LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    O povo tem uma mania de inventar um monte de história para justificar que não tem condições de comprar a licença. Eu uso o office 2007 e ele é melhor que qualquer versão do openoffice, google docs ou de qualquer outro office. Só não compro a mais nova porque pra mim é cara, mas não vou ficar inventado um monte de mentira para justificar a falta de grana.
    Ele está relatando a experiência dele com o produto, minimizar isso não vai tornar você ou qualquer outra pessoa melhor só porque prefere pagar. Na maioria das vezes tratam o cliente como palhaço, mas justificam isso.

  2. #32
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Falaram e falaram e o que realmente importa não foi falado, o valor da licença. %uD83E%uDD37

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by MauroT View Post
    O office já foi bom, agora está uma porcaria. Tem um bug que de repente some tudo o que você mudou e o que já existia antes. Ai tem que fechar sem salvar e reabrir para não perder o que tinha antes das mudanças. Hoje uso o Google docs, as planilhas Google e o Google apresentações ou uso o open office por serem mais estáveis e confiáveis. O one drive tem uma falha grave na hora de fazer o download, já perdi tudo o que tinha salvo nessa plataforma por esse bug. Hoje não pago mais um centavo pelo office 365.
    Cara, temos que conhecer os softwares que usamos. Particularmente no Word eu acho chato uns bugs que ele dá na hora de renderizar as equações, mas é só rolar a página que aparece de novo. Ruim tbm é a demora pra sugerir matrizes e expressões, mas é contornável sabendo os códigos dos símbolos pra digitar rápido depois de um tempo.

    Agora nunca, repito nunca, se confia em clientes de drive em nuvem para editar documentos como se fosse online, seja OneDrive, Google Drive ou qualquer outro, pois nenhum atualiza o documento em tempo real e de vc não tomar cuidado você vai perder dados, em alguns casos eles criam até dois documentos quando existe incompatibilidade entre versões de documentos.

    Quer utilizar um editor para edição em mais de uma máquina/terminal? Use a versão online no navegador da ferramenta, essas registram alterações praticamente de forma instantânea mas costumam não possuir tantos recursos quanto a versão offline, Google Docs e o próprio Office Word online vão servir, inclusive as versões web são gratuitas.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    O povo tem uma mania de inventar um monte de história para justificar que não tem condições de comprar a licença. Eu uso o office 2007 e ele é melhor que qualquer versão do openoffice, google docs ou de qualquer outro office. Só não compro a mais nova porque pra mim é cara, mas não vou ficar inventado um monte de mentira para justificar a falta de grana.
    Se vc está satisfeita com a sua e ela é compatível com os documentos que vc abre não tem pq mudar msm, mas evita usar macros de terceiros. O Office 2010 possuía um modo demo limitado, pena que deixaram de fazer isso nas novas edições

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Que bobagem, eu só pago porque é extremamente útil para mim na faculdade. Preciso de muito armazenamento seguro e disponível em qualquer dispositivo, isso o Office LTSC não pode me oferecer. A mesma coisa deve valer para quem usa para o trabalho. Você só paga por algo que é útil para você e não porque você não se importa com o valor.
    Algumas faculdades tem contrato com a Microsoft e oferecem isso gratuitamente para os alunos inclusive, mão na roda. Só a Google que é pnc e quer que distribua 1 TB para todos os usuários, vc termina com menos armazenamento que uma conta Gmail gratuita

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by gustavomonteiro66 View Post
    O que tem a ver com geração? Kkkkkkkk
    Quem impõe um produto fraco onde só se paga uma vez contra um produto baseado em assinatura que é muito superior é a Microsoft, nao o tal dos jovens ué
    Espero que quando eu ficar velho (não duvido que a gente tenha até a mesma idade) eu nao fique paranóico assim
    Nada contra, mas já zoando, a nuvem não existe, é só o computador de outra pessoa, e provavelmente usam seus arquivos pra treinar essas novas IAs. Dependendo do valor vc compra uma NAS que vai ser sua pra sempre

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by gshacker View Post
    É a geração Nutella que acha barato pagar um pouquinho por mês, mas não se dá conta que o custo é extremamente alto a longo prazo...
    Deixa de reclamar e compra ação da Microsoft cara, enquanto tiver cliente eles vão continuar oferecendo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Que bobagem, eu só pago porque é extremamente útil para mim na faculdade. Preciso de muito armazenamento seguro e disponível em qualquer dispositivo, isso o Office LTSC não pode me oferecer. A mesma coisa deve valer para quem usa para o trabalho. Você só paga por algo que é útil para você e não porque você não se importa com o valor.
    Justamente. Uso no meu escritório e necessito de grande quantidade de armazenamento. Pago 499/ ano, pelo Office 365, com 6TB de OneDrive, divididos por 6 contas de 1TB.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O problema é que caro e não recebe atualizações com novos recursos.
    Fora que não recebe mais atualizações de segurança por 10 anos, e sim por 5.
    Fazendo as contas, se você conseguir pegar a licença anual de assinatura do Microsoft 365 Personal por até R$ 130, acaba compensando mais do que pagar R$ 750 na licença do Office 2024 Home and Student no site da Microsoft, mesmo logo após o lançamento.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    O valor da licença vitalícia será extratosférico.