LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Até transportadora clandestina entrega mais rápido que os correios; correios é apenas um cabide de emprego.

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Isso já foi feito ano passado
    Me referi a compras nacionais.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Não aparece ninguém dos mamadores do ladrão essa hora pra defender... Até porque não tem como defender mais um imposto. Os caras tão com tanta dívida, que não se preocupam mais em maquiar pra continuar com os tontos aos seus pés, é imposto e cagada atrás de imposto e cagada... E tenho certeza que tem alguns que ainda pensam, " não imaginava que seria assim"... Esses são os jovens que não se dão o trabalho de saber o que rolou entre 2009 e 2016 nesse país, e se informam pela globo e Twitter.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    QUE GOVERNO DE BURROS! Ou seja, querem ATRAPALHAR a iniciativa privada porque os Curreios não conseguem ter a mesma eficiência dela! Olhem o tamanho da burrice: ao invés de tentar melhorar os Correios querem PIORAR pra todos pra defender a estatal PÉSSIMA que não consegue competir com as empresas privadas.

  5. #35
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Lá vai o "governo" fazendo merda novamente... ao invés de melhorar os correios pra brigar de igual com a concorrência querem trazer a mesma dificuldade que os correios passam pra todas as empresas... melhor não vai ficar vai apenas piorar pra todos os lados. Espero que seja mais umas daquelas ideias imbecis do governo que não vai pra frente.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    QUE GOVERNO DE BURROS! Ou seja, querem ATRAPALHAR a iniciativa privada porque os Curreios não conseguem ter a mesma eficiência dela! Olhem o tamanho da burrice: ao invés de tentar melhorar os Correios querem PIORAR pra todos pra defender a estatal PÉSSIMA que não consegue competir com as empresas privadas.
    exatamente, e pior foi ela mesma que causou essa queda do correio com o remessa conforme.

  7. #37
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Kkkkkkkkk rindo pra caraleo aqui kkkkkkk
    LLLLLLLLLLLLL
    KKKKKKK

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    E você acha que as transportadoras privadas irão conseguir competir com uma empresa estatal como os Correios se tirar os limites da estatal?
    Infelizmente elas não querem competir com os correios no interior do país. A prova disso é que toda compra que eu faço na Amazon, independente de qual seja a transportadora, eles trazem até a capital do meu estado, e lá postam nos correios para chegar aqui na minha cidade. Fazem isso cortar despesas, é claro
    Antigamente as lojas Extra e Casas Bahia faziam a mesma coisa, mais faz anos que eu não compro nelas e não sei se ainda fazem isso.

  9. #39
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Me referi a compras nacionais.
    Os impostos pagamos no ato da compra, estão embutidos no preço, e são muitos