já é um sucesso, é mais ou menos isso que ela quer fazer.

  15. #75
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Olha só: caso vc queira comprar um WP intermediario no Brasil hoje vai se deparar com os lumia 730 e lumia 640 custando praticamente msm coisa e com diferenças ''sutis'' entre os dois aparelhos, não tem algo de errado ai? o consumidor deveria ficar confuso ao adquirir um novo aparelho? e se o 640 não existisse e ela tivesse focado no 730 que já é um sucesso, é mais ou menos isso que ela quer fazer.
    A pessoa tem opção de escolha, "Eu quero um aparelho com TV ou um para selfie?", não sei se ela vai tirar proveito dessa estratégia corretamente, é esperar pra ver.

  16. #76
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Olha só: caso vc queira comprar um WP intermediario no Brasil hoje vai se deparar com os lumia 730 e lumia 640 custando praticamente msm coisa e com diferenças ''sutis'' entre os dois aparelhos, não tem algo de errado ai? o consumidor deveria ficar confuso ao adquirir um novo aparelho? e se o 640 não existisse e ela tivesse focado no 730 que já é um sucesso, é mais ou menos isso que ela quer fazer.
    Tem razão,diminuir o numero pode sim ajudar,mas isso não traria uma opção a menos para um pessoa que tipo gostou do desing do lumia 640 e menos do Lumia 730

  17. #77
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas o satia está se provando o melhor CEO atualmente veja o crescimento da Microsoft
    Certamente.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    será mesmo kkkk
    Ok, então pegue uma enpresa com o valor da Microsoft e duplique esse valor, aí sim teus comentários sobre estratégias de mercado terão relevância

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que 6 fica bom por poder oferecer dois tamanhos diferentes para cada nicho...
    Concordo...

  20. #80
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Na minha opini?o, a demiss?o desse funcion?rios n?o representa apenas um "fracasso" no mobile, mas uma nova estrat?gia da Microsoft para resolver o problema e renovar seu sistema nos smartphones.
    Gostaria que renovassem a nomenclatura com "sub-nomes" e n?meros, pois novos usu?rios n?o se adaptam muito bem com n?meros grandes. Achei ?timo reduzirem a quantidade de aparelhos lan?ados no ano, assim fica mais f?cil de entender quando ser? lan?ado seu sucessor (por exemplo: Lan?ar aparelhos de baixo custo no come?o do ano, intermedi?rios no meio e tops de linha no final para concorrer com a Samsung e a Apple). Outra coisa que acho que a Microsoft deve melhorar ? o marketing. Hoje em dia o marketing ? quase t?o essencial como o produto em si, porque para vender ? preciso mostrar ao consumidor as vantagens de ter um novo aparelho e ? assim que o produto se torna popular, criando uma "personalidade" (como a Apple faz para parecer que o seu produto ? "exclusivo"), ou seja, a Microsoft poderia criar uma "personalidade de produtividade", algo que ela tem feito com o W10.

  21. #81
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que 6 fica bom por poder oferecer dois tamanhos diferentes para cada nicho...
    Concordo...

  22. #82
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Acho que deveria ser assim para simplificar, já que é o objetivo.440 - smartphone de entrada na faixa dos 300 reais, um Lumia 435 melhorado.540 - smartphone de entrada com specs agressivas640 - phablet intermediário, basicamente um 740 com câmera bem mais simples e tela maior.740 - intermediário com câmera pure view, competidor do moto g840 - high end (substitui 930 e mata a linha 830)940 - phablet high end (substitui 1020 e 1520)
    Também penso desta maneira, talvez mudando a nomenclatura de números para nomes próprios para facilitar a identificação da faixa de preço e público alvo de cada linha.

  23. #83
    Junior Member RomuloAGN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Não faço a mínima ideia como funciona o mercado, mas na minha opinião, 6 modelos, 2 phablets e um de nicho seria uma ótima forma de organizar os celulares, por exemplo:

    440
    540
    640/640 XL
    740
    840
    940/940 XL
    1040

    Acho que essas versões lançadas sem o 0 no final (445,532,925) são desnecessárias, melhor concentrar todas as melhoras em um novo aparelho, e não na atualização de um aparelho antigo.

