LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    196,337

    CEO da América Móvil, dona da Claro, aponta para possíveis reajustes nos preços em 2024

    A América Móvel, empresa mexicana dona da operadora Claro, anunciou na última quinta-feira (15), que vai reduzir o volume de investimentos aplicados nos próximos meses deste ano. O anúncio foi feito pelo CEO da

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    119
    Deveriam reajustar o sinal que tá uma porcaria

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    922
    Quote Originally Posted by rogerbenq View Post
    Deveriam reajustar o sinal que tá uma porcaria
    Isso dificilmente eles irão fazer

  4. #4
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    721
    Ficar dependente de número é uma droga.. por mim já teria cancelado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    37
    Ai que vou cancelar todo meu plano

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    2,085
    Quote Originally Posted by rogerbenq View Post
    Deveriam reajustar o sinal que tá uma porcaria
    Eu cancelei tudo da que era da Claro, inclusive fiz portabilidade de operadora para não perder meu número de celular.

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    By Brasil
    Posts
    1,055
    Chegou a hora cancelar o plano, tudo pré pago e Wi-Fi! Cresceu 14% e vai elevar os preços, deveria expandir cobertura e melhor a qualidade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,743
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Ficar dependente de número é uma droga.. por mim já teria cancelado
    Portabilidade amigo

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    2,085
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Chegou a hora cancelar o plano, tudo pré pago e Wi-Fi! Cresceu 14% e vai elevar os preços, deveria expandir cobertura e melhor a qualidade.
    Eu só uso pré pago e Wi-Fi, não quero ter surpresas na conta.

  10. #10
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    602
    Péssima operadora; por isso voltei pra Tim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Péssima operadora; por isso voltei pra Tim.
    A Tim é um lixo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Renovei o plano, mas a claro tá cobrando streaming q n assinei e qdo descobri cancelei e mesmo assim querem cobrar a mensalidade inteira e já tem a janeiro em cobrança tb,! Só n mudo agora pq meu plano é bom. Esta no preço bom e tenho multa se cancelar.

  13. #13
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    633
    Quote Originally Posted by gabrielbertato View Post
    Renovei o plano, mas a claro tá cobrando streaming q n assinei e qdo descobri cancelei e mesmo assim querem cobrar a mensalidade inteira e já tem a janeiro em cobrança tb,! Só n mudo agora pq meu plano é bom. Esta no preço bom e tenho multa se cancelar.
    Aconteceu o mesmo aqui, ativaram o HBO sem ninguém pedir. Reclamei na ouvidoria e quase todo mês ligo lá pra diminuir o valor. Tirando isso, a Claro é ótima

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Se aumentar o claro flex eu volto pro pre

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,741
    Pelo pessimo serviço prestado tem que diminuir e muito o valor !!!