LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1

    LG G4 Beat [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G4 Beat, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    8Gb memoria interna.... sinceramente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    8 GB de memória interna é vergonhoso pra um aparelho que vai chegar na casa dos 1500, e também acho que não colocaram 2GB de RAM pq n dão tanto valor aos consumidores brasileiros.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    8 GB de memória interna, para disponibilizar apenas 4,20 GB no máximo é brincadeira, e com certeza vai chegar em torno de 1 499 reais. Não me iludo com isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    mais tem a pocibilidade de expanção o celular que eu tenho e de 2Gb DE memoria interna e ela nao fica cheia.e e porque eu tenho 2500 fotos e varios videos ....e 1GB de RAM ...eu acho que a LG se ispirol no Iphone 6 em quesito memoria RAM kkkkk pra min 1GB RAM tabom pois nao vou usar muitas coisas ]

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dailson08 View Post
    mais tem a pocibilidade de expanção o celular que eu tenho e de 2Gb DE memoria interna e ela nao fica cheia.e e porque eu tenho 2500 fotos e varios videos ....e 1GB de RAM ...eu acho que a LG se ispirol no Iphone 6 em quesito memoria RAM kkkkk pra min 1GB RAM tabom pois nao vou usar muitas coisas ]
    Amigo, não é apenas 1gb ram... Não confio mais nas especificações desse site, eles erram muito... A informação correta é 1.5 ram, acabei de ver no tecmundo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Para essa faixa de preço, acho que acertei mesmo em ter comprado um moto x play!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    é simples resolver essa questao: é só nao comprar!!!! olha só a capacidade da bateria dessa porcaria....pra que comprar se logo em seguda ja vai reclamar da duraçao da bateria. galera nao comprem!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    eles sabem q a mah é pouca. ja fazem isso de sacanagem. entao,a resposta do publico tem que ser uma só... não quero essa droga nem de graça!!! poq quando eu for tentar vender pra alguem,nem vai dar tempo de mostrar direito,poq bateria ja vai ta acabando...questao de logica galera.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Estranho e que este Smartphone possuir um chipset snapdragon 615 e GPU adreno 405, mas no quesito jogos e inferior a alguns Smarts com GPU adreno 306. Como assim ??? (e ele tem ainda1.5 RAM)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Qual o problema em colocar as informações corretas de um aparelho TUDO CELULAR?

    G4 Beat tem 1,5 GB de RAM. 8GB de memória mais um cartão de 8GB. Exp. Até 64 GB. Android 5.1

    Tão simples isso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    é simples resolver essa questao: é só nao comprar!!!! olha só a capacidade da bateria dessa porcaria....pra que comprar se logo em seguda ja vai reclamar da duraçao da bateria. galera nao comprem!!!!
    Eu tenho 1 G4 e minha irmã de 15 anos tem o G4 Beat. Bem sempre MaH significa a durabilidade pois minha irmã fica no whats, face e YouTube e tem duas que chhrga até a noite com ele carregado. Então ANTES de falar abobrinha, tenha um pra poder reclamar. Thanks!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Qual o problema em colocar as informações corretas de um aparelho TUDO CELULAR?

    G4 Beat tem 1,5 GB de RAM. 8GB de memória mais um cartão de 8GB. Exp. Até 64 GB. Android 5.1

    Tão simples isso.
    Octa de 1.8 tbm. Obrigado!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    É normal ele ligar na hora de carregar? É só eu por o celular na tomada que ele liga.

  15. #15
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Octa de 1.8 tbm. Obrigado!
    Exato! Isso que eles fazem e pra tipo derrubar o celular e desconvencer as pessoas a comprarem e dar uma mal reputação a marca!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Qual o problema da LG? Qual a dificuldade em colocar 2GB de RAM, e 16GB de espaço interno? É o mínimo.

  17. #17
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    não entendi esse "menos da metade" aonde fala sobre a memoria.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    ele nao tem mais o sensor infra-vermelho pra usa ele como controle remoto?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    ele nao tem mais o infra-vermelho q tava pra usar como controle remoto ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    celular custo beneficio...........otimo, vcs falam demais, vão comprar iphone apple, e ainda tem sem noção falando mal desse iphone,,,,,,,,,,,,realmente NÃO existe um celular que agrade 100 % desse povão quebrado, que só vive de aparencia.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    esse "menos da metade" quer dizer que o sistema disponibiliza somnente 3,6Gb dos 8Gb

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    não entendi esse "menos da metade" aonde fala sobre a memoria.
    esse "menos da metade" quer dizer que o sistema da Lg só disponibiliza 3,6Gb dos 8Gb

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Qual o problema da LG? Qual a dificuldade em colocar 2GB de RAM, e 16GB de espaço interno? É o mínimo.
    eles devem comer merda no cafe da manha e falar "vms fazer um outro celular com uma bosta de memoria RAM e 8Gb, assim, ferra as pessoas"

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Qual o problema em colocar as informações corretas de um aparelho TUDO CELULAR?

    G4 Beat tem 1,5 GB de RAM. 8GB de memória mais um cartão de 8GB. Exp. Até 64 GB. Android 5.1

    Tão simples isso.
    gt, isso é vrrd, aqui no Tudo Celular tem muita coisa errada, quem escreve as apresentações de cada celular repete o texto

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Mau1234 View Post
    Estranho e que este Smartphone possuir um chipset snapdragon 615 e GPU adreno 405, mas no quesito jogos e inferior a alguns Smarts com GPU adreno 306. Como assim ??? (e ele tem ainda1.5 RAM)
    é pq a GPU é muito avançada para o sistema e fica praticamente incompativel com o Chipset

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Eu tenho 1 G4 e minha irmã de 15 anos tem o G4 Beat. Bem sempre MaH significa a durabilidade pois minha irmã fica no whats, face e YouTube e tem duas que chhrga até a noite com ele carregado. Então ANTES de falar abobrinha, tenha um pra poder reclamar. Thanks!
    kkkkkk "abobrinhas", gostei Reginaldo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    8 GB de memória interna é vergonhoso pra um aparelho que vai chegar na casa dos 1500, e também acho que não colocaram 2GB de RAM pq n dão tanto valor aos consumidores brasileiros.
    isso pq vc nao viu o modelo Europeu, alem de ter 8Gb, ele nao vem com uma camera de 13Mp e sim uma de 8Mp

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Seriamente estou querendo comprar este smartphone. Apesar de 8gb somente de memória, ele tem um chipset com hardware top comparando com smarts tops. Poderia ser 2gb de RAM? Poderia mas ai já fica mto caro e não eh esse o propósito desse smartphone, e 1,5gb ta de bom tamanho todos sabemos disso, agora se VC quer algo melhor pague mais caro e leve o G4, pois o beat eh uma série inferior e mais em conta pra quem não quer pagar tão caro num smart como o G4.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    galera a pergunta que não quer calar, ele vai ou não receber o android M?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    A LG já faz um tempo que ficar atrás dos concorrentes nos intermediários, um celular desse nível com apenas 8gb de memória, 1gb de ram, por uma média de 1000 reais, tô fora. Existem aparelhos melhores.