LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Armadura do Cristão

    Finalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.

    Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

    Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

    Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

    Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

    Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

    E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).
    Amém! Só os degenerados deram deslike!

  2. #62
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Por isso sempre desconfiei que celulares Android emitissem muita radiação
    Pqp viu, não é atoa que o TecMundo acabou com o campo de comentários, pqp!

  3. #63
    O canal Ktech pra mim é como um curso de especialização da minha profissão . Sou vendedor de informática e lá pude adquirir conhecimentos a frente do tempo que até hoje agrega no meu dia a dia . Vc ficará bom professor !

  4. #64
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Cara, descansa. Mó papo de sociopata tá maluco.
    sai da bolha

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Aqui no comentários do Tudo Celular é cheio de idiota com QI baixo, infelizmente
    exemplo é o teu Qi negativo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    12
    Klenion é um ótimo criador de conteúdo e desejo que tudo fique bem! Ele é o mestre da tecnologia e por ser quem ele é! %uD83D%uDE11

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    os únicos likes que ganhou é dos próprios Fakes esse sujeito ou um spam? é desprezível, repugnante, nojento, idiota, escroto e animalesco.
    Não estou falando com vc