LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    A Intel tem cerca de 30% de seu faturamento vindos da China e a AMD, 20%.
    Como diria o Craque Neto: "Baita tombo'.
    kkkkkk

  2. #62
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas o software do ocidente não larga né ? chineses são burros em software só são um grande polo industrial pela mão de obra semi escrava. não por serem bons.
    Leia a matéria cara..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    10
    As brigas tão maneiras na seção de comentários viu, aproveitem!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by LeonardooSS View Post
    As brigas tão maneiras na seção de comentários viu, aproveitem!
    Já peguem a pipoca, o refrigerante.. kkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas o software do ocidente não larga né ? chineses são burros em software só são um grande polo industrial pela mão de obra semi escrava. não por serem bons.
    Fato

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Minha Mãe nao curte pessoas com nome antônio e que idolatra asiáticos na internet , antônio ....parece profissão de servente de pedreiro , ele prefere um Ricardão da vida .
    Mais respeito com o cara

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    43
    A guerrinha comercial dos EUA contra a China foi feita de uma forma tão burra que só serviu pra acelerar os investimentos em pesquisa e desenvolvimento nacionais na China. Certo é o PCCh em investir no hardware e software local, quanto mais livres estiverem dos ianques, melhores estarão.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se doeu fake ?
    Mano, tu é do ummais um retardado do nível do Henry07 nesse site que não faz nada além de encher o saco dos outros. Faz um favor qdo mundo e bate com bastante força esse carro (se é que ele é seu, pois um imundo como você dando prejuízo a outros é o fim da picada) num poste e deixe o fogo consumir o seu corpo.

  9. #69
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas o software do ocidente não larga né ? chineses são burros em software só são um grande polo industrial pela mão de obra semi escrava. não por serem bons.
    Leia a matéria de novo garoto. Vão largar sim, tá escrito

  10. #70
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Pega fogo %uD83D%uDD25 cabaré %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Olha a diferença, a China não esta proibindo a venda destes chips no mercado chinês, mas sim proibindo que equipamentos do governo não utilize estes equipamentos, diferente dos Estados Unidos que fala que vai sancionar empresa chinesa por segurança nacional, só que bloqueia até para os usuários comuns também que não tem nada a ver com o governo.

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    arrombado chines não faz software, fazem sofware com base em um kernel feito no ocidente.
    Assim como tem muitas coisas que os americanos usam que são de origem chinesa por exemplo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas o software do ocidente não larga né ? chineses são burros em software só são um grande polo industrial pela mão de obra semi escrava. não por serem bons.
    Tu não viu que vai deixar de usar o windows? Presta atenção individuo

  14. #74
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Leia a matéria de novo garoto. Vão largar sim, tá escrito
    vc é burro mesmo né, vou nem continua o papo

  15. #75
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc é burro mesmo né, vou nem continua o papo
    Vc que leu a matéria, não entendeu nada do que tá escrito, escreveu bobagem de novo, e ainda diz que eu sou burro??????
    Saia da internet e vá estudar muleque.

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vc que leu a matéria, não entendeu nada do que tá escrito, escreveu bobagem de novo, e ainda diz que eu sou burro??????
    Saia da internet e vá estudar muleque.
    Meu qual parte do chines não desenvolve software vc não entendeu ? chines usa base linux em sistema do governo, que é ocidental, e usa base android que tb usa kernel linux ocidental, me diga um sistema 100% chines feito do zero ? não existe.

  17. #77
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Já peguem a pipoca, o refrigerante.. kkkkkk
    Isso por que não escrevi Interessante antes de eles brigarem....

  18. #78
    Na verdade o que o governo da China está fazendo é bancar a evolução tecnológica da china, tipo Huawei, vivo, oppo, para que elam comecem a fabricar laptops com processador ARM, coisa que a Apple, a Microsoft, a Dell, ACCER e a Samsung já estão fazendo há anos, portanto a China está atrasada em fabricar laptops próprios com processador ARM e ao trocar seu parto de máquinas o governo da China está obrigando empresa chinesa esteja de fabricar e fornecer computadores chineses fabricados com processador ARM ... esse é o fato, governo chinês não é idiota e já observou que as empresas chinesas estão focadas apenas em celulares, quando na verdade também deveriam estar fabricando laptop

  19. #79
    1° guerra fria foi EUA x URSS
    2° guerra fria foi o lançamento do iPhone e Google, Samsung e Motorola terem se juntado pra enganar a Nokia, que liberou seu código fonte em troca dessas outras fazer o Android mas com a lojinha de aplicativos da nokia, ledo engano, o Google criou sua própria loja (a playStore) e deixaram a nokia ferrada, depois a Microsoft ainda comprou a Nokia e eliminou a possibilidade da nokia evoluir seu proprio sistema e continuar dominando 99% do mercado, abrindo caminho para o iPhone e o Android (ambos dos EUA) ... agora a
    3° guerra fria ja se iniciou e o desafio agora é comprar a ARM , bem como quebrar as patentes que a Apple adquiriu, bem como o trabalho gigantesco que vai dar os chineses de criar seu próprio sistema operacional, até existem sistemas próprios que eles podem comprar como menuetOS, o Haiku, o AmigaOS, o VMware Esxi , entre outros, mas vai ser difícil de criar versões de bons aplicativos, os chineses tentaram confiar no Linux mas ja se ferraram, viram que o criador do linux tem total controle sobre o ecossistema e um simples certificado sendo negado na internet chinesa já e pede os aplicativos de funcionar

