LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Claro tem rede 5G mais rápida do Brasil pelo 3º ano consecutivo, segundo Ookla

    Speedtest Awards reconhece também desempenho da rede para consumo de vídeos e jogos em 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Não adianta ter muita velocidade e não ter cobertura no 5G, em cobertura 5G a Tim é líder.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Não adianta ter muita velocidade e não ter cobertura no 5G, em cobertura 5G a Tim é líder.
    realmente aparece 5g no celular com chip da tim... mas internet que bom não tem

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    realmente aparece 5g no celular com chip da tim... mas internet que bom não tem
    Eu tenho tido uma boa experiência com o 5G da Tim, a velocidade sempre tem ficado acima de 200MB/s com uma ótima cobertura.

  5. #5
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    O que adianta se não tem cobertura, moro praticamente no centro da cidade e tem lugar que fica sem sinal. Na minha casa vive no modo avião porque não dá área de jeito nenhum, já fiz várias reclamações e nada, tive que fazer portabilidade.

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    São poucos bairros de algumas cidades e aí fica mais fácil controlar KKKKKKK.
    Já tive três smartphones com 5g. Não o usei o recurso até agora pq não tem por aqui hahaha

  7. #7
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    "" Mentira "" os meus sempre aparece 4.5G portanto é puro marketing; 5G Puro sei lá quando.

  8. #8
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Não sei onde isso! Meu chip é 5G e raramente eu o vejo nesta conexão!

    Nos grandes centros não é tudo isso não. Ja vi Tim dar uma surra em velocidade!

    Fora dos grandes centros, seu sinal é mediano para ruim! Nisso, a Vivo se sobressai tranquilamente, mas cobra o olho da cara!

    E outra... o que esta tendo de oscilação na net a cabo da Claro, vou te contar!

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Mentira danada, moro em Sâo Paulo tenho um Chip da TIm e meu filho usa da Claro, o 5G mau sobe no aparelho dele.Só mantenho esse CHIP da Claro dele porque é apenas de Internet, é da empresa onde trabalho e deram um Chip para usar Internet, comecei a utilizar a da Claro em SP e não curti, uso a minha da TIM mesmo com muito mais cobertura em São Paulo toda.

  10. #10
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Pode até ser, mas a cobertura está deixando muitoooo a desejar! Do nada você fica sem internet e sem sinal de torre!

  11. #11
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Péssima operadora e mercenária, promete um plano, e da outro mais ruim ainda; 5G e Volte é ficção, por isso voltei pra Tim.

  12. #12
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Se pelo menos tivesse melhor cobertura, maior cobertura, por exemplo, Fortaleza a cobertura não atinge a cidade toda, chega a ser irritante. Tive que mudar.

  13. #13
    O meu celular é Claro aqui em São Paulo, região metropolitana e o sinal é péssimo, às vezes acho estranho porque está marcando 4.5G e não tem internet nenhuma, parece que o próprio chip manda para o aparelho uma informação enganosa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Eu tenho um S22 Ultra, e estava prestando serviço em Salvador. A Tim tem uma rede 5G bastante abrangente e consistente do há vários bairros e não me decepcionou. Já a Claro tem um 5G porcaria. Só pega na rua, quando você entra em algum local a rede 5G cai. Só pega em bairros de rico e região do aeroporto. Já a Tim pega em tudo quanto é bairro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Eu tenho um S22 Ultra, e estava prestando serviço em Salvador. A Tim tem uma rede 5G bastante abrangente e consistente pegando o 5G em vários bairros e não me decepcionou. Já a Claro tem um 5G porcaria. Só pega na rua, quando você entra em algum local a rede 5G cai. Só pega em bairros de rico e região do aeroporto. Já a Tim pega em tudo quanto é bairro.

  16. #16
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    realmente aparece 5g no celular com chip da tim... mas internet que bom não tem
    Verdade! Aqui em Cachoerinha-RS a TIM está ampliando o sinal 5G, mas do que adianta dizer que é a maior cobertura 5G, aparecer o 5G na tela do celular se a velocidade de internet não condiz com a realidade.