LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Detalhe.... O processador terá ajuda de IA para fazer o ray tracing e com poder de procesasmento praticamente 45% a mais

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Gente me tirem uma dúvida. Só tive PS2 (era CD de jogos que comprávamos), no PS5 funciona como? Tipo, eu compro o PS5 e o jogo compra tipo uma Play store (só que loja da Sony) ou é como?

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Gente me tirem uma dúvida. Só tive PS2 (era CD de jogos que comprávamos), no PS5 funciona como? Tipo, eu compro o PS5 e o jogo compra tipo uma Play store (só que loja da Sony) ou é como?
    PS1 - CD-ROM
    PS2 - DVD-ROM
    PS3 - BD-ROM e Digital
    PS4 - BD-ROM e Digital
    PS5 - BD-ROM e Digital

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que adianta ter 5x 10x 20x potência se nenhum jogo até hoje conseguiu extrair o máximo dos consoles atual? É como um pobre comprar JAGUAR e não ter dinheiro pra pagar gasolina e IPVA.....
    Piada. Kk Esses consoles não aguentam mais nada. Kk

  5. #35
    Sinceramente eu compraria muito se todos os grande maioria dos jogos tivesse como usar esse upscaling pelo próprio sistema, além de funcionar esse sistema nos jogos de PSVR2, se isso acontecesse mesmo eu compraria na hora já no lançamento, que jogar um gran turismo 7 VR, synapse, horizon e os resident evil na full resolução do PSVR2 a 120fps sem reprojeção seria fantástico.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    PS5 pro tem potência de 4070 capada. Isso da 40% do desempenho da 4090. Isso sem dlss com dlss 3 , PS5 pro vai ter 15 a 20% do desempenho da 4090. Em 2026 quando sair PS5 pro , já vai ter 6090 então pode colocar aí que PS5 pro vai ter 5% do desempenho da 6090. Isso se não vier em rdna 4. Memórias gddr7 , e mudar de zen2 para zen 5. Console estão cada vez mais fracos
    E nego já tá sonhando com 4k 60fps + RT ativado no PS5 Pro kkkkkkkkkkkkkkk. É literalmente um PS5 melhorado, só isso !!