  20. #80
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Vc está em site errado Boomer! aqui é site de jovens não de idosos! vc está com complexo de ser jovem por acaso?
    Caro "hater" equivocado, quem estipulou uma idade específica para acessar sites? Sim, existem muitos jovens, possivelmente incluindo você, que demonstram uma falta de conhecimento profundo, evidenciando uma formação superficial - talvez nem mesmo acadêmica. E ainda assim, você se atreve a dizer o que eu posso ou não escrever. Seria benéfico que você amadurecesse mentalmente antes de direcionar suas ofensas a mim.

  21. #81
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    E esquecem que a China está se preparando para tomar Taiwan, aí quero ver como fica, sendo que o principal aliado da China é a Rússia, e já começou a vender os títulos que tem do Tesouro Americano.

  22. #82
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha a diferença, a China não esta proibindo a venda destes chips no mercado chinês, mas sim proibindo que equipamentos do governo não utilize estes equipamentos, diferente dos Estados Unidos que fala que vai sancionar empresa chinesa por segurança nacional, só que bloqueia até para os usuários comuns também que não tem nada a ver com o governo.
    É guerra cara, não há espaço para emoções. Vence o mais forte !

  23. #83
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Meu qual parte do chines não desenvolve software vc não entendeu ? chines usa base linux em sistema do governo, que é ocidental, e usa base android que tb usa kernel linux ocidental, me diga um sistema 100% chines feito do zero ? não existe.
    Cara desiste, dificilmente vc vai conseguir convencer esses caras que agem igual torcedor, não analisam os fatos, só torcem para um lado e ficam cegos para a realidade, são ignorantes porque não buscam meios de se infiormar e entender um pouco mais do assunto, só torcem para um lado por burrice mesmo. Vc falar que a China usa base linux e android ambos criados no ocidente, vc buga o cérebro dos ignorantes ainda mais. kkkkkkkkkkkkk , Até eles entenderem isso levará uns 5 anos.

  24. #84
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Meu qual parte do chines não desenvolve software vc não entendeu ? chines usa base linux em sistema do governo, que é ocidental, e usa base android que tb usa kernel linux ocidental, me diga um sistema 100% chines feito do zero ? não existe.
    Se vc lesse as notícias saberia que o Harmony Next não tem nada de Android, e pelo que eu me lembro essa versão também não há de Linux..
    Assim como as versões posteriores da hyperOS que se basearam 100% no Vela..

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    E esquecem que a China está se preparando para tomar Taiwan, aí quero ver como fica, sendo que o principal aliado da China é a Rússia, e já começou a vender os títulos que tem do Tesouro Americano.
    Chinês não é estúpido. Ele teria muito mais a perde do que ganhar em tomar Taiwan a força. Por outro lado, é tudo que os EUA desejam. Vender as armas e mandar japoneses, coreanos, australianos, filipinos, principalmente taiwaneses para túmulo.
    Chines antes de tudo é comerciante e bom de matemática. Guerra custa caro

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas o software do ocidente não larga né ? chineses são burros em software só são um grande polo industrial pela mão de obra semi escrava. não por serem bons.
    Nunca subestime seu oponente. Geo-politica não tem lugar para briga de cachorro. Pode latir não vai adiantar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    66
    Boa notícia aos haters. Huawei não tem como firmar no mercado brasileiro. A cultura IOS e Google está bem sedimentação na terra tupiniquim

  28. #88
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Meu qual parte do chines não desenvolve software vc não entendeu ? chines usa base linux em sistema do governo, que é ocidental, e usa base android que tb usa kernel linux ocidental, me diga um sistema 100% chines feito do zero ? não existe.
    Criança, é claro que os chineses vão usar kernel Linux. Para quê eles iriam querer reinventar a roda????
    Só para provar a vc do que são capazes???
    Quem trabalha com software sabe que seria burrice fazer tudo absolutamente do zero, pois não há necessidade nenhuma de fazer isso e ainda iria atrasar muito o projeto.
    No entanto, apesar do núcleo ser ocidental, o sistema operacional em si será totalmente local, para as necessidades deles.
    Não vale pena insistir, pois vc é o mesmo garoto que não sabe nada do assunto mais diz que são os engenheiros de software do Google que não sabem nada de Linux

  29. #89
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Se vc lesse as notícias saberia que o Harmony Next não tem nada de Android, e pelo que eu me lembro essa versão também não há de Linux..
    Assim como as versões posteriores da hyperOS que se basearam 100% no Vela..
    Ele só sabe o que a religião dele, a Apple produz, e conhece os deuses dele, os produtos Apple, e só.
    De resto ele "sabe" o que ele lê em blogs malucos na internet que ele admira e gosta