LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    Aplicativo do YouTube Kids será descontinuado e integrado ao YouTube ainda em 2024

    Crianças poderão utilizar o aplicativo principal do YouTube para acessar o Kids ainda em 2024.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Todos pais que eu conheci, nunca vi usar o Youtube Kids pra por vídeos para suas crianças.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Todos pais que eu conheci, nunca vi usar o Youtube Kids pra por vídeos para suas crianças.
    Exatamente, nem minha mãe, que é super preocupada com isso, não tava nem aí para o que eu assistia e nunca colocou o YouTube kids pra mim, e isso quando eu tinha 8-9 anos, hj sou adolescente e isso nem funcionaria pra mim, e olha que minha mãe até os meus 12 anos não me deixava ter conta própria do Google, eu usava a dela, então ela tinha que aturar que toda vez que ela abrisse o YouTube, ela teria que procurar por horas no meio dos meus vídeos de miraculous, de bonecas e entre outros os canais que ela acompanhava pra pode ver os vídeos dela, e nunca reclamou, agora tenho conta própria e ela continua preocupada com isso de vez em quando fuça um cadinho meu whatsapp só pra ver se não tem nada perigoso pra mim