LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Um ótimo celular. Tem suas caracteristicas excelentes como a tela FHD, GPU, processador octa-core e câmera boa. O único problema GRAVE é a bateria dura muito pouco pois 2210 mAh em tela de 5.2 FHD não dá. Sobre a memória é pouco, porém 3.5 + 8GB do cartão dá muito bem pra usar e ainda vai receber o android M. Então o único impecilho de comprar é a bateria. Mas achar um celular com essas características com esse preço e ainda bateria e memoria melhor muito dificil.

  2. #32
    Essas notas do tc ta uma piada Tá certo que analisar hardware e desempenho vai um pouco além de processador, ram e testes de antutu mas 8.0 pra esse ai e 7.9 pro moto x? wtf???

  3. #33
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Han View Post
    Um ótimo celular. Tem suas caracteristicas excelentes como a tela FHD, GPU, processador octa-core e câmera boa. O único problema GRAVE é a bateria dura muito pouco pois 2210 mAh em tela de 5.2 FHD não dá. Sobre a memória é pouco, porém 3.5 + 8GB do cartão dá muito bem pra usar e ainda vai receber o android M. Então o único impecilho de comprar é a bateria. Mas achar um celular com essas características com esse preço e ainda bateria e memoria melhor muito dificil.
    Só mais meu lg g2 !

  4. #34
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Han View Post
    Um ótimo celular. Tem suas caracteristicas excelentes como a tela FHD, GPU, processador octa-core e câmera boa. O único problema GRAVE é a bateria dura muito pouco pois 2210 mAh em tela de 5.2 FHD não dá. Sobre a memória é pouco, porém 3.5 + 8GB do cartão dá muito bem pra usar e ainda vai receber o android M. Então o único impecilho de comprar é a bateria. Mas achar um celular com essas características com esse preço e ainda bateria e memoria melhor muito dificil.
    snap 800 + 2 gb de ram + 32 de rom, tela de 5'2 FHD.PENA QUE a LG nao vai mais atualizar ele, mas estou rodando o 6.0.1 aqui.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil achar capas boas para o LG G4 Beat, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...g-g4-beat.html

  6. #36
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Só mais meu lg g2 !
    Bem mais negocio msm, eu nao entendo esse esquema de notas do TC , aonde o g2 ou o meu moto x2 perde pra esse caboclo ae?? só na camera talvez e por pouco

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Me arrependi da compra deste aparelho, tem pouca memória interna, mesmo sendo expansível há uma restrição de quais aplicativos são instalados no celular ou no cartão. Hoje não permiti mais a instalação de nenhum aplicativo, embora o processamento não seja prejudicado. O celular continua rápido sem travamentos, mas sem possibilidade de instalação de aplicativos, não vale o custo beneficio.

  8. #38
    O Tudo celular mudou as notas de tudo do G4 Beat:

    7.9 para 8.3 CB
    7.9 para 8 Hardware
    7.4 para 8.3 Tela
    7.4 para 7.3 câmera
    7.6 para 7.3 desempenho

  9. #39
    Tudo celular mudou as notas de novo, ta muito estranho isso ai, quer enganar o leitor ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Nunca travou mesmo. É rápido e imagem excelente. O que estraga é memória de 8gb, que além de não dar pra baixar quase nada, tbm não da pra atualizar os app por falta de memória interna. A bateria tbm não dura nada.

  11. #41

    Celular

    Olha tenho um cel de 4Gb de memoria sendo 2,5 disponivel, e meu celular antigo já esta com a bateria desgastadas ! Vai ser fácil administrar

  12. #42
    Junior Member Ingrid_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Celular péssimo, bateria horrível e capacidade de memória interna de dar dó. Arrependimento total. Nem acabei de pagar e ele ja esta apresentando defeitos frequentes.
    NÃO COMPREM NUNCA.
    NÃO VALE A PENA MESMO

  13. #43
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Helton_Oliveira View Post
    Tudo celular mudou as notas de novo, ta muito estranho isso ai, quer enganar o leitor ?
    As notas e custo-benefício vão mudando mesmo, conforme novos modelos mais modernos vão sendo lançados. Por exemplo a tela do G4 Beat, que é de FHD e 423ppi, hoje tem nota 8,3/10, porque já existem telas com resolução e ppi superior a ele, como a tela do S7 que é QHD, de 577 ppi e nota 9,3/10 e a tela do Z5 Premium, que é 4K, 806 ppi e nota Máxima de 10/10 até aqui (30/11/2016).

  14. #44
    Issi é verdade, mas na data q mudaram mudaram 2 x em uma semana ! E o site não edtava entrando tenho o G4 Beat e a coisa q me da mais raiva sãø o super aquecimento e depois desliga o aparelho sozinho

  15. #45
    Junior Member BRUNOBARRETT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Uma porcaria a memória, não recomendo ,me arrependi amargamente, CARO E NÃO VALEU, resumindo uma BOSTA, o meu não aquece, mais não há função( internal mode) que expande para o cartão como se fosse interna, grande coisa ser OCTA CORE , DE QUE ADIANTA SER LOLI POP, não recomendo .

  16. #46
    O celular é muito bom, tem uma câmera boa, imagem excelente. O problema dele é a pouca memoria interna, coisa que pode ser contornada utilizando-se um Cartão de memoria de 16Gb ou 32 GB Ultra, fazendo-se com que o cartao trabalhe como memoria interna. Pra isso acontecer, o android tem que estar atualizado pro 6.0 e so acompanhar o video de um espanhol no youtube, so procurarem "LG G4, G4 Stylus, G4 Beat - Usar microSD como Memoria Interna (No ROOT)" .. o cara ensina como faz. Eu fiz no meu e ficou de boas, todos os aplicativos que sao baixados no celular pode ser colocado no cartão, inclusive o wpp.

  17. #47
    Quote Originally Posted by danimcd View Post
    Nunca travou mesmo. É rápido e imagem excelente. O que estraga é memória de 8gb, que além de não dar pra baixar quase nada, tbm não da pra atualizar os app por falta de memória interna. A bateria tbm não dura nada.
    Tem como vc aumentar a memoria interna, para isso acontecer, o android tem que estar atualizado pro 6.0 e so acompanhar o video de um espanhol no youtube, so procurarem "LG G4, G4 Stylus, G4 Beat - Usar microSD como Memoria Interna (No ROOT)" ..

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Esse celular é horível, começou com a bateria, passava a noite carregando e era a msm coisa que nada. Depois a memória dele que msm passando aplicativos para o cartão de memória continuava cheia. Fora que quando a tela bloqueava não queria mais desbloquear, ficava tudo preto e nada de ligar. Agr o celular fica chiando que nem uma televisão velha quando é ligado, parece até que vai explodir. Sinceramente o pior celular que eu já tive na minha vida e não recomendo à ninguém comprar um desse