LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Google lança Android 15 DP2 com suporte para conectividade via satélite

    A nova versão traz APIs específicas que aplicativos de terceiros podem usar para determinar se o dispositivo está conectado a um satélite.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tomar vergonha na cara e fazer os aplicativos poder salvar os dados no micro SD o Google não toma essa vergonha na cara né, se pelo menos os vídeos do WhatsApp fosse salvos no micro SD já resolveria minha vida, só os videos, não tô pedindo nada além disso

  3. #3
    Quando o Google lançou o YouTube go a promessa era baixar os vídeos no wi-fi e poder assistir depois, e o aplicativo deixava inclusive usar o micro SD para salvar os vídeos.. daí acabaram com o aplicativo YouTube go e dizia que era porque o YouTube normal já fazia isso, mas nunca fez , foi uma falta de sacanagem, isso estragou a minha vida de tantas formas que eu nem sei dizer, a Minha faculdade ( unicesumar) postam os videos todos da faculdade no YouTube ( e fazem Lives ao vivo também), e depois as live ficam gravadas, marcava pra baixar os videos todos no YouTube Go ( em resolução mais alta, pra eu depois conseguir ler o que estava escrito na tela ), e eu ia de manhã para o serviço, daí meu celular no armário do serviço ele baixava os vídeos pelo wi-fi, na hora do almoço eu ja começava a assistir, e depois das 16h ao sair do serviço eu ia pra pracinha assistir o restante ( das 16h até 19:30h ) ou seja, 3 horas e meia pra ver o conteúdo, daí eu entrava na sala de aula virtual (eu ainda na rua, na pracinha perto do serviço pra eu usar o Wi-Fi), aí acabava umas 21:30h e daí eu ja salvava o link dos proximos videos pra baixar no outro dia ( o link da live eu tinha que esperar passar 4 horas após a Live terminar pra só depois poder baixar o video da Live), era essa a minha rotina de pessoa pobre que não tinha Wi-Fi em casa, daí quando o YouTube Go acabou eu passei a sofrer horrores pois os sites de baixar vídeos precisa estar com Internet na hora, eu não poderia mais selecionar pra baixar depois, por fim o Snaptube foi o que resolveu pra mim pois nele da pra marcar pra o download iniciar mas pausar e só terminar no Wi-Fi, mas mesmo assim é uma solução bem pior do que o YouTube Go .. esse sim era bom e resolvia pra mim ... foi uma pena o Google ter acabado com ele

  4. #4
    Já passou da hora do Google tomar vergonha na cara e assumir que o Smart switch da Samsung é o único aplicativo que presta para migrar dados de um celular para o outro, esse aplicativo deveria ser padrão em todos os Androids e não só nos da Samsung, e claro, deveria inclusive incluir nele a capacidade de fazer bakup dos aplicativos da xiaomi também