LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Ernandes79 View Post
    Era isso que eu queria saber bora comprar o A55. mais completo e a mesma bateria.
    M55 tem frontal 50mpx e carregamento 45W, mas de resto tbm prefiro o A55

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Samsung ama jogar bosta no ventilador lançou o M55 sem entrada pra fone de ouvido, agora o único com entrada P2 acessível é o galaxy m34.

  3. #63
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Carregamento 45W
    E vai vir na caixa? Se não, não é vantagem

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    E vai vir na caixa? Se não, não é vantagem
    é uma crítica válida! Acho que o M55 é o primeiro da linha A a ter carregamento até 45W. Mas até o S24 ultra vem com carregadorzinho de 25W, uma vergonha.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    é uma crítica válida! Acho que o M55 é o primeiro da linha A a ter carregamento até 45W. Mas até o S24 ultra vem com carregadorzinho de 25W, uma vergonha.
    mano pode parecer óbvio o que vou dizer mas o M55 representa a linha M.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    tem que considerar a diferença entre os processadores do A55 e do M55, estarei esperando as comparações
    https://nanoreview.net/en/

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Concordo plenamente nunca mais uso mediatek; os bostas que estão defendendo são completos leigos e fudidos, e não tem grana pra snapdragon.
    Não é o hélio o ou g

  8. #68
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, lembrando que esse Snapdragon 7 Gen 1 é muito próximo do Snapdragon 865:

    https://nanoreview.net/en/soc-compar...dragon-7-gen-1
    Perde em tudo se comparado ao antigo 865 , aí não tem vantagem se e próximo, o desempenho deve ser uma montanha russa..
    Nunca vai entregar o que um série 8 entrega..

  9. #69
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Bizarro esse M55. A Samsung acertou em colocar som estéreo e ao mesmo tempo cagou ao tirar a bateria de 6000 mAh, que era o maior diferencial em relação ao equivalente da linha A.

    Quem é que vai querer o M55 com A55 entregando a quase a mesma coisa ou melhor por um preço menor? Por causa de carregamento de 45W sendo que o carregador de 45W nem vem na caixa? Ou pelo mísera diferença de 0,1' no tamanho da tela?

  10. #70
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Mais tranqueiras da samgsung para poluir o planeta; de graça ainda sai caro viva Motorola.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    vamos lá, minha opinião sobre os dois aparelhos lançados.

    Galaxy M55, um ponto positivo, vim com snapdragon, ter uma câmera selfie fora da média, e carregamento rápido quase padrão motorola, quase chegou perto, carrego meu edge 30 neo com 68 watts de potencia em menos de 35 minutos ou menos.

    Galaxy M15, tive um susto que pensei que a tela ia ser IPS, mas tiro no pé lançar 4/128GB em pleno 2024 que têm celular de quase mil reais com memórias melhores cito o a15, o próprio edge 30 neo, por 1399, enfim, agora é esperar a black friday, e fazer sua melhor jogada.

    Mas deixo minha indignação aqui abaixo, o M55 não têm proteção IP67, e não venho entrada P2, a rainha da inovação mais uma vez cagando tudo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by V_t_N_c_F_d_P_01 View Post
    Mais tranqueiras da samgsung para poluir o planeta; de graça ainda sai caro viva Motorola.
    Sim, viva motorola, estamos de olho no edge 50 fusion, só pra humilhar a samsung vai vim entrada P2 no fusion e no pro, espia.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    Samsung ama jogar bosta no ventilador lançou o M55 sem entrada pra fone de ouvido, agora o único com entrada P2 acessível é o galaxy m34.
    pois é, amigo, senti muito por eles, mas acredite vai ter gente que ainda vai aplaudir essa "inovação" deles, só queria 10 minutos de ringue com algum representante da samsung.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Pelo menos colocaram snap
    mas tiraram a desgraça da entrada P2, foda-se fone bluetooth

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Thales_Henrique View Post
    Samsung sempre fora da casinha kkkkkkk tomaram gasolina no café da manhã
    eu imagino, amanhã eles lançam mais uma inovação" na onda do lança.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    45w, wifi 6 e som estéreo só faltou preço
    quase um rim meu fio

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    ESSE m55 quando estiver a baixo dos 1999 vai ser insano
    se até lá, eu entrar numa vibe, "não preciso de entrada P2", talvez eu pegue ele, mas vai lançar tanta coisa ainda, uma prova é o edge 50 fusion, o m35, que esse sim vem P2, mas não custa sonhar.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    falta quase 7 meses pra black. kkkk
    nego passa pano demais pra samsung

    Poco x6 Pro, tem chiset mais potente, e custa 2.200 versão com 12/512
    eu preferia o samsung por ser snap, e ter super amoled plus.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    vamos lá, minha opinião sobre os dois aparelhos lançados.

    Galaxy M55, um ponto positivo, vim com snapdragon, ter uma câmera selfie fora da média, e carregamento rápido quase padrão motorola, quase chegou perto, carrego meu edge 30 neo com 68 watts de potencia em menos de 35 minutos ou menos.

    Galaxy M15, tive um susto que pensei que a tela ia ser IPS, mas tiro no pé lançar 4/128GB em pleno 2024 que têm celular de quase mil reais com memórias melhores cito o a15, o próprio edge 30 neo, por 1399, enfim, agora é esperar a black friday, e fazer sua melhor jogada.

