LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Z Launcher da Nokia é atualizado com novas opções

    Agora os usuários do Nokia Z Launcher podem aproveitar de novas opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    "A Microsoft não está indo tão bem quanto deveria, a divisão que a companhia comprou da Nokia está passando por problemas
    constantemente."

    .
    Vixi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Eta o sonho do TC é a MS fechar a divisão de smarts pra ter noticias a semana inteira

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Eta o sonho do TC é a MS fechar a divisão de smarts pra ter noticias a semana inteira
    E não é rapaz, já saiu matérias provando que a linha Lumia esta tendo aumento de vendas, esta dando lucro para Microsoft, e esta vendendo mais que a LG e a Sony, e ai coloca que a divisão da CIA não esta indo bem e esta com problemas... Acho que o repórter não anda lendo ou se atualizando, continua ainda com aquele pensamento antigo do inicio da linha Lumia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Serio mesmo que a demissão dos funcionários foi interpretada como dificuldades no setor mobile da Microsoft?
    Não deu pra perceber que isso é normal visto que a divisão da Nokia foi comprada vindo junto os funcionários, e que o ajuste era inevitável?
    O que não está indo tão bem como deveria é a redação do Tudo Celular.

  6. #6
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    A divisão de celulares da Microsoft não tem uma participação tão monstruosa como a do Google, mas dizer que ela não anda tão bem não é algo muito inteligente de se dizer, pois o crescimento é divulgado aqui mesmo pelo TC. E ao adquirir uma empresa (no caso uma divisão da empresa) eu jamais ficaria com todos os funcionários da anterior, iria selecionar os melhores e posteriormente uni-los aos da minha, isso se chama administração.
    Last edited by GabrielWoou; 07-13-2015 at 12:56 AM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Tv fama perde feio na questão assuntos tendênciosos pra o TC

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    To usando o z laucher achei ele feio esteticamente mas é funcional desenho uma letra e já acho o que quero isso é bom demais ele é mais rápido que o smartlauncher 3 pro onde se dá dois clima para achar o app