LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Processador Exynos com uma submascara e chamaod de Tensor.

    Google poderia ter feito como a Samsung e ter feito.uma parceria com a Qualcomm e ter uma versão exclusiva do Snapdragon.

    Ou em melhor hipótese, ter projetado e feito 100% o processador como a apple faz!

  3. #3
    Junior Member johnfaber's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8

    Meu sonho ter um desses.

  4. #4
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Estou com um Pixel 8 Pro e a bateria é bem mais ou menos. Aguenta um dia inteiro, mas com uso moderado. Creio que eles não conseguiram otimizar o tensor 100%. Quanto ao modem eu ainda não presenciei falhas de conexão na rede móvel. No mais, como usuário "normal", não vi nada demais no aparelho. Veio junto um Pixel Watch 2 que também não adiciona nada ao Wear OS se comparado ao Galaxy Watch 5 Pro. A UI do Pixel é bem estilo ao que se vê na Motorola, etc...Perdi o 5G que aqui na minha região já funciona super bem e não detonava a bateria do S23 Ultra que utilizei no ano passado. Penso seriamente em partir para um S24U quando preço chegar na casa dos 5k.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Processador Exynos com uma submascara e chamaod de Tensor.

    Google poderia ter feito como a Samsung e ter feito.uma parceria com a Qualcomm e ter uma versão exclusiva do Snapdragon.

    Ou em melhor hipótese, ter projetado e feito 100% o processador como a apple faz!
    Há rumores de que a Samsung não vai mais fazer o Tensor pro Google. Possa ser que enfim ele mesmo projete. Acho que ele pode fazer isso.

  6. #6
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Deveria lançar no Brasil de forma oficial. Quanto mais concorrentes, melhor pra nós consumidores.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Deveria lançar no Brasil de forma oficial. Quanto mais concorrentes, melhor pra nós consumidores.
    Amigo, não iria vender, não sustenta.
    Apple vende iPhone com valores muito semelhantes aos valores dos iPhones, resumindo para você, é melhor comprar um iPhone do que o Google Pixel cheio de problemas crônicos.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Pode ser um novo recorde, mas que celular feio, meu Deus.