    Mas deixo minha indignação aqui abaixo, o M55 não têm proteção IP67, e não venho entrada P2, a rainha da inovação mais uma vez cagando tudo.
    Ponto negativo vir com snap. Inferioror ao exynos do a55. Câmera frontal péssima. Megapixels não é sinônimo de qualidade. A única coisa boa é o carregamento

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Snapdragon 7 Gen1 pelo que lembro e um processador um pouco Gastão....
    A Samsung botou um sensor de 50MP na frontal rs tinha que te feito isso no Galaxy a55 que e mais Premium
    Megapixels não é sinal de qualidade... Só ver que a frontal do a55 é muito superior.

  21. #81
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    vamos lá, minha opinião sobre os dois aparelhos lançados.

    Galaxy M55, um ponto positivo, vim com snapdragon, ter uma câmera selfie fora da média, e carregamento rápido quase padrão motorola, quase chegou perto, carrego meu edge 30 neo com 68 watts de potencia em menos de 35 minutos ou menos.

    Galaxy M15, tive um susto que pensei que a tela ia ser IPS, mas tiro no pé lançar 4/128GB em pleno 2024 que têm celular de quase mil reais com memórias melhores cito o a15, o próprio edge 30 neo, por 1399, enfim, agora é esperar a black friday, e fazer sua melhor jogada.

    Mas deixo minha indignação aqui abaixo, o M55 não têm proteção IP67, e não venho entrada P2, a rainha da inovação mais uma vez cagando tudo.
    Também não trocaria meu motorola edge 30 neo neste aparelho. Ele tem conjunto superior em muitos aspectos, mas considerando o preço baratíssimo que nós pagamos pelo que esse aparelho da motorola faz. Não a toa Moto edge 30 neo, mesmo sendo de 2022 é campeã de vendas.

  22. #82
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,909
    já tá 2,699 kkkkkk

  23. #83
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Bizarro esse M55. A Samsung acertou em colocar som estéreo e ao mesmo tempo cagou ao tirar a bateria de 6000 mAh, que era o maior diferencial em relação ao equivalente da linha A.

    Quem é que vai querer o M55 com A55 entregando a quase a mesma coisa ou melhor por um preço menor? Por causa de carregamento de 45W sendo que o carregador de 45W nem vem na caixa? Ou pelo mísera diferença de 0,1' no tamanho da tela?
    Sinceramente eu acho (só acho) que a Samsung tem em mente tornar a linha M desinteressante até ter motivos para justificar matar ela, seja removendo funções ou oferecendo menos bateria do que gerações anteriores.

  24. #84
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Não entendi. M55 mais caro que o A55?
    Todo mundo tá careca de saber que isso é preço de lançamento que lá na frente vai ser abatido. Parece piada, mas é o que é.

  25. #85
    Galaxy M15 é basicamente o Galaxy A15 5G com 1000 mAh a mais de bateria.
    Poderia ser mais interessante, se tivesse vindo com 6 GB de RAM, opção que não tem no A15 5G aqui no Brasil.

  26. #86
    Galaxy M55, só por vir com Snapdragon 7 Gen 1, se torna uma alternativa válida para quem ainda está no M52 ou A73.

  27. #87
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    se até lá, eu entrar numa vibe, "não preciso de entrada P2", talvez eu pegue ele, mas vai lançar tanta coisa ainda, uma prova é o edge 50 fusion, o m35, que esse sim vem P2, mas não custa sonhar.
    Se dá para tirar alguma precisão daqueles últimos vazamentos, o Edge 50 Fusion vai vir com 6 Gen 1

  28. #88
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    M55 tem frontal 50mpx e carregamento 45W, mas de resto tbm prefiro o A55
    Megapixel não necessariamente significa qualidade, isso é o básico para qualquer entendedor de fotografia.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    vamos lá, minha opinião sobre os dois aparelhos lançados.

    Galaxy M55, um ponto positivo, vim com snapdragon, ter uma câmera selfie fora da média, e carregamento rápido quase padrão motorola, quase chegou perto, carrego meu edge 30 neo com 68 watts de potencia em menos de 35 minutos ou menos.

    Galaxy M15, tive um susto que pensei que a tela ia ser IPS, mas tiro no pé lançar 4/128GB em pleno 2024 que têm celular de quase mil reais com memórias melhores cito o a15, o próprio edge 30 neo, por 1399, enfim, agora é esperar a black friday, e fazer sua melhor jogada.

    Mas deixo minha indignação aqui abaixo, o M55 não têm proteção IP67, e não venho entrada P2, a rainha da inovação mais uma vez cagando tudo.
    Essa câmera frontal do M55 tem abertura inferior ao A55, F2.4 contra F2.2, torcer pelo pós processamento mais pelo sensor sai perdendo em fotos noturnas

  30. #90
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Na geração passada até tinha algum argumento para escolher o M54 ao invés do A54. A tela era maior e tinha mais bateria.

    Agora a diferença na tela é 0,1" e a bateria do A54 deve durar mais. Em alguns reviews o Exynos 1480 teve um ganho de 20% de eficiência. Enquanto isso o Snapdragon 7 Gen 1 tem uma eficiência inferior ao 1380 do A54 e a bateria diminuiu 1.000 mAh.

    Talvez a única vantagem seja em jogos, a GPU da AMD tá rodando CODM na qualidade mínima. Do outro lado as Adreno tem optimização em todos os jogos.
    disse tudo e tem gente babando ovo