LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vacinação contra a gripe já começou no estado de São Paulo

    A ação, planejada para abranger os 645 municípios paulistas até 5 de maio, visa ampliar a cobertura vacinal para 18,1 milhões de pessoas pertencentes aos grupos prioritários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Tive quase zero reação só uma dor no braço ao levantar peso na academia. Não que me empedisse de fazer treino de peito e ombro.
    Por enquanto é só para profissionais da saúde, educação. Crianças de 0a6 meses. Idosos +60 anos

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Uma coisa que eu não sabia, alguns idosos relataram que a vacina do governo é melhor que a privada na prevenção da gripe. Provavelmente vou tentar investigar isso e fazer.uma pesquisa. Provavelmente é placebo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Uma coisa que eu não sabia, alguns idosos relataram que a vacina do governo é melhor que a privada na prevenção da gripe. Provavelmente vou tentar investigar isso e fazer.uma pesquisa. Provavelmente é placebo
    Incrivelmente eu sofria muito de alergia e gripe. Tinha vezes que gastava um frasco de descongestionante nasal (naridrin) por semana. Depois que passei a tomar a vacina da gripe, nunca mais tive alergia. E quando eu gripo, em alguns dias eu já estou novo. Sempre que posso eu tomo ela pelo SUS mesmo.