LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Apesar de ter suporte a carregamento de 25W, ele vem com carregador de apenas 15W que demora quase 2 horas para encher a bateria. Eu li isso! e é Exynos ponto negativissimo e regresso total; jamais comprarei isso ai...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É horrível mesmo, não é rápido como um sensor de verdade. O do A34 é assim. Uma b0st@!
    Eu entenderia perfeitamente economizar no sensor em um celular das linhas A0x e A1x, mas é justamente o contrário que estão fazendo, um A05 tem o sensor físico enquanto todos os outros mais avançados vem com o sensor virtual, não tem lógica. Essa praga se espalhou até nos S20 FE e S23 FE, são aparelhos praticamente top de linha onde não tem o menor cabimento esse sensor virtual

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    No Whatsapp funciona melhor que no app de ligação da própria Samsung. Acho que dá para fazer funcionar bem, so depende do desenvolvedor.
    Nessa situação simplesmente não tem como uma solução via software ser superior a uma que usa hardware fisico. Ele usa uma combinação da leitura dos sensores de giroscópio + acelerômetro pra tentar adivinhar que você colocou o celular na orelha, mas às vezes simplesmente não funciona, tela fica acesa na sua cara, toque acidental o tempo todo, enfim, inaceitável pra um celular dessa categoria

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Como dizer que não sabe do assunto sem dizer que não sabe do assunto:%u261D%uD83C%uDFFF
    Se tu sabe então fala

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem literalmente escrito no review, não esquenta
    Por isso que eu falei das atualizações... o a54 também não esquentava..

  6. #36
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Vi esse aparelho ontem na loja da Samsung. A tela tem cores placas, nem parece amoled. Eu fui nas configurações pra ter certeza que estava no modo vívido, e estava. O que está havendo com a Samsung???

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Vi esse aparelho ontem na loja da Samsung. A tela tem cores placas, nem parece amoled. Eu fui nas configurações pra ter certeza que estava no modo vívido, e estava. O que está havendo com a Samsung???
    Cores opacas!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    58
    Como que esses caras sabem que o aparelho não presta? Pagaram ou tem um ou só estão de fogo no rabo mesmo?

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Fora que só vem Xiaomi meia boca. O pessoal fica babando para o X6 por causa que roda os jogos no máximo, mas o celular só tem isso para oferecer. Fora que tem propaganda no sistema operacional, absurdo.
    Mas a propaganda pelo o que eu sei da pra tirar.