  24. #84
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Tá pipocando essa informação nos sites de tecnologia......!!! analisando as palavras de Nadella , o que se vê e a velha estratégia de sempre.,,,, " não estamos lucrando o suficiente, pra sobrepor os gastos, resquícios da antiga Nokia.... vamos cortar gastos, e não lançar muitos modelos ", agora se ela focar em poucos lançamentos(aparelhos) , seria muito mais interessante pro consumidor . Empresa dinossaura igual à Microsoft não perde tempo.....se um setor não tá gerando lucro rapidamente como esperado medidas drásticas são tomadas....pelo menos nessa nova Microsoft de Mister Nadella.....!!!! só não pode deixar os consumidores na mão novamente......!!!!! Não tá fácil ,tamanha força da concorrência (android, IOS, Wphone..)

  25. #85
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bidu1289 View Post
    Na minha opini?o, a demiss?o desse funcion?rios n?o representa apenas um "fracasso" no mobile, mas uma nova estrat?gia da Microsoft para resolver o problema e renovar seu sistema nos smartphones.
    Gostaria que renovassem a nomenclatura com "sub-nomes" e n?meros, pois novos usu?rios n?o se adaptam muito bem com n?meros grandes. Achei ?timo reduzirem a quantidade de aparelhos lan?ados no ano, assim fica mais f?cil de entender quando ser? lan?ado seu sucessor (por exemplo: Lan?ar aparelhos de baixo custo no come?o do ano, intermedi?rios no meio e tops de linha no final para concorrer com a Samsung e a Apple). Outra coisa que acho que a Microsoft deve melhorar ? o marketing. Hoje em dia o marketing ? quase t?o essencial como o produto em si, porque para vender ? preciso mostrar ao consumidor as vantagens de ter um novo aparelho e ? assim que o produto se torna popular, criando uma "personalidade" (como a Apple faz para parecer que o seu produto ? "exclusivo"), ou seja, a Microsoft poderia criar uma "personalidade de produtividade", algo que ela tem feito com o W10.
    Vai por mim ela investe em propaganda, fazia tempo que n?o via propaganda de celular na TV, a? ela me aparece com propagandas at? do 530! At? pagar para aparecer no Facebook ela paga. Product placement (marketing indireto) ela tamb?m tem feito muito.

  26. #86
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Vai por mim ela investe em propaganda, fazia tempo que n?o via propaganda de celular na TV, a? ela me aparece com propagandas at? do 530! At? pagar para aparecer no Facebook ela paga. Product placement (marketing indireto) ela tamb?m tem feito muito.
    Seria mais util a Microsoft usar esse dinheiro para colocar fone de ouvido ao invés de gastar com propaganda, que encarece o produto.

  27. #87
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RomuloAGN View Post
    Não faço a mínima ideia como funciona o mercado, mas na minha opinião, 6 modelos, 2 phablets e um de nicho seria uma ótima forma de organizar os celulares, por exemplo:

    440
    540
    640/640 XL
    740
    840
    940/940 XL
    1040

    Acho que essas versões lançadas sem o 0 no final (445,532,925) são desnecessárias, melhor concentrar todas as melhoras em um novo aparelho, e não na atualização de um aparelho antigo.
    Melhor transformar 1040 em 840 XL, ainda falta um celular para ocupar a faixa entre nada até uns R$300. Não sei qual a treta de ter celular para essa faixa. Melhor que dumbphone e ainda ganha o consumidor pelas funções extras, nem precisa de 1GB de RAM.

  28. #88
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Vai por mim ela investe em propaganda, fazia tempo que n?o via propaganda de celular na TV, a? ela me aparece com propagandas at? do 530! At? pagar para aparecer no Facebook ela paga. Product placement (marketing indireto) ela tamb?m tem feito muito.
    Verdade ela realmente investe em propaganda, mas poderia achar um jeito (não sei como), para fazer as pessoas gostarem mais dos aparelhos e comentarem com outras pessoas, de forma que tenha uma "propaganda gratuita" para a Microsoft (igual ao que você disse sobre o marketing indireto).

  29. #89
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Bidu1289 View Post
    Verdade ela realmente investe em propaganda, mas poderia achar um jeito (não sei como), para fazer as pessoas gostarem mais dos aparelhos e comentarem com outras pessoas, de forma que tenha uma "propaganda gratuita" para a Microsoft (igual ao que você disse sobre o marketing indireto).
    * Eu quis dizer que o marketing indireto ajudaria muito nisso.

  30. #90
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bidu1289 View Post
    * Eu quis dizer que o marketing indireto ajudaria muito nisso.
    Quando algo é bom, não é necessário pagar para fazer propaganda, pois os próprios clientes a fazem.