LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Samsung Galaxy M55 e M15 5G chegam ao Brasil, detalhes do POCO F6 e mais | Plantão TC

    O Plantão TC desta semana está no ar com as principais notícias da semana no universo da tecnologia. Nesta edição, vamos abordar o lançamento nacional dos novos Samsung Galaxy M55 e Redmi A3. Tem também o POCO F6 tendo mais detalhes revelados e o Motorola Edge 50 Fusion na iminência de ser lançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Sugestão,
    Deviriam colocar na ficha tecnica item de conexão P2 pra indicar mais facilmente qual aparelho tem ou não tem.

  3. #3
    Junior Member Foukez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    35
    M55 por 1700 na black Friday

  4. #4
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Na minha opinião os celulares são tudo a mesma coisa hoje em dia, um intermediário qualquer atende a necessidade da maioria e mudou pouco de 2019 pra cá, minha esposa tem um Moto G8 Plus desde 2020, ainda roda tudo o que ela precisa, só está dando sinais de desgaste na bateria e já tá morto de atualizações propositalmente e de forma prematura pela Motorola que não atualizou ele sequer pro Android 11 enquanto o G8 Power da.mesma linha chegou a ir pro 11, eu tava nessa pira de ficar trocando de celular mas tô me sentindo otario,

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Foukez View Post
    M55 por 1700 na black Friday
    Eu acho que até antes

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Na minha opinião os celulares são tudo a mesma coisa hoje em dia, um intermediário qualquer atende a necessidade da maioria e mudou pouco de 2019 pra cá, minha esposa tem um Moto G8 Plus desde 2020, ainda roda tudo o que ela precisa, só está dando sinais de desgaste na bateria e já tá morto de atualizações propositalmente e de forma prematura pela Motorola que não atualizou ele sequer pro Android 11 enquanto o G8 Power da.mesma linha chegou a ir pro 11, eu tava nessa pira de ficar trocando de celular mas tô me sentindo otario,
    concordo, com o que foi dito, realmente o mercado mobile tá saturado e escasso de inovação, e hoje entrada pra fone de ouvido, virou artigo de luxo e "novidade" em celulares mais caros, antigos hábitos nunca morrem, só sobrevive no mercado quem mantém algo que funciona, do que mudar algo no risco e perder todo o seu nicho.

    Já passei por vários celulares, de acordo com a minha condição financeira e agora o que eu estou acho que sosseguei, o moto edge 30 neo variante única, com 8GB/256GB, que só peca por não ter entrada de fone de ouvido, mas tirando isso vêm os acessórios completos na caixa, carrega rápido, e têm a experiência do android puro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Foukez View Post
    M55 por 1700 na black Friday
    ele tá 2699, no lançamento acho que até a BF, inventam uma promoção dele de 1699.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sugestão,
    Deviriam colocar na ficha tecnica item de conexão P2 pra indicar mais facilmente qual aparelho tem ou não tem.
    apoio, mano.

    pode não parecer, mas virou requisito de desempate pra mim escolher meus aparelhos, tô contando que o novo galaxy m35, e o edge 50 fusion.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    apoio, mano.

    pode não parecer, mas virou requisito de desempate pra mim escolher meus aparelhos, tô contando que o novo galaxy m35, e o edge 50 fusion.
    venha a entrada**

  10. #10
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    SE POSSUI EXYNOS É LIXO.
    SE POSSUI SNAPDRAGON É ÓTIMO.

    M55 MELHOR E SUPERIOR AO LIXO A55 E SEM MAIS DELONGAS

  11. #11
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    SE POSSUI EXYNOS É LIXO.
    SE POSSUI SNAPDRAGON É ÓTIMO.

    M55 MELHOR E SUPERIOR AO LIXO A55 E SEM MAIS DELONGAS
    Concordo parcialmente, pois, para efeito comparativo, com a linha A de mesmo número o M5x ainda continua melhor, mas deram uns downgrades absurdos nele! Já não irei comprar a desse ano por conta dos downgrades desnecessários tanto na Bateria quanto nas câmeras traseiras! Que lástima!

  12. #12
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    O M54 se destacava do A54 justamente pelas câmeras e bateria melhor par quem quer andar na rua, não ficar sem bateria e não gastar muito com a série S24. Daí matam as suas principais categorias em relação ao A55... Vou pular a desse ano e esperar a do ano que vem. Se eu tiver que comprar um M5X será novamente o M54 .. E saudades do M62 que nunca mais teve igual...