LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Tarifa dos Correios vai aumentar em abril: veja novos valores

    Estatal confirmou reajuste de 4,39% em serviços, seguindo inflação de 2023

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Faz o L %uD83E%uDD21%uD83D%uDCA9

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Estão reajustando o preço do amor %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Desinteressante....

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Por um Brasil melhor eu voto Bolsonaro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Não tem 1 dia se quer, que não aparece uma notícia falando em tirar mais dinheiro do povo.Meu Deus do céu

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Não tem como não.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Monopolio que o Governo passa pano, afinal, gera cabide.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    O próprio luladrão disse que adorava ser chamado de comunista, então acho que a turma do L do amor agora tá aprendendo na prática como funciona as políticas comunistas, uma delas é sufocar o povo com impostos e aumentar o estado porque eles gastam demais, gastam sem se preocupar , mais gente mamando nas tetas do governo e o povo pagando a conta, mas o amor venceu o ódio, isso que importa. É o PT todo mundo sabia como seria, agora aguenta o amor do pai dos pobres. Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahah ahahahahahhahahahahaahahaha

    Mais de 90% de taxação nas importações para todo mundo deixar de ser otário.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Dava lucro no governo do genocida, do nazista etc etc, agora no do governo das minorias, dá prejuízo... E se dá prejuízo, se as contas estão com rombo, como aumentar receita? cobrar mais impostos, afinal, ninguém tá falando nada mesmo, e 70% do eleitorado é ignorante a ponto de não saber nem o que é imposto, então senta o dedo. E assim, a gente vai pagando o preço pela idiotice de muitos, e o país parece que estagnou, a diferença é que agora a gente tem que tomar cuidado com o que posta, afinal, não tem só um presidente no poder.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    O próprio luladrão disse que adorava ser chamado de comunista, então acho que a turma do L do amor agora tá aprendendo na prática como funciona as políticas comunistas, uma delas é sufocar o povo com impostos e aumentar o estado porque eles gastam demais, gastam sem se preocupar , mais gente mamando nas tetas do governo e o povo pagando a conta, mas o amor venceu o ódio, isso que importa. É o PT todo mundo sabia como seria, agora aguenta o amor do pai dos pobres. Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahah ahahahahahhahahahahaahahaha

    Mais de 90% de taxação nas importações para todo mundo deixar de ser otário.
    Então o povo tem o governo que merece ,não sou defensor de politico, pra mim na realidade só de estar lá a intenção é de ganho próprio.So que acho que o mínimo que o povinho do Brasil deveria ter feito seria ter dado uma oportunidade, do antigo governo se restabelecer, depois de uma crise mundial que assolou o mundo .Só que na realidade o pobre não quer se tornar próspero ele quer é que todo mundo fique miserável assim como ele

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Molusco que roubar de qualquer jeito....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Faz o L

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Molusco que roubar de qualquer jeito....
    Porque os petistas adoram uma estatal? Luladrão e sua turma gastando sem limites, aí depois joga a conta para a população kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk. Faz o quê agora? _____________________________?

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Jr_ View Post
    Então o povo tem o governo que merece ,não sou defensor de politico, pra mim na realidade só de estar lá a intenção é de ganho próprio.So que acho que o mínimo que o povinho do Brasil deveria ter feito seria ter dado uma oportunidade, do antigo governo se restabelecer, depois de uma crise mundial que assolou o mundo .Só que na realidade o pobre não quer se tornar próspero ele quer é que todo mundo fique miserável assim como ele
    Cara, já li comentários aqui surreias, foi no governo petista que teve a taxação em cima dos outros impostos, o que é um roubo, e nem escondem isso mais, aumento de impostos anuncidos pelo governo do PT, logo no primeiro ano logo eles anunciaram isso, Luladrão chamou os consumidores de contrabandistas, mas o culpado é Bolsonaro que tinha pensado nisso primeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo que o próprio Bolsonaro dizia sempre que era contra aumento de impostos e que a receita federal que deveria se mordenizar para atender a demanda e fazer o trabalho corretamente.

    Houve conversar com Paulo Guedes que até iria analisar o caso, mas a palavra final de Bolsonaro foi que não iria aumentar impostos, ele até escreveu isso nas redes sociais que não iria aumentar impostos de importação e tava estudando uma forma de aumentar o limite de compras.

    Esse é o nível mental dos petistas, é luladrão que tá ferrando tudo, mas o culpado é Bolsonaro que se tivesse ganhando iria pensar a mesma coisa kkkkkkkkkkk. Surreal , hoje mesmo eu vi um comentário assim.

  16. #16
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Kkkkkkkkkk rindo pra caraleo! Kkkkkkkkkkkkk